A prova que faltava para prender LULA | Blog Paranaense | Portal Militar

Blog Paranaense

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Poltica

A prova que faltava para prender LULA

Publicado em 07 de Nov. de 2016


1736 Visualizações


1 comentários


Carlos Henrique Damasceno

07 de Nov. de 2016 às 18:24

Carlos Henrique Damasceno
Preliminarmente, gostaria de parabenizá-lo por todas suas postagens, das quais me permito a avaliar como pertinentes e de grande utilidade dos usuários deste Portal, frequentado majoritariamente, por militares da ativa, inatividade e simpatizantes da gloriosa Forças Armadas Brasileira. Não poderia fazer-me de rogado, aproveitando o ensejo, para verbalizar a minha inquietude pela ausência de outro eminente blogueiro deste magnífico Portal: O agudo articulador Casca (Etaperneta de outrora), trata-se de um grande "amigo virtual" Romão. Apreciador da aguda inteligência dos que frequentam aqui, não poderia me furtar de tal comentário, germinado a este comentário. Saúdo toda a família militar e defensores dos bons costumes preconizados pelo expoente mor: Duque de Caxias. Deixando meus singelos e sinceros cumprimentos ao predileto articulador, Senhor Paranaense e a todos outros, que pela inépcia de minha memória não ousaria elencar. Carlos Henrique Damasceno - Maj Inf R1

 

 
paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Nov. de 2016 às 1:51

paranaense
Meu nobre Maj Inf R/1 Carlos Henrique Damasceno! Me sinto honrado pelas citações elogiosas a minha pessoa. Como disse em seu comentário, este Portal praticamente é uma extensão da caserna. Concordo plenamente, só acrescentando, nos respeitamos mutuamente. Muitas vezes somos antagônicos em nossas opiniões......mas impera o bom senso e a educação castrense. Quanto ao nosso amigo virtual Romão...o antigo Etaperneta, ele continua postando semanalmente neste Portal. Tenho acompanhado também as suas postagens muito brilhantes no Facebook. Mais uma vez agradeço as suas palavras elogiosas, desejando a Vossa Senhoria muita saúde, paz e harmonia, extensivo aos seus familiares. Fraternal abraço!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )