MP 6322013 -SGTS QESAS - Dilma veta emendas | Blog O Guardião | Portal Militar

Blog O Guardião

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Aeronutica

MP 6322013 -SGTS QESAS - Dilma veta emendas

Publicado em 20 de Jun de 2014


3587 Visualizações


Sargentos QESAs e Cabos da aeronáutica acordam com a triste notícia: ¨Presidenta Dilma vetou as emendas que promoveria Cabos e Sargentos QESAs da aeronáutica¨ . Foi um choque para classe que acreditava na sanção Presidencial. A classe acreditou que depois de mais de trinta anos sofrendo discriminação e abandono enfim viria a reparação, a justiça, tudo ilusão. A caneta que seria a salvação veio confirmar a continuidade da injustiça, cabe lembrar que a emenda foi aprovada pelo Congresso e Senado e vetada pela Presidenta. Que Brasil é esse?    

 

12 comentários


natking comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 9:53

natking
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Virginia

20 de Jun de 2014 às 10:06

Virginia
Agora eu te pergunto isso é democracia?se congresso e senado aprovaram,não cabia a ela dar veto,foi totalmente anti democrática,escolheu um dia depois de feriadão pra fazer o mal feito,covarde,muito covarde,ela e todos esses comandantes,generais traíras,junto com esse ministro da defesa,essa corja petista suja,não adianta esperar nada desse governo,temos que começar a negociar com outro candidato as nossas demandas,o quanto antes e fazer boca de urna pra tirar esse lixo de PT de lá!


 
Luiz Roberto

24 de Jun de 2014 às 20:01

Luiz Roberto
Resposta aguardando moderação do blogueiro
 

 
Rafael

26 de Jun de 2014 às 17:28

Rafael
O veto da Presidente Dilma no tem consistncia uma vez que existe antecedentes. Quanto a promoo do quadro feminino no houve impacto negativo para a administrao militar, dos Taifeiros tambm no, e dos motoristas civis da FAB que nem militares eram, no tiveram recrutamento, no juraram a Bandeira, alguns j tinham mais de trinta anos, foram promovidos a taifeiros e hoje so suboficiais da aeronutica, alguns j eram reservistas e no feriu a constituio no foi inconstitucional. Por qu somente o QESA tem que ser dessa forma? por qu a perseguio? A Presidente vista como justiceira, no ao contrrio, desta forma se torna perseguidora tambm. Eu no votei num deles. Chega de injustia no Brasil!


hlcunha comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 10:15

hlcunha
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Roberto

20 de Jun de 2014 às 10:13

Roberto
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 12:22

Avassalador
Os cabos e sargentos da FAB, bravamente Lutaram, se organizaram, muitos inclusive, já morreram, isso foi noticiado, entretanto e no meu entendimento, lutaram com pouco respaldo legal, acho que o melhor caminho é pedir o cumprimento dos preceitos preconizados no Estatuto dos Militares, que é uma Lei não cumprida em relação a carreira dos cabos e sargentos/QE. Espero que os militares envolvidos tenham humildade, e considerem minha linha de entendimento.


JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 13:32

JoseAcosta
Comentário aguardando moderação do blogueiro

Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 13:41

Avassalador
Comentário aguardando moderação do blogueiro

tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 15:54

tropa
Meus amigos, isso é para muitos dos senhores que ainda acreditam nesse governo caírem na real. Estava claro que ela não ia aprovar isso! Vejam os senhores o porque da MP DO MAL nunca sair das trevas desse governo PTista para ser votada! Nos militares, nunca vamos ter nada com essa turma de revanchista lá em Brasília! Enquanto outras categorias federais buscam aquilo que eles tiraram de nos, ela sacaneia as Forças Armadas a toda hora, nega aos militares os direitos que eles tem como militares e pais de família e submetem-nos a missões que não são inerentes as Forças Armadas. Ainda vem falar em inconstitucionalidade nesse caso do QESA. FORA CORRUPTOS!


Ubiratan

20 de Jun de 2014 às 17:41

Ubiratan
Na prática que isso significa? Acabou ou ainda cabe outras providência?

 

 
CONDORKY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 17:55

CONDORKY
Bom, Agora tentar anular esse veto no Congresso. difcil, porm no impossvel.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 18:33

Avassalador
Vetar o Veto?

 

 
CONDORKY comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Jun de 2014 às 22:37

CONDORKY
Anulao do veto.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2014 às 7:34

Avassalador
Desde antes percebi o rumo à bancarrota, por entender que os pressupostos da causa SGTS QESAS não apresentavam constitucionalidade, sinto muito, acho que o jurídico falhou. Compartilho a ideia da busca pela promoção dos militares da FAB, bravos guerreiros que estão envolvidos na luta da causa QESAS,pois entendo que a promoção é um direito militar, conforme preconiza o Estatuto dos Militares; vale ressaltar que o veto da Presidente seguiu também o entendimento e pedido do MPF, acredito que caso o congresso venha a anular o veto de DILMA, o MPF vai derrubar e pedir a inconstitucionalidade no STF.Temos que ter humildade e reconhecer que erramos, porem desistir nunca, vamos nos realinhar e reunir forças para sustentar o fogo que a vitória será nossa. "FORÇA AÉREA BRASILEIRA, AQUI MARINHA DE GUERRA DO BRASIL, CÂMBIO"


Tito

20 de Jun de 2014 às 12:27

Tito
Caro amigos o que acontece e que a justiça neste país não existi, os CABOS E SARGENTOS QUESA, ainda são discriminado, O PT diz ser contra a ditadura, mas os graduado da força aérea, continuam a sofrer esta ditadura, só não vem quem não quer, dIscriminação e crime isto esta na constituição. Isto vem acontecendo desde 1964.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )