As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 27-06-2010. Acessado 726 vezes.
Título da Postagem:POPULISMO GOVERNAMENTAL
Titular:Antonio Carlos Mesquita do Amaral
Nome de usuário:ACMA
Última alteração em 27-06-2010 @ 04:53 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

O governo federal vai investir em Cuba, na recuperação do porto de Mariel, da rede hoteleira e das rodovias; na instalação de uma fábrica de óleo combustível e em prospecção petrolífera a cargo da  Petrobrás. Anteriormente, já fora anunciado, mais uma doação de 172 milhões de reais para o Haiti e recentemente 286 milhões de dólares, via FMI, para a Grécia, enquanto carecemos de uma administração austera e acima de tudo honesta, capaz de erradicar de vez,  o crime organizado e recuperar  a área viária, hospitalar, escolar, policial,  militar, carcerária e outras tantas,  todas em paulatina deterioração, por má gestão, servindo de exemplo, os alagamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cooperaram para chegar-se a tal estado de descalabros, integrantes do Congresso, em sua maioria comunistas por convicção. Enquanto uns se identificam com o próprio partido de linha marxista,   outros se ocultam em siglas também não muitos sérias, enquanto poucos propugnam pela democracia. Os que se conclamam como opositores,  aceitaram que governos de esquerda, nos seus 16 anos, implementassem política  equivocada, outros tantos, em troca de favores e posições, chegando a tão baixo nível moral. O grande universo  dos políticos e eleitores que apóiam a candidata do PT, não levam em consideração sua falta de despreparo e carência de um mínimo de qualidades morais. Os primeiros, contam com futuras vantagens e os últimos, por desconhecimento. Desprezar-se tais atributos  para  função de tamanha magnitude, é querer a desmoralização total do estado brasileiro, que de há muito tempo já se encontra “enxovalhado”. Será o mesmo que "defecar e higienizar-se com o excremento"! É como querer que o beira-mar ou marcola, postulem  o cargo no Vaticano em Roma. A permanência de Henrique Meirelles, no Banco Central, não foi no sentido cívico patriótico pelo controle das finanças. Deveu-se isto sim, atender pedido de familiares, afim de não vulgarizar-se como vice, da candidata à presidência.

 




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de ACMA
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!