FFAAs! VALE A PENA PROTESTAR E RECLAMAR! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

FFAAs! VALE A PENA PROTESTAR E RECLAMAR!

Publicado em 26 de Mar de 2009

927 Visualizações





TEMENDO PARA CRESCER

Havia um sábio reverenciado pelo povo como homem de Deus. Nem um dia se passava sem que uma multidão se portasse à sua porta buscando os conselhos, a cura ou a bênção do santo homem. Cada vez que o sábio falava, as pessoas ouviam atentamente tudo o que ele dizia, bebendo suas palavras.

Entretanto, havia, na platéia, um sujeito desagradável, que não perdia a oportunidade de contradizer o mestre. Notava as fraquezas do sábio e caçoava de seus defeitos, para consternação dos discípulos, que começaram a considerá-lo o diabo em vida.

Bem, um dia, o diabo ficou doente e morreu. Todos suspiraram de alívio. Exteriormente, mantiveram a apropriada aparência solene; mas, no coração, estavam alegres, pois as palestras inspiradas do mestre não mais seriam interrompidas, nem seu comportamento criticado por aquele herege desrespeitoso.

Por isso, as pessoas ficaram surpresas ao ver o mestre mergulhado em genuína tristeza no funeral de seu maior crítico. Quando, mais tarde, um discípulo perguntou-lhe se lamentava o destino eterno do morto, ele disse:

- Não, não. Por que deveria lamentar nosso amigo que está no céu? Era por mim mesmo que eu estava lamentando. O homem, afinal, era o único amigo que eu tinha. Agora estou cercado de pessoas que me reverenciam. Ele era o único que me desafiava. Com sua partida, temo parar de crescer."

Moral da história as Forças Armadas formada por seus militares, foi e ainda é a maior sombra do governo neoliberal, mas a sociedade ainda não percebe essa relevância. Estamos vivendo como esse crítico, mas a sociedade precisa assumir a posição do sábio, porque nós crescemos auvindo o seguinte: " A VOZ DO POVO É COMO A VOZ DE DEUS". Claro que esta analogia é só uma maneira de trazer a baila a posição e função dos militares na atual conjuntura do país. Qual o debate que se deve abrir para que as críticas militares possam ser ouvidas, enquanto se mantenha viva a democracia é claro, pois do jeito que a coisa está o diabo é o crítico democrático e o Santo Homem é o governo que gosta de estar revenciado por pessoas que irá fazer a mesma coisa que fizeram com o ex. Pres. Collor de Melo. O verdadeiro amigo é aquele que crítica dizendo as verdades.
A sociedade brasileira da nova geração precisa ouvir o outro lado da moeda para saber em que lado acreditar, olhá o exemplo do Santo homem de Deus, como sábio ele sabia que o seu único amigo era o crítico pertinente e perspicaz tido como diabo que só o alertava para as suas falhas. Isto as FFAAs faz com excelência desde de 1964, basta a sociedade acreditar. Porque no céu não vai haver lugar para lamentos e muito menos para o diabo.
Senhores(as) e militares deste portal, temos que buscar alguma forma de polarizar nossas ações, precisamos ser como esse crítico, por mais que nos compare até com o diabo, sem o ser, pois é isso que os terrorista do passado buscam fazer contra nós, mas temos que resistir e morrer criticando para o bem desta nação, verdadeiramente o vermelho do diabo não nos pertence.
Jesus Cristo e seus discípulos foram os maiores críticos que o mundo pode conhecer, como resultado provocaram a maior revolução social, cultural e espiritual que perdura até os dias de hoje e estão todos no céu, eles eram protestantes e nós protestamos contra o quê? Eu quero ir para o céu, mas para isso precisamos ter sede de justiça assim como nos ensinou Jesus Cristo.

Atenciosamente! Marmosilva-Rio

DEUS SEJA LOUVADO! DEUS SALVE ESSA NAÇÃO...E NOS AJUDEM CONTRA OS VERDADEIROS FILHOS DO DIABO.



Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!