Os caminhos da ilusão na eleição para presidente Illuminatis | Blog Grifão | Portal Militar

Blog Grifão

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Os caminhos da ilusão na eleição para presidente Illuminatis

Publicado em 12 de Out. de 2014


1743 Visualizações


 

OS CAMINHOS DA ILUSÃO

ILUSÃO DE TOLOS QUE PENSAM ESTAR ESCOLHENDO UM GOVERNANTE

Brasileiros empenhados em derrubarem o PT do trono no qual está longamente sentado reinando e semeando corrupção e impunidade, pensam que estarão na próxima eleição escolhendo um presidente, este na figura de Aécio Neves. Ledo engano, apenas estarão procedendo como animais jungidos, cordeiros para o sacrifício. Esta opinião não é só minha, mas de outros e para melhor compreensão forneço o endereço de um artigo no portal Alerta Total, de título "Aécio Neves vem aí"....

ALERTATOTAL.NET|POR JORGE SERRÃO

E Aécio Neves vem aí...

 

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Cássio Guilherme
 
Para posterior comprovação de nossas afirmações estamos registrando esse artigo em cartório, no mês de agosto de 2008, mais de 2 anos antes das Eleições Presidenciais de 2010. Estaremos fazendo isso por que temos uma bola de cristal que já nos indicou o próximo Presidente da República do Brasil, o Governador de Minas Gerais Aécio Neves. Parece absurdo, mas previsões políticas no Brasil são fáceis de realizar. Nem precisa de bola de cristal.  Principalmente para quem conhece os fatos Históricos, sociológicos e políticos do Brasil e sabe que quem efetivamente governa o nosso país há mais de 200 anos são aqueles " senhores" que se reúnem na City de Londres e na Wall Street em Nova York. E o próximo Presidente que irá " governar" o Brasil já está definido por essa turma: Aécio Neves.
 
Já começamos o teatro que irá enganar a população; e a mídia amestrada já começou seu trabalho. Em pleno período de euforia das Olimpíadas de Pequim, o Governador de Minas apareceu em programa televisivo atacando o atual Presidente ( mambembe) que é do " partido opositor". O senhor Aécio Neves, tal qual um roteiro de Peça Teatral, acusou o atual Presidente de ser perdulário e irresponsável com o dinheiro público. Os defensores do atual Presidente, os " arquiinimigos petistas" acusam o governador de chantagem política e perseguições, além de amordaçar a imprensa livre no estado mineiro.
 
O interessante é que os arquiinimigos petistas ( ou comunistas, socialistas) e os liberais do PSDB ( ou capitalistas liberais) estão unidos para as eleições municipais de Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais. E essas ofensas e pantomimas vão continuar certamente até 2010, entretendo a população e os eleitores, que enganados e ludibriados de forma colossal,  pensam que os acontecimentos Históricos serão decididos pela aleatoriedade dos fatos. Ledo engano; os poderosos Banqueiros Internacionais, que lucraram exorbitantemente como nunca nos dois últimos governos " opositores entre si"  já decidiram mais uma vez nosso futuro. E eles precisam começar rápido o processo de empulhação da massa, para dar uma idéia de competição e disputa, sendo que o resultado do jogo eles já conhecem.
 
Desde a " quartelada" de 1889 que implantou essa mentirinha chamada de República no Brasil, os Presidentes todos estiveram atrelados ao Poder Econômico e aos exploradores do Brasil. O povo brasileiro, completamente avesso aos bastidores dessa armação satânica, sempre acreditou que tinha o poder nas mãos através do Voto. Então respondam rápido aqueles que acham que estamos exagerando: quem sempre ganhou com qualquer governo, quer seja de " direita", ou " esquerda", ou " centro esquerda", ou " centro direita", " ou centro do centro", ou "ditatorial", ou "democrático", ou " ponta cabeça"??
 
Vocês já viram os banqueiros perderem dinheiro em quase 120 anos dessa xaropada chamada de República?? Vocês já viram alguma Lei ser feita no Congresso para destruir a voracidade de ganhos dos banqueiros?? E os limites de 12% ao ano da Constituição da " República" de 1988, a primeira Lei a ser modificada em apenas 3 meses após promulgada, sem o alarido nem de liberais, nem de comunistas, nem de ecologistas, nem da Sociedade Organizada?? Vocês já viram os banqueiros que roubaram milhões dos pobres e desvalidos, dos deficientes e aposentados, irem para cadeia ou devolverem o dinheiro?? Quem salva a orgia dos banqueiros, não é o governo?? Perguntas que machucam não é mesmo??
 
Vai começar tudo de novo. De 2008 a 2010 teremos brigas nas Revistas Especializadas, notícias de jornais confrontando tucanos e esquerdistas, figuras de " caçadores de corruptos" e limpadores de roubalheiras,  propostas de televisão dos candidatos, agressões verbais, elogios e xingamentos dos " intelectuais da mídia" a favor e contra os candidatos. Mas tudo não passa de uma ópera bufa para iludir a opinião pública. Os grandes interesses internacionais do Capital Financeiro e do Supercapitalismo Internacional, como diria o jurista Miguel Reale, já definiram mais uma vez os destinos do Brasil.
 
O senhor Aécio Neves será o próximo mambembe oficial do Brasil, e vai cumprir exatamente o que determina os seus senhores: "Fim da Previdência Pública e implantação da Previdência Privada no Brasil", " Achatamento salarial e fim das conquistas trabalhistas", " enganação do país sem inflação", " ajuda de migalhas aos mais pobres", " mentiras na mídia e propagandas bem pagas nos canais de televisão", " não limitação das remessas de lucros das multinacionais e dos especuladores", " não intervenção estatal no lucro gigantesco dos Bancos", " apoio incondicional do BNDES ao Grande Capital Financeiro",  " entrega das estatais lucrativas aos gafanhotos internacionais", " demarcação criminosa de reservas indígenas", " facilitação da exploração de minérios em território nacional ao Capitalismo Financeiro", " apoio de avalista as grandes empresas que quebrarem", " sucateamento das Forças Armadas", tudo que TODOS OS GOVERNOS DA REPÚBLICA, INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA, FIZERAM. 
 
E teremos mais 8 anos de governo liberal para se opor aos 8 anos de governo socialista, tudo ao gosto dos Donos do Brasil. E mais do que isso: a Bola de Cristal está mostrando que depois do senhor Aécio virá a revolucionária de araque Heloisa Helena, a primeira mulher a assumir a Presidência do Brasil, atacando tudo e a todos, menos os interesses dos banqueiros, como sempre. E olha que o senhor Aécio Neves atacou o governo Lula agora, na mídia, enquanto assinava mais um acordo de empréstimo milionário de 400 milhões de dólares com o BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, a serem pagos em 30 anos com juros de 11 % ao mês, um dos melhores negócios de usura do Banco em todo mundo.
 
Que coisa em!! O DNA do Coronel Silvério dos Reis, que traiu Tiradentes é extremamente fecundo!! E o povo segue como espectador dessa farsa gigantesca!!
 


Cássio Guilherme é Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B. Texto escrito em agosto de 2008 e registrado em Cartório na cidade de Campinas.

 

4 comentários


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 0:53

paranaense
Meus prezados amigos! Isto é coisa do PT, que está vendo a vaca indo pro brejo, com a corda e o bezerro junto. Só para refrescar a cabeça, a declaração do Lula em tom ameaçador....a população não sabe do que somos capazes. Essa roubalheira dos bancos sempre existiu, os dólares são levados, como levavam o pau brasil na época da invasão, pelos portugueses. Esse PT já passou dos limites do tolerável, vão plantar essa notícia lá em Cuba. Isso é conversa para boi dormir, acredite quem quiser. Eu continuo com a minha campanha, AÉCIO NEVES 45, Presidente! Abraços a todos!

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 3:03

EJoseA
Algumas pessoas, talvez com fadiga intelectual e cognitiva que poderiam acoimar o texto como se oriundo do PT. Eu por exemplo, no sou petista e nem da mhehrdha de partido nenhum, pois no pactuo com partidos ou polticos. O signatrio do texto que segundo ele foi registrado em cartrio a muito tempo, no sei quem , se de algum partido; mas no acham interessante ele ter registrado o texto em 2008? Tem bola de cristal? No acredito, mas acreditando que ele lcido e um sujeito que v frente. E quanto ao senhor, Paranaense, j havia observado ataques ao cap. Pimentel, ou no? No teria sido o senhor o signatrio de tais ataques? Minimizar o envio de fortunas pelos bancos, juros extorsivos, lembra-me muito bem o comportamento de Lulla & Scia Associada, que sempre se manifestaram minimizando as taxas de juros, a remessa de fortunas para o exterior, o roubo continuado ao Tesouro Nacional. Mas uma certeza tenho e mantenho, que o roubo ao Brasil, fortuna brasileira nunca foi de tamanho tal qual hoje quando ainda existia o Movimento de 64, ou o senhor tambm discorda aqui? O senhor tambm acha que sempre aqui no Brasil se roubou tanto quanto nos tempos de Dillma e Lulla?

 

 
tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 7:29

tropa
O Acio est sendo apontado como uma sada para tirar o PT do poder. Qualquer um que for eleito, ou que fosse eleito, incluindo os que j ficaram no primeiro turno, pelo menos no primeiro ano de governo no vo poder fazer nada pelos militares, pois ainda temos o restante da esmola dada pela Dilma para sair em maro de 2015. O que se pode pleitear a questo dos 28,86% e o desengavetamento da MP DO MAL. Vamos pensar mais adiante!

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 10:41

paranaense
Meu nobre EjoseA! O Senhor tem todo o direito de pensar e julgar, de acordo com os seus interesses pessoais. lamentvel que o Senhor esteja tratando o assunto como ofensa pessoal, que me parece a priori, que o meu comentrio tenha atingido o seu mago, onde adormece o regime petista. Nunca fui ligado a partido poltico, porque na nossa poltica, sem exceo, todos visam exclusivamente interesses pessoais. Trata-se de um balco de negcios, as alianas polticas servem apenas para lotear os cargos pblicos e desviar recursos do errio, que so dos escorchantes impostos que pagamos. Acho que est faltando ao Senhor um pouco de lucidez, por acreditar numa aberrao que no faz sentido, e muito menos divulgar. Ningum tem poderes sobrenaturais, quem faz uma previso como esta que o Senhor acredita ser verdadeira, deve sofrer de distrbio neurovegetativo. Posso afirmar que no perco o meu tempo com asneiras desse tipo, muito menos publico algo semelhante no meu Blog. Aproveito a oportunidade para esclarecer aos amigos do portal, que o meu comentrio foi mal interpretado e a resposta do Senhor EjoseA foi desastrosa e inconsequente. Mesmo contrariando as previses, continuo confiante na eleio do Acio 45. Fraternal abrao!

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 11:58

EJoseA
Senhor Paranaense, no pretendo, pois no frutfero, prolongar conversas com o senhor, que j compareceu aqui no Portal Militar com dois pseudnimos diferentes, e inclusive escreveu coisas ao cap. Pimentel, com as quais no s eu, mas muitos discordaram. Geralmente quando se busca descaracterizar algum, diminui-lo, adota-se o comportamento que o senhor adotou, acusar outrm de ser o que na realidade o senhor .

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 14:00

paranaense
Meu caro EJoseA! O Senhor pela segunda vez est cometendo uma grande injustia com a minha pessoa. Quero fazer este esclarecimento, para que no paire qualquer dvida neste portal. Nunca usei pseudnimo para fazer comentrios sobre qualquer assunto em Blogs. A minha personalidade no permite coisas desse tipo, porque eu sou muito sincero em tudo que eu fao. Estamos em discordncia sobre o assunto da sua postagem, nem por isso, fui desrespeitoso com a sua pessoa. Estou lhe respondendo dessa forma pela injustia que V S est cometendo comigo. Eu lembro certa ocasio que o conhecido Capito MANOEL FLORNCIO NATHAN, que usava pseudnimos para atacar os usurios do portal, fez uso do pseudnimo "paranoense". Meu nome de usurio "paranaense", difere apenas na troca da letra "a" para "o", repito, na ocasio fez vrios comentrios que divergiam da minha maneira de ser e agir, com a finalidade de denegrir a minha pessoa. Quero lhe dizer sobre o Cap Pimentel, que eu sempre fui um assduo leitor dos seus artigos, portanto, outra injustia que V S est cometendo. O Senhor est incorrendo num grave erro, gostaria que V S refletisse antes de me imputar responsabilidade sobre assuntos que eu desconheo. Quero afirmar ao Senhor que no sou de mandar recado, o que eu tenho a dizer, digo com toda a sinceridade...olhando olho no olho. Mesmo com as minhas amizades virtuais, sou muito respeitoso e sincero. Fraternal abrao!

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Out. de 2014 às 15:21

EJoseA
Senhor Paranaense: quando se erra, melhor e eficiente abaixar a cabea e reconhecer o erro. J havia percebido que seu nome diferente do cap. Nathan, pois l no Manifesto do Generais onde vi sua assinatura, assim percebi. Do meu erro de lhe imputar ofensas ao cap. Pimentel e de ser aquele melncia do cap. Natham, sou obrigado a abaixar a cabea e humildemente apresentar meu erro. Errei nesse ponto, mas agora com minha ao, o senhor tambm poderia reconhecer que errou quando imputou ao texto e indiretamente a mim, qualquer coisa do PT ou de petismo. Aquele texto apenas apresenta uma opinio de algum, e surpreendentemente tem data de 2008. S para continuar, por suas palavras percebe-se que um oficial das FFAA ou se no o , um homem educado e cortes, estudou e buscou ser melhor, crescer, ser mais do que era, se lapidou, muito mais do que eu que sou um sujeito bruto e spero, assim reconheo suas palavras e as aceito. Minha indignao prende-se ao meu curso de vida, sempre repudiando desonestidade, imoralidade e deslealdade, assim quando de alguma forma se lana suspeio sobre mim de andar junto com sujeitos e grupos que desprezo, perco o equilbrio, o que me leva a aes s vezes imprevisveis e muitas certamente reprovveis. Errei, reconheo.

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Out. de 2014 às 22:11

paranaense
Senhor EJoseA! Quero lhe dizer com toda sinceridade, os nimos ficaram mais acirrados entre ns, ao trocarmos farpas desnecessariamente. Sempre tivemos um bom e agradvel relacionamento neste portal. Quero publicamente apresentar as minhas humildes escusas pelo ocorrido. Continuarei sendo um fiel seguidor do seu Blog, pelos post sempre muito inteligentes. Entre pessoas de bem e de bom senso, no deve existir nada que possa destruir uma amizade de longa data. Mais uma vez quero apresentar as minhas desculpas pelo acontecido, desejando a V S muita sade, paz e felicidade, extensivo aos familiares. Fraternal abrao!


JoseAcosta comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 9:55

JoseAcosta
Uma coisa é certa e sem dsicusão, o pt tem que sair e ponto final, o que vem depois já não tem condições de fazer mal a população porque esses petralhas forçaram o Brasileiro a desenvolver um anti-vírus natural de defesa.

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 11:55

EJoseA
Senhor ACosta, me perdoe, mas no acredito nisso de anti vrus que aja contra uma "infeco" tipo corrupo. Para corrupo, penso que a resposta deva ser dura, muito dura, seja contra quem for. Anti-vrus natural de defesa contra corrupo? Ento precisa dizer isso ao presidente da Caixa Economica Federal, Banco do Brasil, Previs, Petrobrs, que ao que me parece nunca ouviram ou souberam desse anti-virus.


Sidinei

13 de Out. de 2014 às 17:06

Sidinei
Pessoal, não devemos estar fazendo elucidações negativas sobre o que o futuro candidato poderá fazer ou deixar de fazer, ainda mais na situação política atual, esclarecer e mostrar o que os outros pensam acho ate bom porque faz procurar novas soluções, mas o que devemos fazer? todos os que tenham proposta apresentem ou ao menos indiquem ao futuro presidente quem possam apresentar soluções e se o referido quiser e tiver interesse em soluções, tenho certeza que ira conversar, como ele mesmo diz nas propagandas. Em vencendo o Aécio neves, com certeza a luta não acaba, pois se aconteceu o que repudiamos é por falta de estruturas sólidas do estado e por ai que devera ser focalizado toda a atenção do novo governo, pois o governo é o mecânico que providencia a manutenção da máquina que da trabalhos na sua longa estrada.

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Out. de 2014 às 15:30

EJoseA
Senhor Sidinei, antes de tudo reitero que tenho certeza absoluta de que com eleies nada se resolver, pois o Senado e Congresso esto corrompidos e nada votaro ou faro para que saamos do lodo em que estamos, esse lodo uma figura para a corrupo e impunidade que imperam no Brasil pelas mos do PT, PMDB, PSDB, PSB e todos os outros partidos, sem exceo. Nem Acio, nem o cap. Bolsonaro tem condies de alterar nada, em virtude da situao que mencionei. S pela fora, com uma Fora amparando o presidente que poder alterar seja o que seja. Veja, a situao de seca no sudeste que calamitosa e pior do que apresentada pela mdia, no mereceu uma linha sequer do senhor Acio Neves, pois ele no tem propostas para isso, quanto mais a corrupo, o que acontece no Judicirio ou Legislativo. Eu no espero nada de melhoras seja com qual candidato seja eleito, pois eles no tem fora ou fibra moral. Agora um adendo, lembre-se da baixa votao na corajosa senhora Ivone Luzardo, o que uma vergonha, pois ela detm um carter limpo, com boas propostas; medite nisso, a baixa votao.

 

 
Sidinei

14 de Out. de 2014 às 20:48

Sidinei
Jose... tenho visto muitos pensar de forma negativa, porque suponho no tenham nenhuma proposta para apresentar e fazer melhoramentos no estado. Esta a parte da nao que dirige os destinos do povo e o governo vem para exercer as variveis que o estado impem e muitos no compreendem, o estado na sua forma mais plena da democracia o qual muitos desejam, sem entender as suas regras. A PERGUNTA QUE FAO: voc seria um candidato a explicar os caminhos que deveria seguir o prximo governo para trazer nos trilhos esta mquina que tem como condutor, o passageiro??? eu, ainda que muitos no acreditem, encontrei a frmula correta para trazer o Brasil ao futuro que tantos aguardam, no como muitos desejam mas a salvao para o planeta remetendo o Brasil e o mundo para uma nova era, pergunto o que voc fara sabendo disso??? dar risadas, no acredita e por isto pensa que estou viajando....mas nem ao menos pensa em fazer o que alguns fariam na curiosidade??? divulgar, como seria mais coerente para algum que quer solues, de forma que se algum estiver interessado em saber o que tenho a dizer procurara saber por que digo estas coisas. de antemo digo: como voc explicaria o funcionamento do universo em uma frase??? a mesma coisa no que se refere ao que teria que falar, sobre as variantes do modelo a seguir, e claro no falarei a qualquer um como funciona, falaria a uma comisso dos quais escolheria a dedo o nvel que necessitaria para a sua compreenso.

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Out. de 2014 às 23:11

EJoseA
Senhor Sidinei: a sua cordialidade e palavras que leio sempre que posso, fazem-me admira-lo, e do que afirmou s posso dizer-lhe que se tem boas idias, propostas para colocar o Brasil novamente nos trilhos, ento precisa e deve -se for oportuno- divulga-las, seja aqui no Portal Militar, seja em outros locais. Se assim fizer, mas preferir postar em outro local, por gentileza fornea-me o endereo para que possa lr. De minha parte, claro, tambm tenho idias e at um planejamento (no dizem que "de mdico e de louco todos tm um pouco") mas penso que agora ainda no oportuno menciona-las; o senhor tambm, tal como todos ns, tambm tem isso de "mdico" pois inteligente e arguto. Dos meus pensamentos j expus alguns, um deles que todas as escolas publicas, passem a ser Escolas Militares, dirigidas por militares, com currculos militares. Outra a instituio de cidades ditas "Cidades Refgio" para onde seriam enviados presos (exceto os pedfilos, estupradores e traidores da Nao) que erigiriam tais cidades, onde poderiam viver livremente desde que dentro do maior permetro, este o agrcola e pastoril; poderiam viver l juntamente com seus familiares e parentes, produzindo, sendo teis para s mesmos, para seus familiares e para nossa Nao. Tais cidades seriam contruidas baixo engenharia, direo e administrao das FFAA. Ao mesmo tempo que tais cidades viessem a ser construidas, seriam propostos prmios e incentivos financeiros para outros cidados para l se mudarem, viverem e trabalharem. Oras, tais cidades inclusive atenderiam a melhor proposta da engenharia no sentido de esvaziar cidades tipo So Paulo e Rio de Janeiro, afim de se evitar uma crise hidrica, pois tais cidades j chegaram no ponto de saturao seja para atendimento de necessidades bsicas dos residentes, seja na segurana pblica, seja no campo de trabalho. A construo de tais cidades distantes dos limites fronteirios a uns 60km proporcionaria s FFAA pontos onde poderiam construir unidades, fortes, a Fora Area campos de aviao e para a Marinha, portos fluviais e unidades junto aos rios. Tal proposta daria um impulso na economia brasileira, carreando parte da populao para as fronteiras, secas ou no.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Out. de 2014 às 22:29

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo José. Boa Noite! Gostaria de dizer que tenho profundo respeito por suas inferências aqui dentro do portal militar, mas Eu sempre fiz as minhas observações com relação ao PSDB do FHC ter sido na minha ótica muito pior para as Forças Armadas do que do que o PT do Lula e Dilma , mas agora a história é outra e o momento é de ameaça a nossa democracia. Sobretudo, falar dos Iluminatis é falar do governo único mundial. Eu sou um palestrante de escatologia Bíblica e estudo os fatos dos últimos governos e posso lhe garantir que o próprio Iluminatis não deseja mais o PT no poder, pois pode provocar uma insurgência social e uma ameaça de guerra civil o que seria horrível para as suas pretensões de domínio do celeiro do mundo em que se transformou o Brasil. É muito mais fácil dialogar com o Aécio Neves racionalmente,do que com uma guerrilheira inveterada e neurótica, o poder além de corromper cega e torna o homem doente e obssecado, isso é o que temos visto no Brasil, o que a minha e futuras gerações tem com a contra revolução de 64? Por que o lobby da indústria das indenizações para as vítimas de 64 não para de saquear o erário público? Sem mais, vou parar por aqui , pois já estou com o meu estômago embrulando, por saber que estamos longe de uma revolução social pelo uso da força do voto consciente do povo brasileiro, ainda votamos por um prato de comida, sem nos dar conta de que passaremos fome pelo resto do mandato presidencial socialista e fascista. O Brasileiro não precisa de migalhas, precisa sim, de dignidade e capacidade de ganhar o seu justo salário e comprar tuido aquili que é digno e justo para uma sociedade com qualidade de vida. Um forte abraço e que Deus tenha misericórdia dos burros motivados por bolsas famílias. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
EJoseA comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Out. de 2014 às 14:49

EJoseA
Senhor Marmosilva-Rio: com satisfao que vi seu comentrio, e lendo-o s posso dizer que concordo integralmente consigo, sem mudar uma s linha. Um abrao de seu admirador e tenha certeza, amigo fraternal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )