PEC 245 / 249 = BANDEIRAS ELEITOREIRAS. | Blog Blog do MILICOREAÇA | Portal Militar

Blog Blog do MILICOREAÇA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

PEC 245 / 249 = BANDEIRAS ELEITOREIRAS.

Publicado em 20 de Jan. de 2010

20343 Visualizações


Eis duas grande Bandeiras Eleitoreiras que irão ser levantadas por dois Parlamentares em 2010.

O Marcelo Itagiba com a PEC 245 e o Jair Bolsonaro com a PEC 249.

E ainda existem aqueles que acreditam que umas dessas duas PEC's irão sair do papel!

Seria muito bom e justo para os militares das Forças Armadas se uma delas realmete entra entrasse em vigor mas...

Não passa de uma BANDEIRA ELEITOREIRA!

6 comentários


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

Zaryj
Meu caro OMILICO,

essas PEC 245 ou 249, (QUALQUER UMA DELAS) só não entra em vigor - PORQUE OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SÃO A CLASSE LABORAL MAIS DESUNIDA DO PAÍS!

Se fossemos UNIDOS como o são os POLICIAIS CIVIS OU MILITARES, nas questões inerentes às suas necessidades financeiras.

Os Policiais Militares já conseguiram aprovar a PEC 300, está faltando apenas uma votação no Senado para entrar em vigor. Nessa PEC há a previsão de que todos os Policiais Militares terão o mesmo salário no Brasil. Está prevista a participação do Governo Federal em colaboração com os Estados nesse pagamento salarial dos Policiais - SERÁ CRIADO UM FUNDO CONSTITUCIONAL PARA ISSO, JÁ PREVISTO NA PEC 300.

É isso, um abraço.


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

Zaryj
Meu caro OMILICO,

essas PEC 245 ou 249, (QUALQUER UMA DELAS) só não entra em vigor - PORQUE OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SÃO A CLASSE LABORAL MAIS DESUNIDA DO PAÍS!

Se fossemos UNIDOS como o são os POLICIAIS CIVIS OU MILITARES, nas questões inerentes às suas necessidades financeiras. A COISA SERIA BEM DIFERENTE PARA NÓS MILITARES DAS FFAA DO BRASIL!

Os Policiais Militares - PRATICAMENTE - já conseguiram aprovar a PEC 300, está faltando apenas uma votação no Senado para entrar em vigor. Nessa PEC há a previsão de que todos os Policiais Militares do Brasil terão o mesmo salário. Está prevista a participação do Governo Federal em colaboração com os Estados nesse pagamento salarial dos Policiais - SERÁ CRIADO UM FUNDO CONSTITUCIONAL PARA ISSO, JÁ PREVISTO NA PEC 300.

É isso, um abraço.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

MARMOSILVA-RIO


Meu Prezado,amigo OMILICO, eu entendo a posição do amigo ZARYJ, quando ele fala de desunião, é uma triste verdade, nada vai acontecer em nosso favor enquanto estivernos de braços cruzados esperando algo cair do céu. Sem mais, um forte abraço e segue nessa sua força. Fique com Deus.


Atenciosamente; MARMOSILVA-RIO


vendeck_cv comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

vendeck_cv
Concodo com o amigo OMILICO, e vou um pouco mais fundo. Acho que as PEC´s foram criadas, com fim eleitoreiro SIM, como 100% dos projetos nas casas legislativas. Contudo, acredito na INTENÇÃO destes deputados em mudar a realidade das FFAA do Brasil.

Temos muitos detalhes que diferenciam as PEC´s das FFAA da PEC dos PM:

- Quantitativo:O umero de beniciados da PM é muito menor, comparadado aos efetivos ( ativo / inativos) das Forças Armadas.

- Custo político: É muito mais fácil explicar que PEC da PM, não é um custo, mas um investimento em segurança pública. Ea PEC dos Militares ?
A PM aperece em todos os telejornais visto pelo povo seja matando ou morrendo, já os militares, apenas em desastres.

- União da Classe: Os PM são mais unidos que os Militares, isso é um fato. Contudo, essa união é formada pelos integrantes da PM, e de todo a sociedade, já que um soldado bem remunerado, em teoria, não necessita de meios ilícitos para prover suas necessidades. Enquanto isso, temos na outra ponta a FFAA, que para a grande maioria do povo (ignorante) não faz nada da útil.

As PEC´s são uma ilusão. Os meios jurídicos são uma mina de ouro... para o advogado


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

Zaryj
Meu caro vendeck_cv, O EFETIVO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL É MUITO MAIOR DO QUE O EFETIVO DAS FFAA DO BRASIL!


- Quantitativo da PM de São Paulo: mais de 70.000 Policiais contando com os Bombeiros que são Policiais (fora os INATIVOS);

- Quantitativo da PM do Rio de Janeiro: mais de 35.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS);

- Quantitativo da PM de Minas Gerais: mais de 25.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS);

- Quantitativo da PM (Brigada Militar) do Rio Grande do Sul: mais de 30.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS);

- Quantitativo da PM do Paraná: mais de 20.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS);

- Quantitativo da PM de Santa Catarina: mais de 20.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS); e

- Quantitativo da PM do DISTRITO FEDERAL (Braslía): mais de 20.000 Policiais e Bombeiros Militares (fora os INATIVOS);

Somente nesses 7 (sete) Estados: São mais de 220.000 Policiais e Bombeiros Militares: Como podes ver o EFETIVO DOS PMs e Bombeiros Militares (SÓ DESSES 07 (SETE) ESTADOS) É MUITO MAIOR, se comparado ao efetivo (ativo / inativos) das Forças Armadas, que são hoje em torno de 100.000 Oficiais e Sgts, a estes devemos somar 80.000 RECRUTAS (como sabes, os RECRUTAS RECEBEM NO MÁXIMO UM SALÁRIO MÍNIMO).

LEMBRE-SE MEU CARO VENDECK_CV: Não estou contando com os EFETIVOS dos OUTROS 20 (vinte) Estados do Brasil (QUE DEVEM ESTAR PRÓXIMOS DOS 150.000 INTEGRANTES).


PORTANTO, TERÍAMOS NA VERDADE MAIS DE: 370.000 PMs E BMs (FORA OS INATIVOS DESSAS FORÇAS AUXILIARES).

CONCORDO: As PECs PODEM SER UMA ILUSÃO, MAS, ELAS ESTÃO POSTAS NO CONGRESSO NACIONAL, NÓS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS É QUE TEMOS DE IR ATRÁS DOS VOTOS DOS DEPUTADOS E SENADORES - CUJOS VOTOS FAVORÁVEIS AS LEVEM A SEREM APROVADAS!


NO QUE TANGE AOS MEIOS JURÍDICOS: NÃO SÃO UMA MINA DE OURO PARA OS ADVOGADOS. SÃO APENAS O PAGAMENTO PELO SERVIÇO PRESTADO! VOCÊ QUE TRABALHA - PERGUNTO-VOS: FICARIAS SATISFEITO SEM O RESPECTIVO PAGAMENTO PELO TRABALHO EXECUTADO NO MÊS? CERTAMENTE QUE NÃO!

Um abraço


lutta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jan. de 2010 às

lutta
Se o sr entrar no site qesaparasempre .com.br vai ver que tem pessoas indo a luta igual a a pm,se o sr observar vai ver que os taifeiros da aeronautica obtiveram uma grande conquista,agora falta os sgt de carreira a começar a se mobilizar por que voces tiveram muitas perdas,nao se ache isolado pois a varias associaçoes se mobilizando a grande questao é fazer sim é uma grande reuniao,e estamos esperando o que ,os policias de brasilia passar de 5.000 para 7.000,me perdoe os os oficias mas eu tenho pra mim que eles nao vao se mobilizar e ao contrario vao punir quem tentar..............só que temos que pensar em nossas familias...............tenha fé pois os deputados fizeram a parte deles ,agora falta nós fazermos a nossa.......a Lutta.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!