Atleta da Marinha do Brasil conquista ouro inédito | Blog do marinheiro | Portal Militar

Blog do marinheiro

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Marinha

Atleta da Marinha do Brasil conquista ouro inédito

Publicado em 03 de Ago. de 2012


2270 Visualizações


 




Atleta da Marinha do Brasil conquista ouro inédito nas Olimpíadas de Londres 2012








Leia mais: http://www.naval.com.br/blog/2012/07/28/atleta-da-marinha-do-brasil-conquista-ouro-inedito-nas-olimpiadas-de-londres-2012/#ixzz22Vg9rRiV

3 comentários


Sgt Dias

03 de Ago. de 2012 às 15:54

Sgt Dias
Nota 10 a atleta e parabens a marinha pela parceria que ajuda no patrocínio da atleta.


tigol

03 de Ago. de 2012 às 17:48

tigol
E O SALÁRIO 'Ó', ´Ó,'Ó, 'Ó'!


PAULO CAMPOS

03 de Ago. de 2012 às 21:04

PAULO CAMPOS
- SE EXISTE CONVENIOS ENTRE MINISTÉRIO ESPORTE E OUTROS, PORQUE A FOLHA DE PAGAMENTO DESTES " MILITARES DE ALTO RENDIMENTO " É PAGA PELAS FORÇAS ARMADAS, MINGUANDO AINDA MAIS A NOSSA MIRRADA FOLHA DE PAGAMENTO. SÓ NO EXERCITO SÃO 123( CENTO E VINTE E TRES) 3º sgt téc, COM TODOS OS DIREITOS E RENDIMENTOS. QUAIS OS BENEFÍCIOS NO AMBITO MILITAR QUE TRAZEM PARA A FORÇA. PORQUE NÃO SÃO ATLETAS REMUNERADOS PELO MINISTÉRIO DO ESPORTE, OU POR UMA DAS MUITAS BOLSAS DA VIDA. SE FOSSE MILITARES CONCURSADOS NÃO ESTARIA EU AQUI A QUESTIONAR, POIS SERIA UMA FASE TRANSITÓRIA NA SUA CARREIRA MILITAR. SÓ DE INDENIZAÇÃO APÓS O TÉRMINO DE SEU ENGAJAMENTO OU REENGAJAMENTO SERÁ DE UM VENCIMENTO ( NÃO SOLDO ) POR ANO TRABALHADO. COM A PALAVRA QUEM ACHA QUE ESTOU ERRADO EM MINHAS CONVICÇÕES.

 

 
aldebaram comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Fev. de 2013 às 10:43

aldebaram
No caia na cilada de que o problema do baixo salrio dos militares so os prprios militares. Convenhamos, dizer que a folha de pagamento dos militares responsvel pelo baixo salrio deles uma afronta. Imagine nos EUA esse absurdo, pas onde o contingente militar inmeras vezes superior ao nosso, em proporo ao PIB.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )