Retorno ao portal militar | Blog da Flávia | Portal Militar

Blog da Flávia

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Nota de falecimento

Retorno ao portal militar

Publicado em 27 de Mai de 2015


2021 Visualizações


Em um momento poltico delicado do Brasil quando se discute a reforma poltica, o ajuste fiscal, os cortes nos oramentos e o impeachment da presidente Dilma, expor algumas rpidas consideraes pode ajudar na diminuio da ansiedade e angstia que tiram o sono dos brasileiros antenados nos importantes acontecimentos em andamento. O governo Dilma demonstra cansado em menos de 6 meses de mandato. Foi um erro a reeleio da presidente. Foi um erro sua eleio em 2010. Uma figura que se encaixa mais como xerife do que lder e estadista. O povo decidiu nas urnas, vamos acatar. O terceiro turno do PSDB vai e volta na mdia. O Acio, assim como a Dilma, um nome mal escolhido dentre os quadros do PSDB. No vai vingar em 2018. urgente o surgimento de uma nova liderana nacional que faa frente ao ex-presidente Lula em 2018. O fato que o executivo est fraco. O legislativo forte e o judicirio arrogante. O ministro Gilmar Mendes decide pedir vistas de uma ao j decida pela maioria dos ministros. Uma afronta democracia vinda da mais alta corte do Brasil. E seus "colegas" no se manifestam. Gilmar Mendes no devolve o processo que o supremo j decidiu pelo fim da doao de empresas as campanhas polticas. Hoje est claro que as empresas doam e depois cobram. Mas Gilmar, por alguma razo, quer manter o atual regime de doao de empresas. Enquanto isso o deputado Eduardo Cunha tentou empurrar uma reforma poltica que fez se unirem PT e PSDB. Podemos concluir como essa reforma era danosa a ns, populao brasileira. S assim para unir PT e PSDB. Nossas foras armadas... que pena. Descaso e abandono. Os sites petistas e puxadores de saco do governo conclamam aos ventos que as foras armadas esto de vento em popa. mesmo? E os militares das nossas foras armadas? Com dificuldades sobrevivendo. Se pudermos atribuir culpa ou responsabilidade, imputaria aos chefes. No vejo notas na imprensa. No vejo manifestaes em defesa das foras e dos militares. Hoje acordamos com mais um escndalo nacional envolvendo o futebol. No foi nenhuma surpresa a lista dos envolvidos. Foi surpresa a notcia. O alento que tem algum, mesmo de fora, cuidando para que o mundo melhore. Di ver bandidos no Brasil serem tratados como personalidades ilustres. Continuamos de luto pelo Brasil.

3 comentários


Selma

28 de Mai de 2015 às 12:08

Selma
Entendo bem seu estado de espírito. Me sinto desanimada, humilhada e desnorteada.

 

 
Flavia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2015 às 9:58

Flavia
Deprimida. Poucas mulheres nas casas legislativas. Mulheres humilhadas, agredidas e ofendidas diariamente. Vivemos numa sociedade machista com enorme contingente de doentes mentais coexistindo entre as pessoas de bem e imputando s mulheres a culpa pelas agresses que sofremos.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2015 às 0:13

paranaense
Minha amiga Flávia! Estou me sentido honrado em pertencer ao seu círculo de amizade. O verdadeiro amigo não é aquele que concorda com tudo apenas para agradar. Discordo em parte do seu inteligente post. A dona Dilma foi colocada no planalto para ser a "ditadora"..... está conseguindo. Está deixando o Brasil no caos, ingrediente principal para acabar com a nossa democracia. A dona Dilma está fazendo hoje, o que os militares impediram em 1964. O povo quis assim, porque pensa com a barriga, assim será. Só tenho uma dúvida na reeleição......foi lícita ou ilícita? Os militares das Forças Armadas continuam sendo aquela mesma pedra no sapato. O grande temor é uma guerra civil prolongada e sangrenta. Eu sou muito otimista por natureza, tenho esperança que as Forças Armadas agirão no momento oportuno. Minha amiga, desejo sucesso no seu retorno ao portal militar. Fraternal abraço!

 

 
Flavia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2015 às 10:06

Flavia
Ol paranaense. Vejo que deves ser do nosso querido Paran. Tens toda razo. Discordar saudvel. Discordar com respeito prova de bom carter. Tens essa virtude. Eu me sinto exausta. O governo atual no merece meu crdito. Os males causados so muito maiores que as benesses. Que me desculpem os mais pobres. Todos poderiam estar em melhor situao com outra poltica favorvel as classes mais pobres. As redes sociais cansam, esgotam a mente de tanta bobalheira postada. um retrato da sociedade muito ruim. Esse espao militar nos alenta. Abrao. Flvia.


teotonio2 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2015 às 13:12

teotonio2
Você está coberta de razão para se sentir assim. Se serve de conforto você não está só. Lamentavelmente você já sabe, a câmara aprovou o financiamento empresarial de campanhas políticas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar