Para o Brasil não esquecer | Blog da Flávia | Portal Militar

Blog da Flávia

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Para o Brasil não esquecer

Publicado em 08 de Jun de 2015


1095 Visualizações


Como se sabe, o ilustre Dr Roger Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão por estuprar 37 pacientes em sua clínica de fertilização no coração do Jardim Europa, reduto da aristocracia paulistana.

 
Como se sabe, nas férias do Natal, o ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal STF, ministro Gilmar Mendes, concedeu-lhe um habeas corpus (HC).
 
O Dr Abdelmassih fez o que qualquer condenado a 278 anos faria, depois de uma carta de alforria dessas: se pirulitou. Sumiu.
 
Se fossem sérios, a Polícia Federal, o Ministério Público e a Polícia de São Paulo seguiriam a estratégia universal para encontrar bandidos: ir atrás do dinheiro, follow the money, como diz-se em inglês.
 
O Dr Abdelmassih pode ter sido muito rico, milionário, à custa de suas bem-sucedidas experiências genéticas. Mas uma hora o dinheiro ou acaba ou cada vez fica mais difícil levantar e transferir dinheiro para sustentá-lo – no Brasil ou no exterior. Os rastros começam a ficar mais visíveis.
 
O final dessa jornada todos sabemos. Graças a um repórter da TV Record o médico monstro foi encontrado no Paraguai e suas centenas de vítimas puderam voltar a dormir em paz.
 
Mas o que merece atenção aqui, para que o Brasil não esqueça, é a atuação do ministro Gilmar e as notícias na mídia sobre como o Abdelmassih comprou o HC.
 
Nossa corte suprema está deixando muito a desejar.
 
 

1 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Jun de 2015 às 16:37

luisreb
Cara Flávia em se tratando do Gilmar Mendes a fama o precede!

 

 
Fabiano

10 de Jun de 2015 às 20:37

Fabiano
Vc tem razo. Depois daquele depoimento do Joaquim Barbosa em plena sesso sobre o citado ministro do supremo, tenho observado as atitudes e aes sempre lamentveis do prprio.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )