Portal Militar

Blog

Perfil do NONATO
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

NO LUGAR DE AUMENTO SALARIALPARA OS MILITARES DAS FFAA - FORNECIMENTO DE CARTÕES CORPORATIVOS

Publicado em 13 de Fev. de 2008

1026 Visualizações


SEGUNDO O JORNAL O GLOBO PUBLICOU NA SEMANA PASSADA , UM FUNCIONARIO DA MARINHA DE GUERRA FEZ UMA COMPRA NA LOJA < IMPERIO DA PELÚCIA >NO RJ E PAGOU COM UM CARTÃO CORPORATIVO.
SEGUNDO O MESMO JORNAL, DIZ QUE O COMANDANTE DA MARINHA MANDARIA APURAR QUAL FUNCIONÁRIO HÁVIA EFETUADO A REFERIDA COMPRA. ATÉ AI TUDO BEM, SE NÓS NÃO TIVESSEMOS UMA CONSTITUIÇÃO ( CARTA MAGNA) FEDERAL, ONDE DIZ NO SEU ART.5 QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, ASSIM SENDO ACHO QUE AO INVES DO COMANDANTE MANDAR APURAR O FATO, CABERIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, APURAR PORQUE EXISTE ESTE TIPO DE CARTÃO NO AMBITO DAS FFAA E QUEM OS TEEM ,POIS SE AS ALTAS PATENTES NÃO PRESIONAM OS MANDATARIOS DA NAÇÃO PARA A MELHORA SALARIAL DOS SEUS COMANDADOS E SE ACOMODAM, É SINAL QUE ALGUM CALA BOCA ESTA ROLANDO.DEVEMOS LUTAR AGORA PARA QUE TENHAMOS ESSES MESMO CARTÕES EM VEZ DE AUMENTO SALARIAL ,COM ELE PAGAREMOS NASSAS COMPRAS DE SUPERMERCADO IGUAIS AS COMPRAS DA PRESIDENCIA, DECORAREMOS NOSSAS RESIDENCIAS MESMO FUNCIONAIS ,COM GASTOS ATE 350.000 REAIS E EM NOSSAS VIAGENS DE FIRIAS TODAS AS DESPESAS SERÃO COBERTAS PELO BENDITO CARTÃO ATÉ A TAPIOCA NO NORDESTE. O DINHEIRO QUE PAGA TUDO ISTO É DO POVO E ASSIM NÃO HÁ NECESSIDADE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS. FICA TODO POR CONTA DO ABREU NEM ELE PAGA NEM EU.

ESTE PAÍS DE SEM VERGONHA, NEM DEUS SALVA!!!

MESMO COM UMA CONSTITUIÇÃO DESACREDITADA AINDA E LIVRE O DIREITO DE EXPRESSÃO
POR ESTE MOTIVO ESCREVO O QUE SINTA APOS LER AS MATERIAS JORNALISTICAS. O ENERGUMENO QUE ESTA ME CRITICANDO DEVE SER UM DESSES MILITAR CORRUPTO POSSUIDOR CO CARTÃO VERGONHOSO QUE ESTA FAZENDO FESTIVAL COM O DINHEIRO DO POBRE>

3 comentários


13 de Fev. de 2008 às

GENERAL


por Ralph J. Hofmann

O General Felix estimula uma pergunta. Atualmente, o que é preciso para ser um oficial general? Inteligência ou conviver confortavelmente com asneiras?

Ouvir um general, egresso da AMAN, com anos de cursos de qualquer natureza, mas talvez sem qualquer curso sobre segurança e inteligência, defender o sigilo das contas da família Lula da Silva é patético.

Considerando o que se sabe, deveria ser chamado por seus pares, lhe deveriam ser cortados do uniforme os botões e condecorações e deveria ter seu espadim quebrado em dois.

Não por qualquer ato ilegal, mas por expor ao ridículo todas as instituições militares que ao longo de uma carreira o preparam para ocupar seu atual cargo. Uma negação do excepcional ensino que recebeu. Uma subversão dos conceitos de ética ou moral que lhe foram incutidos desde que ingressou à caserna.

Não fossem as notícias já existentes dos exageros cometidos com os cartões da família Lula da Silva, talvez pudéssemos aceitar que o general estivesse na ignorância do que se passa.

Mas dadas as informações já coletadas e disseminadas sobre os gastos absurdos da presidência, as quantidades de suprimentos que não são congruentes sequer para explicar banquetes oficiais, e que se representarem comida efetivamente consumida pela presidência claramente indicam que a metamorfose (normal, não ambulante) do sindicalista em Grão-Duque está completa. Precisa comer carne da Argentina (logo de quem) quase todos os dias. Não serve carne brasileira, coisa que teremos de explicar à União Européia, onde dirão:
- Nem mesmo o Lula confia na carne de vocês.

General, o senhor acha que realmente a quebra do sigilo do fato de que o Lula despreza carne brasileira pela argentina merece que suas contas de casa sejam segredo de estado? General, ficou claro para todos que o senhor não quer que seu chefe tenha de passar a comer alguns dias por semana tutuzinho com torresmo à mineira, mondongo, ou bife de fígado, mas general, o senhor não poderia em lugar de acobertar o descalabro caçar os eventuais aproveitadores? General, o senhor não podia simplesmente ficar quieto sobre este assunto? Porque general, nesta altura, o senhor passa a engrossar a fileira dos aproveitadores, mentirosos e pilantras, o que é uma pena general, pois compromete uma coisa que eu ouvi toda minha infância: "No Brasil só se pode confiar no Exército, no Itamaraty e na instituição que é o jogo do bicho".


http://www.diegocasagrande.com.br


13 de Fev. de 2008 às



13 de Fev. de 2008 às

O LEMA da Escola de Guerra Naval é : "Lembrai-vos da Guerra". Então pessoal vamos fazer guerra com esse governo do PT, a começar pelo Lulla.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )