As opiniões expressas neste artigo e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer
outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário. Os comentários são moderados pelo usuário.
 
Denuncie | Colaboradores: Todos | Mais novos ] - [ Textos: Novas | Últimas ]

O autor decide se visitantes podem comentar.
 
Postada em 31-05-2015. Acessado 559 vezes.
Título da Postagem:Genera lEnquadrao na Lei da Ditadura
Titular:Romão A Guimarães
Nome de usuário:kasca
Última alteração em 31-05-2015 @ 11:37 am
[ Avise alguém sobre este texto ]
Tags: General enquadrado na lei da ditadura

 

 

5.23.2015

 

GENERAL ENQUADRADO NA LEI DA DITADURA
 




GENERAL ENQUADRADO NA LEI DA DITADURA
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição
 
CONSTTUCIONALMENTE O POVO PODE DAR E PODE TIRAR O PODER.  NADA MAIS.  É SOMENTE LER
 
      A “dita, que não foi que não foi mole nem dura”, teve Peito e editou uma lei de segurança nacional e mais peito ainda em aplica-la, principalmente contra os militares de todos os postos e graduações.  Conhecemos centenas deles, principalmente na FAB.
      A ditadura socialista/petista-comunista que tomou de assalto o poder tem na gaveta da Pinóquia uma lei para regulamentar este setor, o da segurança nacional.  Embora ela tenha peito, ela não tem peito para fazer com que isso se torne realidade, simplesmente porque teria que mandar para o xilindró o MST, o Lula e 90% da petralhada.
      O Comandante disse em vídeo e para toda a imprensa de que as FFAA estão atentas e que não irão permitir que a nação brasileira se torne um país comunista.  Isto, segundo a ótica, estrábica da advocacia petralha, é um atentado a segurança nacional, segundo a lei da ditadura em vigor para os trouxas.
      O presidente de “honra” do PT disse que iria chamar o exército do Stédile, o que é também um atentado a segurança nacional, segundo a lei da ditadura em vigor para os trouxas.
      O general Stédile em declarações a imprensa disse “eles que não se atrevam”, numa ameaça a segurança nacional, segundo a lei da ditadura em vigor para os trouxas.
      O que o MST faz costumeiramente é crime segundo a lei de segurança nacional da ditadura, em vigor para os trouxas.
      A ditadura socialista/petista-comunista distribuiu dinheiro para os bolivarianos e africanos a juros de 3% ao ano enquanto você, no consignado, para essa taxa ao mês.  Isso segundo a lei da ditadura, em vigor para os trouxas, é um atentado a segurança nacional, social e familiar.
      O aparelhamento do STF, o assalto ao FGTS, drenado para a Petrobras; o desmonte do Postalis; as políticas de direitos humanos onde o criminoso é tratado como suspeito e a vítima como como infrator; as afirmativas mentirosas divulgadas insistentemente pela petralhada; o Foro de São Paulo; o assalto aos cofres públicos passando pela Petrobras, passando pelas cuecas, aloprados, malas, jatinhos, amantes, assassinatos e muito mais, como Deus e o mundo está cansado de saber, tudo isso, segundo a lei da ditadura, em vigor para os trouxas, atenta contra a segurança nacional.
      Pouco tempo atrás a Pinóquia dizia que a PF era dela isso porque, certamente, ela achava que PF era o famoso prato feito, mais barato que o por kilo, uma ligeira confusão entre o público e o privado.  Alertada, tardiamente, ela passou a dizer que a PF é do Caldoso...
      Por tudo isso e por nada disso digo que a IMC-Intervenção Militar Constitucional é a única solução com impeachment como medida saneadora de emergência.
DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES
 
     
 
 
 
 
Publicada por romão guimaraes à(s) 12:41



Bookmark and Share

Comente
Olá Visitante. Este usuário permite que você comente mas antes é necessário informar seu nome e email pessoal válido e ativo.
Você receberá um email de confirmação.
Nome: Obrigatório
Digite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Redigite seu Email: Obrigatório. Não será divulgado.
Código de segurança:_YA_SECURITYCODE
Digite o código de segurança:
  [ Voltar ]
Outas colaborações de kasca
Veja Mais
Perfil de anonimo
Perfil do Usuário
Junte-se a nós!
Junte-se a nós!