Não sejamos inocentes | Blog da Flávia | Portal Militar

Blog da Flávia

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Não sejamos inocentes

Publicado em 03 de Jun de 2015


1769 Visualizações


 Não resisti à reportagem da "revolta" do fenômeno (aquele que confunde travesti com mulher). 

Vamos parar para refletir. O fenômeno é ou melhor, era unha e carne com o Marin. Agora abre fogo contra o ex e atual presidente da CBF.

Me parece que tem gente tentando se desvincular do escândalo antes do FBI expedir ordem de prisão e fenômenos brasileiros dos esportes, da mídia, da política se aliarem ao não menos ilustre deputado Maluf, impossibilitado de deixar o Brasil, para não ver o sol nascer quadrado.

Como todos sabemos o preso Marin acabou de completar 83 anos. É fácil imaginar que ele vai entregar tudo e todos ao FBI em troca de não morrer na cadeia.

O Blatter, idoso, mas não tanto , também deve ter feito acordo com o FBI.

J.  Hawilla já está com sua coleira eletrônica  e ajuda o FBI.

Ricardo Teixeira, como Marco Polo já se refugiaram no Brasil, onde a justiça os protege.

Ainda vamos ler e ouvir muito sobre isso.

Vamos agradecer aos norte americanos. Eles agora mandam na FIFA. 

3 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Jun de 2015 às 5:23

Avassalador
Teixeira não é nada bobo sabe que no Brasil ele vai conseguir proteção, inclusive deve ser por isso que ele vem tentando vender imóvel nos EUA; caso Teixeira tenha que responder, com certeza ele também vai delatar, com isso poderemos ter ate nomes de membros das cortes de justiça que estão sempre a engavetar processos de denuncias contra a CBF.

 

 
Flavia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Jun de 2015 às 8:45

Flavia
Muito bem observado. quase certo que esses criminosos nunca mais saiam do Brasil. Aqui eles tm uma rede de proteo de no menos corruptos juzes e desembargadores. Romrio se quiser mesmo arrumar a casa ter muito trabalho a fazer, inclusive brigar com a bancada da bola.


Leo Azul

04 de Jun de 2015 às 10:42

Leo Azul
Caros Avassalador e Flávia, QUEM disse que brasileiros não podem ser EXTRADITADOS? Vocês esqueceram-se do caso do menino Sean Goldman que nasceu nos EUA filho de um pai americano e de uma mãe brasileira, o garoto tinha portanto DUPLA NACIONALIDADE, a mãe faleceu no Brasil após um parto, o pai postulou ante a justiça americana o repatriamento do menino, o que diz a CF1988? "NENHUM BRASILEIRO SERÁ EXTRADITADO" e no caso do garoto que não fora registrado no Brasil a guarda é dada ao parente mais próximo de ASCENDÊNCIA BRASILEIRA, e isso ocorreu em um caso que NÃO ENVOLVIA SONEGAÇÃO AO FISCO AMERICANO, o que lá DÁ CADEIA além do ressarcimento, agora analisem os senhores o que deve estar por trás de tanta mutreta da FIFA? Vocês acham mesmo que STF e a Presidente se submeteriam ao desgaste político para barrar a extradição de PICARETA? Um cara que levou a seleção a perder de 7x1 em casa, e sabe lá quanto ele levou nessa e na Copa de 1998 contra a França? Que ouviu CALADINHO que o Brasil devia levar um chute no traseiro falado por Jerome Valcke,aquele sapecado? Ora meus caros, na verdade nós deveríamos IMPLORAR para que o governo e a justiça americana levassem todos esses SAF#ADOS para lá, MENSALEIROS, PETROLEIROS, CUEQUEIROS, etc, pois lá, o cara fica PRESO !! PRESO MESMO em cela individual, não é aqui que os PETROLEIROS fizeram um acordo de delação premiada, devolveram MENOS DA METADE conhecida dos desvios da PETROBRÁS e estão felizes da vida em "PRISÃO DOMICILIAR" um paraíso com piscina, churrasqueiras, telões, visitas a qualquer hora, festas, banquetes, etc, TUDO ÀS NOSSAS CUSTAS! às vezes meus caros, o que é bom para os EUA também é bom para o Brasil, pelo menos no quesito EXTRADIÇÃO!

 

 
Flavia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

04 de Jun de 2015 às 19:26

Flavia
Somos um pas onde a impunidade e o corporativismo prevalecem. Nem o terrorista Cesari Batista foi extraditado. No acredito que o governo petista e o STF autorizem uma extradio de bandidos de colarinho branco.

 

 
Leo Azul

07 de Jun de 2015 às 16:45

Leo Azul
Cara Flvia, em se tratando de CRIMES do COLARINHO BRANCO, do jeito que esto as denncias contra membros da alta esfera federal, bem provvel que logo se estenda a membros do JUDICIRIO e do LEGISLATIVO, sendo assim, o STF no criar obstculos para ver a bomba explodir bem longe daqui, sem a repercusso nacional, sem mais desgaste do que j existe.


Milton

05 de Jun de 2015 às 1:28

Milton
Enquanto discutimos futebol, Cunha e Renan passeiam com comitiva gastando nosso dinheiro.

 

 
Flavia comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jun de 2015 às 10:04

Flavia
E se aliando para prosseguir na destruio do Brasil. doena ou so pessoas especialmente voltadas a fazer o mal? Talvez as duas coisas. Em estudos realizados nos EUA verificou-se que nas casas legislativas h uma significativa concentrao de psicopatas, pessoas com conhecimento, inteligncia e total desprezo pelo prximo, com a finalidade de fazer o mal sem sentir remorso.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )