Convocação de militares inativos nas redes sociais leiam | Blog Abaixo a Ditadura | Portal Militar

Blog Abaixo a Ditadura

Perfil do rjraposa
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Convocação de militares inativos nas redes sociais leiam

Publicado em 15 de Mar de 2014


2001 Visualizações


 Convoco a todos os militares inativos e reservistas que amam o Brasil, e desejam que sua família, amigos e pessoas de bem, a Mudarem a foto de seus perfis, para fotos onde apareçam Fardados , no tempo em que eram militarem da ativa, vejo nesta reação a amostra do potêncial que nos temos, como força que sustenta o verdadeiro Brasil.

Nos dias 22 de março e no dia 31( principalmente neste dia) tenhamos no nosso perfil, mesmo inativo, mudado com fotos vestido com as nossas fardas, fardas do tempo que estávamos na ativa .

Mostraremos a esse governo reacionário que somos os verdadeiros revolucionários , patriotas e democráticos, nós militares podemos promover o real bem estar ao povo brasileiro.

Não esqueça , mostre uma foto fardado no seu perfil, nos dias 22 e 31 de março

Marinha AD SUMUS

Exercito Braço forte , Mão amiga

Aeronautica  Senta a Pua 

JUNTOS SOMOS FORTES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários


Francisco Antonio Da Silva

15 de Mar de 2014 às 22:25

Francisco Antonio Da Silva
infelizmente,companheiro isso nâo vai resolver em nada,só tem um jeito irmos todos para o congresso reunir varias carravanas de varios estado rumo ao planalto se nâo for assim,nâo vamos chegar a lugar nenhum,está na hora de virarmos o jogo,nôs praça poque os oficias nâo podemos contar com eles.ou vai ou racha ou urubu leva borracha

 

 
rjraposa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Mar de 2014 às 10:34

rjraposa
Concordo, mas o efeito moral sempre surte uma boa presso na rede, quanto a irmos Brasilia, essa seria a melhor parte, teramos que ser patrocinados , pois ns militares estamos na xyzwhijp financeira, uns nas mos de agiotas e outros nas mos de bancos e financeiras, ficando invivel essa viagem.


Rodrigo Lima

02 de Ago. de 2014 às 14:33

Rodrigo Lima
No portal militar, nas redes sociais, nos bate-papos informais, na fila dos bancos, da feira e do supermercado temos que agir e atuar sem descanso.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )