As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 28-09-2010. Acessado 1386 vezes.
Título da Postagem:AGORA É QUE A CASA CAIU
Titular:Antonio Carlos Mesquita do Amaral
Nome de usuário:ACMA
Última alteração em 28-09-2010 @ 07:15 pm
[ Avise alguém sobre este texto ]

                   Quando havia ainda alguma esperança de se formar no Senado da Republica, alguma frente realmente austera, idêntica da que ameaçou se concretizar, exigindo a renúncia do Presidente da Casa, só não ocorrida por falta de vergonha, execrado que foi pela maioria de seus pares, continuou tudo nos mesmos moldes subservientes ao poder executivo.

                    Tomados por total estado de letargia, incapazes de reagirem frente aos demais descalabros que se sucedem em favor da máquina governamental, encontram-se totalmente manietados a bel prazer das esquerdas.

                     O probo Senador Pedro Simon, de quem talvez os gaúchos esperassem bem mais, prestou-se igualmente, para do alto da tribuna, rasgar seda à candidata do governo, imputando-lhe atributos dos quais é totalmente desprovida.

                      Isto também se passa com as figuras que a assessoram e dos que se acercam prestando-lhes total bajulação, que embora de níveis universitário, seus diplomas não lhes imputa  o gene da honradez, que tanto a culta como a  vulgar,  provém da natureza.

                      Vai ver, o próprio Ulisses Guimarães, antevendo o futuro, pediu ao Criador  não permitir  o encontro de seus despojos, visto não desejar receber homenagens póstumas de imensa laia de traidores e vendilhões da Pátria.

                                      

 




Bookmark and Share

Comentários

Visitante em 29-09-2010 às 11:07 am

É por estas e outras que tenho de concordar com meu finado avô que dizia que "a política é igual a m...., quanto mais meche mais fede, só mudam as moscas". Não adianta se lastimar é só perda de tempo e ampliação de tristeza e melancolia em nossas almas e corações e enquanto neste país predominar futebol e carnaval, para o brasileiro estará sempre tudo normal.



Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de ACMA
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!