As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 31-05-2015. Acessado 274 vezes.
Título da Postagem:Festival de Hipocrisia
Titular:Romão A Guimarães
Nome de usuário:kasca
Última alteração em 31-05-2015 @ 10:36 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: Antes uma pequena definição do que vem a ser hipocrisia

 

 

 BLOG DO ETAPERNETA // VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRÁS VEM GENTE

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5.29.2015
FESTIVAL DE HIPOCRISIA
 


                          FESTIVAL DE HIPOCRISIA

 

      Antes uma pequena definição do que vem a ser HIPOCRISIA :-

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação. Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

      ROMÁRIO, ex craque do futebol brasileiro, ex seleção de futebol do Brasil e atualmente senador.  Tudo isso não é hipocrisia.  É a pura verdade.

      ROMÁRIO, senador da república socialista/petista-comunista integrante da base aliada e sem vergonha que apoia todas as cachorradas e roubalheiras deste governo corrupto.  É um dos dos senadores que retiraram a assinatura que possibilitaria a criação da CPI para investigar a roubalheira e os vergonhosos empréstimos a ditadores bolivarianos e africanos a juros de 3% ao ano com prazo de carência de 4 anos, do governo por meio do BNDES, ou seja, por meio do seu dinheiro apesar de você estar “enterrado” nos empréstimos consignados.  E também não fala das absurdas construções e reformas, sem licitação, das “arenas petralhas”.  Não fala igualmente na inundação das milionárias propagandas em toda imprensa, da Petrobras, da Caixa Econômica e do Banco do Brasil para a realização da “COPA DA VERGONHA”.

      PSDB, partido político que se diz de oposição mas que se opõe a defenestrar a Pinóquia e/ou a apoiar uma IMC-Intervenção Militar Constitucional porque, neste caso, eles também dançarão.  Nada, faz além de propaganda eleitoral, para mudar a situação, mesmo sabendo que o que não falta são provas do mar de corrupção que banha todo executivo, legislativo e judiciário.

      Ministros do STF, juízes indicados pelo governo, para serem imparciais nos julgamentos e sentenças desde que tais julgamentos não penalizem o governo ou seus afiliados.

      ÁLVARO DIAS, senador do PSDB que se diz da oposição e que inventou o FACHIN, apesar deste pupilo ter transgredido, conscientemente, a constituição quando procurador.  Este é mais um socialista/petista-comunista que vai defender os interesses petralhas no STF.

      Um bando de vagabundos que se venderam por 50 reais, pão com mortadela, um boné e uma camisa vermelha que perambulam pelo país e se auto denominaram “trabalhadores” sem terra.

      Governos estúpidos que sufocam os que lhes não dão apoio tolhendo-lhes a liberdade, a propriedade assassinando-os friamente, assumidamente comunistas, se auto proclamarem democratas.  E, o que é pior, alguns idiotas políticos dizerem que não há mais comunismo...

     

      Alguém que não teve competência para gerir uma lojinha de 1,99 ser chamada de “gerentona”.

      No nosso país em que ladrão de galinha vai para prisão assistirmos ladrões de milhões do nosso dinheiro terem “direito a cumprirem (???)” prisão domiciliar por “bom” comportamento, quando bom comportamento na prisão não é nada mais que uma obrigação do condenado, o que deve ser exigido a todo e qualquer custo pelas autoridades competentes, afinal, cadeira não é colônia de férias e eles foram condenados e conheciam o risco quando transgrediram.

      Pessoas que cumpriram um ou dois mandatos se tornarem bilionários num país onde, excetuando ganho na loteria, é praticamente impossível tal façanha em menos de 50 anos de muita batalha...

      Vermos imensas plateias vestindo camisas amarelas nas competições esportivas com logotipo do Banco do Brasil enquanto faltam leitos no SUS...

      Enfiaram o país no desastre econômico, social, cultural e a saúde na UTI do absurdo, e chamam as viúvas, o aposentado e o povo em geral para pagarem a conta...

      A Pinóquia deu show de emoção quando dois traficantes brasileiros foram executados na Indonésia e calou-se quando a Venezuela derrubou um avião, igualmente de traficantes, conduzido por uma tripulação brasileira que morreu nos destroços.

      Para “colaborar” com o ajuste fiscal os senhores parlamentares aumentaram os próprios salários e de seus cupinchas bem como os de suas excelências os juízes.  E a Pinóquia por sua vez não cria mais um ministério, além dos 39 já existentes, porque iria para 40 e, certamente, o Ali  Baba não iria gostar da concorrência...

      Pessoas em comando que acham que comandar é somente usar farda de general e dizer “sim senhora” e “não senhora”.

DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES





Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de kasca
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!