As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 20-03-2014. Acessado 922 vezes.
Título da Postagem:INIMIGOS DO BRASIL
Titular:Antonio Carlos Mesquita do Amaral
Nome de usuário:ACMA
Última alteração em 20-03-2014 @ 11:34 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: O RENITENTE

   

          Da mesma maneira em que os legisladores do PT, da base aliada e mais o PSOL se permitem o direito desde o alto da tribuna nas duas Casas do Congresso, conspirarem sempre e se servindo de falsos discursos, mentindo a si próprios, para plateia de suas siglas, para os ignaros e para os mal intencionados, falsificando estatísticas, emendas a Constituição sem possuírem honorabilidade para tanto, tudo em prol e ao bel prazer da incompetente cúpula executiva e da ideologia espúria que esta a destruir as instituições civis do país, também nos achamos no sagrado dever de discordarmos de tudo e de todos em prol da moral e da decência em defesa da pátria brasileira.

            Com o intuito de deixar bem claro a nossa intenção, é salutar lembrar da história de combatente brasileiro, negro retinto (conforme o descreveu historiador) aprisionado em um grupo de dez que enfrentava uma partida militar holandesa superior, no combate do Rio do Peixe na divisa de Pernambuco com Alagoas, foi solto por escárnio a sua cor enquanto seus companheiros eram passados pelas armas.

             Antes de partir sentenciou ao comandante batavo: “Parto sem meus companheiros mas eu Vos combaterei onde Vós Mercês se apresentarem”. Ninguém lutou tanto e mais bravamente que aquele negro durante toda a guerra em defesa do solo pátrio, disse dele dez anos depois um oficial holandês.

              Parafraseando o negro combatente, nós, patriota ao extremo, os enfrentaremos dentro das possibilidades e por todos e quaisquer meios disponíveis e possíveis ao nosso alcance, até salvando a Nação da caterva de larápios comunistas e despachá-los para Cuba, nos livrando vez por todas de um grande universo de infames, em prol de um Brasil livre, disciplinado, ordeiro e democrático em seu estado de direito.  




Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de ACMA
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!