DESABAFO | Blog O Renitente | Portal Militar

Blog O Renitente

Perfil do ACMA
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

DESABAFO

Publicado em 10 de Jul de 2009


900 Visualizações


Recebí e repasso para conhecimento da grande família blogueira, esteio da nacionalidade.

JOGANDO "AQUILO" NO VENTILADOR DE UM SENADO FÉTIDO.

De: Otacilio Guimarães

Para: simon@senador.gov.br

Cc: delcidio.amaral@senador.gov.br ; crivella@senador.gov.br ; cristovam@senador.gov.br ; cicero.lucena@senador.gov.br ; cesarborges@senador.gov.br ; augusto.botelho@senador.gov.br ; arthur.virgilio@senador.gov.br ; antval@senador.gov.br ; alvarodias@senador.gov.br ; almeida.lima@senador.gov.br ; adelmir.santana@senador.gov.br ; ada.mello@senadora.gov.br ; acmjr@senador.gov.br ; ecafeteira@senador.gov.br

Enviada em: domingo, 28 de junho de 2009 22:46

Assunto: Re: O fantástico Plano de Saúde Vitalício dos Senadores

Senador Pedro Simon,

Estou me dirigindo ao senhor - com cópia para todos os seus comparsas - porque a idéia geral que o senhor tenta transmitir para o distinto idiota povo brasileiro é a de que o senhor é um político sério, honesto, patriota. Muita gente que eu conheço pensa que o senhor é um exemplo de político honesto. Por isto, e só por isto, estou me dirigindo ao senhor diretamente. Mas poderia me dirigir também ao senador Arthur Virgílio, Heráclito Fortes, Kátia Alves e alguns outros que tentam vender para o idiota eleitor brasileiro uma ficha limpa acima de qualquer suspeita.
A carreta carregada com toneladas de denúncias que o PT acaba de despachar sub-repticiamente para o distinto xyzwhijp público brasileiro por ordens do senhor Lula da Silva estava carregada há décadas e transitando sem nota fiscal e na maior tranquilidade pela auto-estrada da imoralidade política brasileira já faz décadas. Sua excrescência senador José Sarney vem fazendo desse parlamento maior uma banca de negociatas com o dinheiro público desde que ai chegou, assim como fez do palácio do Planalto um balcão de negócios escusos e imorais durante o tempo em que foi presidente da república desta republiqueta de bananas.
Apesar de tudo, nenhum dos senhores que tentam iludir o distinto idiota público brasileiro se colocou contra este lamentável estado de putrefação em que sempre esteve mergulhado este prostíbulo chamado pomposamente de Senado da República. Sempre que uma crise - e são constantes as crises entre os senhores -surge, o senhor e alguns outros prestidigitadores vêm à público com cara de santa puta fingindo se colocar numa posição contrária ao estado permanente de imoralidades em que esse maldito parlamento que custa tão caro à nação sempre esteve mergulhado.
Ou será que os senhores senadores que se auto denominam acima de qualquer suspeita não saibam que têm um plano de saúde imoral como este descrito abaixo ou quanto ganha o seu motorista - bem acima de um coronel aviador da aeronáutica treinado para pilotar um jato de combate - , a exemplos do senador José Sarney que não sabia que em sua conta era depositado o auxílio moradia e de sua filhinha sem vergonha que utilizava um deles como seu mordomo com salário de R$ 12.000,00?
Será que nenhum dos senhores que se dizem a fina flor da honestidade desse senado xyzwhijp sabia de toda esta coleção de falcatruas agora vinda à público graças a um gesto de vingança do PT por ordem de quem já disse acima?
Se não sabiam são todos idiotas. Se sabiam são todos cúmplices dos mesmos crimes. Eu prefiro acreditar na segunda hipótese.
Agora vejam com que cara os senhores vão ficar quando os mais bem informados sabem que toda esta campanha para desmoralizar o senado da república de bananas não é obra da mídia, como quer fazer crer o senador Sarney, e sim, da víbora que os senhores não tiveram condições morais de eliminar do cenário político brasileiro quando do episódio do escândalo do mensalão. A víbora chama-se PT-Partido dos Trabalhadores, cujo chefe, o senhor Lula da Silva, sabe até a composição química das fezes que os senhores cagam. Vejam só: um primata semi-analfabeto encurralou todos vocês como se fossem criancinhas assustadas.
Eu pergunto só por curiosidade: por que os senhores não levaram a sério a CPI dos cartões corporativos já que o festival de falcatruas ali existente é muito pior do que o que os senhores promovem no senado? Por que não conseguem instalar a CPI da Petrobrás quando se sabe que esta empresa está colocada à serviço e à benefício da quadrilha que dela se apossou com fins criminosos? Será porque firmaram um pacto de silêncio, uma omertá à la máfia siciliana?
Se é isto, acho que está na hora de lavar a roupa suja em público, já que o PT por ordem do chefe violou a omertá. Ou os senhores não sabem disso?
É muito triste para mim, um cidadão brasileiro de 66 anos de idade, ter que se dirigir aos senadores da república da sua pátria em termos que aos arrogantes e prepotentes podem ser considerados ofensivos. Mas não são. Apenas utilizei os termos apropriados para me dirigir, como sempre o fiz, a homens sem caráter e sem noção de decência e do cumprimento de uma missão.
Os senhores senadores e senhoras senadoras deveriam ter vergonha de si próprios.

Otacílio M. Guimarães





4 comentários


ivet comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Jul de 2009 às

ivet
VERDADE. ADMIRO A CORAGEM DA PESSOA QUE ENVIOU TAL E-MAILs, MAS O QUE ME ENTRISTEÇE É SABER QUE ELES JÁ SE ENCONTRAM VACINADOS.PODE FALAR O QUE QUIZER ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ.SÓ A FORÇA ELES DEIXARÃO O PODER,INFELIZMENTE NÃO TEMOS QUE O FAÇA.
IVET


JorgeSOSGT comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

10 de Jul de 2009 às

JorgeSOSGT
Caro amigo acho que não precisamos dizer mais nada pois tudo foi dito e creio difícilmente alguém ficara com o rosto vermelho, pois não teêm vergonha nas caras. Preciamos dar outro rumo ao nosso querido Brasil, chega de tanta corrupção e de tantas CPI. Eles só vivem fazendo CPI o ano tudo e nunca dá em nada para ninguém. Querido POVO Brasileiro, que realmente ama esta Terra, vamos mudar esta na HORA.
Abraços a todos que realmente são Filhos do Brasil.
Jorge


mili67 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Jul de 2009 às

mili67
Linguagem apropriada sobre á quem se refere,quantas pessoas não gostariam de subir ao púlpito do Senado e dizer estas palavras de forma discursiva, me abstenho de fazer algum comentário, por receio de não incomodar a lucidez do autor.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Jul de 2009 às

troia173
Prezado amigo, primeiramente quero parabenizar-te pela postagem atual e pelas outras, todas coerentes e elucidativas. Em segundo lugar, quero falar da minha, sobre a qual, entre nós dois, não há consenso. Tive a infelicidade de generalizar e posso ter desqualificado pessoas preparadas e necessárias para o desempenho de TTC e peço perdão. Mas, na essência, não altero meu raciocínio, pois, ser contestador e pensar no amanhã diferenciadamente das outras pessoas, creio ser uma marca positiva e não um defeito.
Dividi o tema em dois segmentos, tendo em ambos exemplos familiares. No primeiro, meus filhos são pesquisadores em áreas científicas importantes, o mais velho, aos 30 anos está cursando pós-doutorado (e já pensa em fazer outro, pelas limitações do mercado), e o mais novo ingressará no doutorado ainda este ano. Suas namoradas possuem o mesmo grau de estudo e é angustiante ouvi-los falar sobre as incertezas quanto ao futuro, tendo, como agravante, as colocações que fiz em meu blog. As remunerações para esses graus de conhecimento são aviltantes e as responsabilidades ilimitadas. No segundo, me decepciono ao ver amigos que foram profissionais competentíssimos, mas pouco destacados no convívio com autoridades que mesmo antes da aposentadoria já haviam garantido cargos futuros, vivendo quase na mendicância, enquanto quem de nada precisa é chamado, pelos critérios que também demonstrei anteriormente.
Porém, meu bom companheiro de Site, esse pequeno divergir anula-se diante das inúmeras coisas em que concordamos e pelo respeito que tenho por ti e pelas tuas postagens. E também reconheço que fui infeliz e te agradeço pelas ressalvas.
Um fortíssimo abraço.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!