ERA LULA: CORRUPÇÃO,CRIME E IMPUNIDADE OFICIAL! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

ERA LULA: CORRUPÇÃO,CRIME E IMPUNIDADE OFICIAL!

Publicado em 30 de Jun de 2009

751 Visualizações


ERA LULA:CORRUPÇÃO, CRIME POLÍTICO E IMPUNIDADE OFICIAL!

A Era Lula tem sido marcada por péssimos exemplos a começar pelos escândalos de corrupção que iniciaram no governo FHC, mas que se intensificam do governo Lula, crimes de corrupção, tanto envolvendo o governo e seus partidos de sustentação, quanto a outros órgãos federais, estaduais e municipais, partindo é claro do Congresso Nacional.
O mar de lama de irregularidades da Câmara Federal e agora do Senado Federal com os atos secretos, pasmem conseguem até ofuscar os mensalões e outros assaltos ao erário público com seqüestros como esse dos cofres públicos da união promovidos pelos atos secretos dos senadores da república do Brasil que república é está? Ela que deveria destinar esses recursos ao povo brasileiro, banca sua quadrilha de ignóbeis e sanguessugas da nação, pois, afinal de contas somos nós os fiéis depositários deste erário público, e deveríamos ser também os responsáveis pela punição, cassação extinção desses ladrões de colarinho branco da vida pública desse país, toda essa farra com o dinheiro do povo promovido pela quadrilha do PT, tem nome impunidade oficial
Disse o honorário, mestre, doutor, sabedor de todas as coisas, senhor Luiz Inácio Lula da Silva que a corrupção acontece há décadas e nunca foi castigada com rigor. Segundo declarações do próprio presidente da república, Isto é no mínimo uma declaração de impunidade oficializada, criminosa e omissa diante de um juramento de ser fiel e amar este país e seu povo na tomada de posse para presidente desta nação.
Podemos entender que, no que depender dele, os crimes em hipótese alguma começará a ser punido em sua gestão. Com essas palavras fascistas do presidente da República, a impunidade tornou-se oficial, e o pior traficante desta nação não passa de um batedor de carteiras perto dos desvios de bilhões dos cofres da união arquitetados pelos políticos que foram escolhidos por eleitores cegos para representar este mesmo povo sofrido, ingênuo, inocente e inerte, como se tornou o brasileiro nos últimos anos, parece-me que o sofrimento da sociedade é tão grande que ela não tem mais forças para reagir, não possui ânimo para sair às ruas, porque, trabalha de sol a sol de segunda a segunda, sem dinheiro e tempo para descansar, passear com a família, programar férias, cuidar da saúde, dar uma boa educação aos filhos, e enxergar politicamente o que ocorre com a sua nação.
Pegando uma carona na celebração do centenário da missão da França no Brasil que está sendo memorizada pelo governo do Brasil, quero ressaltar que partiu de um filósofo Frances Auguste Conte, uma doutrina positivista que embasados em seu pensamento filosófico os ideais republicanos promoveu a proclamação da republica federativa do Brasil em 15 de Novembro de 1889, emprestando parte de sua máxima que diz: AMOR por princípio, a ORDEM por base; e o PROGRESSO por fim! Dizia ele ser essa a religião da humanidade.
Verdade ou mentira, certa ou errada, eficaz ou não, porque, então a França é um país de primeiro mundo e nós essa republiqueta que não ama o seu povo. Por que, então se retirou da bandeira do Brasil a palavra mais importante da máxima desse pensamento positivista? Que é o AMOR, pois, só ficou Ordem e Progresso, como se já tivéssemos entendimento sobre o que é amar o país e ao seu povo, se realmente fossemos capaz de compreender o que o amor produz e constrói na sua essência certamente teríamos Ordem e Progresso para o povo brasileiro. Pode ser que o pensamento marxista, leninista e comunista seja o oposto deste pensamento para o momento desta nação, sendo assim, o nosso país sempre estará nas mãos de pessoas inescrupulosas, espúrias, ignóbil e antipatriotas, que jamais amaram esta nação e jamais amarão, porque, não sabem definir a palavra AMOR...Estou certo de que esta é a maior filosofia e o maior pensamento filosófico que o ser humano possa conhecer, aprender e praticar, para isso não precisamos de nenhum filósofo para nos ensinar, pois é intrínseco ao ser humano, já nasce conosco, amor não se define, pois, provém de Deus, e não há como definir o criador tão pouco o seu amor por cada um de nós, mas se pratica. Basta olharmos para dentro de cada um de nós mesmos, e se não amamos a nós mesmos como amaremos a Deus e ao nosso país. Sem mais, um forte abraço à todos. Lembrem-se:
Juntos reconstruiremos um Brasil melhor e mais justo para os nossos filhos e netos

Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO

5 comentários


DARCIST comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2009 às

DARCIST
Cheguei finalmente a uma conclusão triste, estamos ferrados, não temos mais comandantes, chefes ou outra coisa qualquer, ja fui punido uma vez por falar a verdade, incrivel, punido por falar a verdade, mais a situação ta preta, esse Congresso de faz de conta, generais de m....., solução: ou fecha esse Congresso ou fecha as Forças Armadas.


gigante comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2009 às

gigante
COMPAHEIRO; opróprio LULA diante de todos os escandaos ja´ inocentou Sarney o que falar ; o companheiro já disse tudo parabém pelo seu comentário........


CARDOSOLIRA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2009 às

CARDOSOLIRA
Nobre amigo, excelente postagem, não tenho o que comentar...BRAVO ZULÚ.

Um cordial abraço do companheiro de luta,

Cardoso Lira


Professor1 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Jun de 2009 às

Professor1
Olá, só estou comentando com o propósito de informar aos leitores que o chamamento de um colega para o Dia D, foi um post de uma notícia veiculada em janeio de 2008, então alerto aos que já estavam se mobilizando que a notícia é ultrapassada.


Um fraterno abraço.
________________________________________________________________________

O dia on-line.

28/1/2008 01:56:00

Força Militar: Quinta-feira será mesmo o 'Dia D'?
Marco Aurélio Reis
Rio - A próxima quinta-feira poderá mudar a história da relação da família militar com a política. Chamada de “Dia D”, a data será marcada por protestos de esposas de militares.

Diferentemente do que vem ocorrendo nos últimos quatro anos, os organizadores apostam que as manifestações não ficarão restritas a Brasília e contarão com número expressivo de militares da reserva e apoio silencioso de oficiais e praças da ativa. Se atingir seu objetivo, o movimento vai reproduzir pelo País a imagem de mulheres pedindo reajuste salarial para os maridos em frente aos Comandos Militares do Exército nos estados e em Brasília, na Praça dos Três Poderes. No Rio, os manifestantes programam concentração às 16h, diante do pomposo prédio do antigo Ministério da Guerra (hoje sede do Comando Militar do Leste), bem no meio da Avenida Presidente Vargas, ao lado da Central do Brasil.

A proposta é sensibilizar civis para o drama da caserna. Com vencimentos mais baixos que policiais federais e rodoviários, impedidos de ter um segundo emprego e proibidos formalmente de se unir em sindicato e fazer greves, os militares, por meio das esposas, querem a solidariedade dos civis, que nas pesquisas de opinião demonstram ainda acreditar nas Forças Armadas. Há quem aposte que o movimento de quinta-feira vai devolver aos militares a certeza de que só disputando cargos no Congresso Nacional eles poderão obter mais verbas para os quartéis.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Jul de 2009 às

troia173
Amigo, não sendo necessário elogiar teu excelente trabalho, acrescento um artigo de Mainardi, como estímulo, para que continues a tua batalha em prol da ética neste apodrecido País.

CANSEI

Diogo Mainardi
17 de junho de 2008
Olhe só que farra:
- Uma afilhada de José Sarney está para ser indicada por Lula à Anatel.
- A Anatel está mudando a lei para beneficiar a Oi, que comprou a empresa do filho de Lula.
- Um dos donos da Oi, Carlos Jereissati, é sócio no shopping-center Praia de Belas, em Porto Alegre, de Jorge Murad, o genro de José Sarney.

Se tudo der certo, a árvore genealógica do lulo-sarneyzismo vai ficar assim: Lula nomeia a afilhada de José Sarney, ela muda a lei para favorecer o sócio do marido da filha de José Sarney, cuja empresa bancou o filho de Lula, que assina a lei.

Eu disse certa vez que o desejo de Lula era se transformar num José Sarney. Na verdade, ele foi muito mais longe do que isso: transformou-se num parente. Um parente político e empresarial.

Os herdeiros das antigas dinastias européias se uniam em casamento. Os herdeiros das atuais dinastias políticas brasileiras se unem em empresas cotadas na bolsa de Nova York.

De um lado, o rei de Garanhuns. Do outro, o rei do Amapá. No meio dos dois, o ducado tucano do Ceará.

De uns tempos para cá, sempre que eu denuncio alguma estranheza, os leitores reagem repetindo o mesmo mantra:
- Isso não vai dar em nada.

A estranheza denunciada neste podcast se refere à parceria entre o dono da Oi e os familiares de José Sarney, que cria mais um conflito de interesse na Anatel, como se não bastasse a empresa do filho de Lula.

Qual será o resultado prático dessa denúncia? Nenhum. A afilhada de José Sarney será aprovada pelo Senado. A Anatel mudará a lei para permitir a venda da Brasil Telecom à Oi. O BNDES financiará o negócio. Carlos Jereissati controlará a companhia tendo menos de 3% de seu capital. Daniel Dantas aumentará seu rebanho de gado no Pará.

Mas é assim que funciona a imprensa. Quem tem o papel de julgar os políticos é a magistratura. Quem tem o papel de mudá-los é o eleitor. A imprensa pode somente noticiar e comentar os fatos. É pouco? Claro que é pouco. É melhor gastar seu tempo comigo ou com Tolstói? Claro que é melhor gastá-lo com Tolstói.

A escolha para o jornalista diante de uma notícia é muito simples: consiste em publicá-la ou sonegá-la. Publicá-la nunca dá em nada. Sonegá-la sempre dá em algo ainda pior.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!