Propagandas atrapalham | Blog do marinheiro | Portal Militar

Blog do marinheiro

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Propagandas atrapalham

Publicado em 01 de Fev. de 2013


1029 Visualizações


Eu sei que são necessárias só atrapalham as páginas e algumas até a nossa leitura. É mesmo necessária a propaganda ou podería substituir por doações dos visitantes do site.


Longe de mim ser um especialista no assunto apenas uma sugestão e uma bola levantada. Quero e sempre quis o bem do site militar.

3 comentários


Coordenador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Fev. de 2013 às 14:38

Coordenador
Prezado usuário blogueiro. Concordamos contigo que atrapalham. O melhor seria não tê-las. Mas é um mal necessário para manter o portal online. Esse site, online desde 1998, começou com poucos visitantes, estático. A partir de 2006 iniciou sua fase dinâmica e interativa, permitindo o cadastro e a participação de todos. Foram demandados mais recursos e capacidades técnicas, pessoas especializadas para cumprirem as inúmeras tarefas de desenvolvimento e manutenção do portal. Os custos aumentaram esponencialmente. Criamos as parcerias com pessoas e empresas para reduzir as despesas custeadas pela equipe inicial à época. Não foram como não são suficientes. Depois partimos para os programas de afiliados, que igualmente auxiliam nas despesas, sem contudo cobrir os custos. Há tempos pedimos também colaborações individuais. Poucos se interessam em ajudar, apesar dos mais de 300 mil acessos mensais. Portanto não temos outra saída a não ser manter os banners das propagandas e contar com todos para prestigiarem nossos parceiros visitando seus sites. E torcer para que nossos estimados visitantes, que tanto nos prestigiam, colaborem conosco nos nossos projetos de melhoria do portal militar acessando a seção de colaboração: http://www.militar.com.br/Colaboracao

 

 
aldebaram comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Fev. de 2013 às 14:51

aldebaram
Ser coordenador seu comentrio esclareceu a mim e a todos como havia mencionado entendo a razo da propaganda esperando que o portal possa ter mais colaboraes individuais que possam reduzir as propagandas uma coisa contrabalanando a outra. O portal meu site principal de visita.

 

 
Juvenal comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Fev. de 2013 às 10:30

Juvenal
Muito explicativa sua resposta e esclarece a ns leigos no assunto.

 

 
Juvenal comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Fev. de 2013 às 10:32

Juvenal
Apenas uma lembrana


sgt Dias

02 de Fev. de 2013 às 13:50

sgt Dias
Como vc quer que um site consiga se sustenta sem fazer propaganda se tiver uma saída pra isto coloque ao inves de criticar as propagandas necessarias em qualquer site já que na internet tudo é degraça ninguém paga nem quer pagar nada para ter acesso a informação.

 

 
aldebaram comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Fev. de 2013 às 14:52

aldebaram
No precisa ficar zangado comigo eu tenho o direito de expor minha opinio. De qualquer forma j recebi uma resposta do coordenador.


motaorion comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Fev. de 2013 às 8:54

motaorion
Apenas pra registro destaco que graças a atenção criteriosa do coordenador do nosso portal para inserir anúncios, já realizei compras via internet, sem receio de estar sendo ludibriado,
Em anos passados acompanhei a criação de um site de reclamações de consumidores, que começou de maneira simples, e hoje é "temido" pelas empresas prestadoras de serviços.
Estamos caminhando para isso, o militar.com.br ainda será o nosso maior porta voz neste Brasil.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )