As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
  Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Blog da Flávia
Flavia - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
De muito mau gosto a postagem sobre Dilma

Denunciar conteúdo abusivo, impróprio, ofensivo, com palavras chulas e de baixo calão
21 de Set. de 2010 com 1426 VisualizaçõesFato Relevante
Fato Relevante
 

 
Um exemplo deplorável que não deve ser seguido. Nos perguntemos qual o objetivo de tal postagem. Todas as respostas são injustificáveis.
Sei que a maioria dos leitores se coadumam com minha opinião e posição.
Como mulher e cidadã fico indignada com a postura do blogueiro em não saber filtrar as notícias. Ressalto que não sou eleitora do PT, haja vista este fato ir além das fronteiras políticas.
Lamentável.
 
 

SGTVALEEB comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - SGTVALEEB - 21 de Set. de 2010 às 10:16 |1 C
O PROBLEMA MINHA GENTE, É QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR EM PESSOAS QUE POSSUEM DESVIO DE CARATER, PRINCIPALMENTE COM PODERES PARA CONDUZIR UMA NAÇÃO.

NÃO SOU NADA CONTRA A COR, CREDO E A OPÇÃO SEXUAL DE QUEM QUER QUE SEJA, MAS DAI PRESIDIR UMA NAÇÃO CONSERVADORA COMO A NOSSA, É BRINCADEIRA....

X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - X-men - 21 de Set. de 2010 às 10:34 |2 C
Flávia eu concordo com sua postagem. Como leitor do blog me sinto ofendido com postagem cujo único objetivo é denegrir a imagem da pessoa.

EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - EJoseA - 21 de Set. de 2010 às 11:21 |3 C
Dona FLÁVIA: o texto a seguir, inseri como comentário abaixo do texto de VALEEB sobre se Dilma Vermelha é lésbica ou não. Deixo bem claro que apoio a inserção dele, pois penso que qualquer notícia que envolva um candidato a um cargo eletivo, é notícia política, portanto válida para se aferir o caráter e confiabilidade desse mesmo candidato. Mas não condeno a orientação sexual dela, se a notícia reflete a verdade de Dilma Vermelha. Saudações cordiais.

" Senhor SGTVALEEB: Sua inserção sobre Dilma Vermelha, a orientação sexual dela, me parece conveniente pois além de ser notícia política, com isso se pode aferir se ela sempre fala a verdade ou não, se a palavra dela é confiável. Também permite àqueles que divergem desse tipo de orientação, decidirem votar nela ou não.

Quanto à orientação sexual dela, permita-me lembrar que nossa Constituição da mesma forma que a maioria das constituições do mundo ocidental, tem base reconhecida em leis antigas, mais precisamente nas leis que DEUS O ONIPOTENTE propõe e sanciona na Bíblia (conhecida vulgarmente como Antigo Testamento). Alguns estudiosos chegam a afirmar que tais leis tem bastante similaridade com as leis das Doze Tábuas.

E o mais interessante é que em nenhum ponto da Bíblia, DEUS O ONIPOTENTE verbera ou condena o lesbianismo, de qualquer forma que seja. Ou seja, DEUS O SUPREMO ARQUITETO não condena relações amorosas ou sexuais entre mulheres. Mas em contrapartida, condena veementemente relações sexuais entre homens, penso que, pelas conseqüências de tais relacionamentos, hoje bem conhecidas tais como a sífilis, AIDS, hepatite e muitas outras doenças, dezenas delas; fato que não busca divulgar a comunidade científica, apesar de ser bem conhecido. Um fato que não se menciona é que a troca de hormônios entre homens nas relações pederásticas, provoca modificações brutais tanto no caráter como no físico masculino (voz, seios, pelagem, etc.).

Mas a título de brincadeira, friso, de brincadeira, talvez o lesbianismo não seja condenado por DEUS O SUPREMO ARQUITETO, pois até ELE reconheça que ninguém consegue controlar as mulheres, que sempre fazem o que querem."

EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - EJoseA - 21 de Set. de 2010 às 13:10 |4 C
Dona FLÁVIA: Conhece os saberes jurídicos assim também pelo que escreveu, ficou evidente que dá valor à Honra e Lealdade, então sugiro que considere o que foi escrito da orientação sexual de Dilma Vermelha sob este novo ângulo: Lealdade é uma virtude máxima do ser humano, acredito eu, e também acredito que a considere assim, como de vital importância, e o que se pode esperar de Dilma Vermelha no governo, se nem mesmo é leal com uma antiga parceira ou companheira? Se nem mesmo reconhece e honra algo que já ocorreu?

O que podemos nós cidadãos brasileiros esperar de Dilma Vermelha, se ela nem ao menos sabe ser leal com quem já conviveu?

Ou debaixo de um outro olhar: A senhora respeitaria um homem com quem já conviveu, e que hoje não é leal consigo, que não a honre? Que não a respeite?

- 21 de Set. de 2010 às 15:38 |5 C
Ela não é leal a ninguem. Além de tudo tem comportamento falso e ainda quer posar de santinha. Tem que publicar os podres dela sim. Se fosse homem daria cadeia por não pagar pensão.

Mas devemos ficar atento pois as provas ainda não foram divulgadas e nunca serão.

- 21 de Set. de 2010 às 15:41 |6 C
Não acho que a intenção é denegrir a imagem da candidata do PT. Seria o mesmo que dizer que por ser lésbica ela não fosse merecedora de confiança. O texto apenas informa que ela seria homossexual e que sua antiga companheira estaria reivindicando seus direitos. É uma questão pessoal da candidata, mas que NÃO denigre sua imagem.
Age com preconceito quem se revolta com o texto pois acredita que pelo fato de Dilma possivelmente ser lésbica, seria uma ofensa à sua dignidade.
Quem tem a dignidade ofendida por ser taxado de homossexual é que se pode considerar preconceituoso.
Se a sexualidade é uma questão pessoal, pouco importa a opinião alheia.
Agora se DILMA, como candidata, vai ser prejudicada pela divulgação dessa notícia, em função da cultura brasileira ou do pouco esclarecimento do seu eleitorado, ah... isso são OUTROS QUINHENTOS...

tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - tropa - 21 de Set. de 2010 às 15:51 |7 C

Primeiro que essa história não está sendo colocada só aqui nesse portal. Se vocês pesquisarem na internet vão achar um monte.

Eu não tenho nada contra quem é ou quem não é, mas dizer que a Bíblia não fala sobre isso, é não lê direito. Vejam:

Romanos 1 - 27, 27
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.


Levítico, 20:13
“Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação” (Levíticos, 18: 22). “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”

A bíblia cita homem se referindo ao ser humano, não somente ao sexo masculino.

Não fica bem para uma primeira dama!!!

absjorge comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - absjorge - 21 de Set. de 2010 às 16:19 |8 C
Se ele tentou discriminar a opção sexual desta senhora é imperdoável, porque vivemos num país democrático ainda, mais se o mesmo tentou abordar a fidelidade a confiança e acima de tudo o reconhecimento de um relacionamento estável, ai venhamos e convenhamos, se essa senhora não soube ser leal com quem conviveu por bastante tempo. como é que vai ser leal com o povo brasileiro, vai fazer igual ao vice-presidente que chamou até de prostituta para mãe de sua filha fora do casamento e que já recorreu em todas as instâncias para não reconhecê-la.

LeaoAzul comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - LeaoAzul - 21 de Set. de 2010 às 16:47 |9 C
Senhor SGT VALEEB aí em baixo, não somos uma nação conservadora, se fôssemos, não estariam divulgando tanta pornografia, nudismo em horários impróprios,sensualidade infantil, tanta baixaria, tanta falta de respeito e os piores exemplos, se fôssemos conservadores, uma emissora de TV não daria apoio nem ampla divulgação ao homossexualismo num tal Big Brother a "representantes" dessa nada conservadora opção sexual que são USADOS pelos ENRUSTIDOS, que não têem coragem de se assumirem e mandam os outros em seu lugar , não tenho nada contra a opção sexual de quem quiser se assumir, mas também não sou OBRIGADO a aceitar tal opção como algo NORMAL, pretendendo entre outras coisas, união civil entre pessoas do mesmo sexo ou adoção de menores de 14 anos, não podemos ser tão hipócritas assim, e sei que minha opinião é a opinião de milhões de brasileiros, mas quem se atrever a torná-la pública, com certeza enfrentará processo judicial ou ficará taxado como preconceituoso.

gibaerebeca comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - gibaerebeca - 21 de Set. de 2010 às 19:14 |10 C
Olha amigos, eu não sabia sobre esse novo fato sobre a dona Dilma. Sempre tive um pé atrás com o comportamento dela, desconfiando justametne da suaopção sexual. Mas, quando vi falar sobre o bebê da sua filha que nasceu fiquei mais tranquilo. Nada impede que ela tenha mudado sua opção sexual, conheço muitas mulhers que tiveram relações com homens e hoje prefereme mulheres. Para mim isso é um desvio de caráter sim. Sou cristão e fico com o que diz a Palavra de Deus. Se hoje já convivemos com a libertinagem e não liberdade que vemos nos meios de comunicação, fazendo questão de mostrar a imoralidade da sensualidade humana, principalmente a televisão, por er mais vista pela população de qualquer país, vendo depois a internet. Na maioria dos sites que entramos encontramos alguma propaganda sensual relacionando as coisas ao sexo. Minha opção de não votar na dilma não pe devido a sua opção sexual, mas sim, pelo seu passado sujo e tenebroso que tão bem conhecemos, principalmente nós militares. Agora, depois dessa meu repúdio à sia eleição fic amais fortalecido ainda. NÃO VOTEM NA DILMA. NEM NO SERRA. VOTEM NA MARINA, DOS TRÊS É A MENOS RUIM.

EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - EJoseA - 21 de Set. de 2010 às 20:36 |11 C
Senhor TROPA: Não se aborreça, companheiro, mas BÍBLIA é um livro onde estão fatos referente a DEUS O SUPREMO ARQUITETO, também conhecido por JEOVÁ, REI DOS REIS, CHEFE DOS CHEFES e o Novo Testamento é sobre fatos referidos a Jesus Cristo. Misturar os dois livros é uma impropriedade no mínimo.

Quanto a sua referência mencionada da BÍBLIA o senhor interpreta o texto bíblico, e para ser bastante claro, DEUS O ONIPOTENTE, O SUPREMO ARQUITETO deixa bem claro no inicio, que INTERPRETAR o que ELE diz, ou manda dizer, é pena de morte! E o senhor como muitos cristãos o fazem, interpretou.

Esse negócio de interpretar o que está na BÍBLIA é como limar uma peça quadrada para encaixar num furo redondo, não dá certo no final. E interpretar a BÍBLIA é o que tem dado essa cáca toda em que vivemos.

E só para terminar, na BÍBLIA toda, em nenhum ponto está escrito que Jesus Cristo seria o Messias. Só para interessa-lo conto dois pormenores:

O Messias não poderia discutir em praça publica.

O Messias viria para repor as LEIS de DEUS no governo e não para mudá-las como o fez Jesus.

E isso está bem claro na BÍBLIA, meu amigo.

E para finalizar, meu amigo, na BÍBLIA está bem claro que DEUS O SUPREMO ARQUITETO enviaria alguém que seria "como se fosse seu filho'; não está escrito que enviaria o filho.

- 26 de Set. de 2010 às 13:25 |12 C
Muito me admiro esta indignação, é muito estranho concordar com coisas que são anormais, casamento de homem com homem e mulher com mulher, isto é anormal, Deus quando fez o homem, fez também a mulher para ser sua companheira e não outro homem. Estas pessoas que se mostram tão indignadas com a postagem que fala do relacionamento homossexual de Dilma, também estão discriminando tal união, quando se mostram perplexas, se achassem normal não ficariam tão ofendidas. Quem viver verá, por conta de tantas "normalidades", daqui a pouco vamos começar a ver também pessoas defendendo a pedofilia, achando normal adultos tendo relações com bebês, crianças, uso de entorpecentes, práticas de corrupção, políticos ladrões, sequestros, assassintos, roubos etc, haverá sempre justificativas para estas práticas, é questão de tempo. Nós que somos normais não podemos nos compactuar com estas aberrações.