Gurú de Generais, Esclarece sobre Intervenção Militar | Blog Paranaense | Portal Militar

Blog Paranaense

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Gurú de Generais, Esclarece sobre Intervenção Militar

Publicado em 11 de Dez. de 2016


1384 Visualizações


3 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Dez. de 2016 às 16:17

tinoco
Nossa bandeira pode NÃO ser vermelha, mas esta corada de vergonha.


Peixoto

12 de Dez. de 2016 às 12:43

Peixoto
somente a intervenÇao militar vai resolver a situaççao do Brazil como foi em 1964 me lembro muito bem anoiteceu o dia 30 de março e quando amnheceu o dia 31 os militares estavam no comando do Brazil tem que ser assim, os nossos comandantes precisam agir com agiram nossos antepassados


Abreu Homem

13 de Dez. de 2016 às 0:40

Abreu Homem
Concordo contigo, peixoto. Hoje o que se vê em razão da frouxidão dos nossos governandes e autoridades o tráfico impedindo que qualquer passa nas ruas que eles mandam e desmandam, matando inocentes. Políticos roubando a doidado e continuam soltos, enquanto os militares já estão de pires nas mãos e quem pode e tem o dever de salvar a Pátria se aquieta como se nada estivesse acontecendo. Cuidado pode ser tarde demais. Já se arvoram a canalhada da esquerda para as próximas eleições incluindo aqueles que levaram o País a este estado de calamidade, canditos como . Lula e Marina. O Brasil e os brasileiros não merecem isso. A esquerda não está dormindo, mas, maquinando através daqueles que se encontram no Congresso Nacional. Lembrem-se dos idos de 1960 até 1964, não fosse o Cabo Luiz que se negou a cumprir ordens de uma Almirante para cercar o Sindicato dos metalúrgiccos no Rio de Janeiro, arriando as armas no chão o mesmo fazendo os seus comandados. O Almirante deu o larme, isto no dia 30 de março de 1964, felizmente foi a tempo a besteira que fizerem. A Marinha que acolhe muitos alunos preprando, instruindo e ensinando a ser bom brasileiro, preparando para serem homens de bem e patriota, mas, esquerda foi e sempre será nefadta destruindo homens de bem e patriota facínoras e traidor. Eu a bordo de um navio já andava como de amanhecer morto, quando de serviço não dormia. Mas, os nossos oficiais de hoje podem pensar, mas, não acreditam quem são essa raça de criminosos, roubam, matam, mentem, se disfarçam, traem a pátria e a família porque agem ainda como o Luiz Carlos Prestes e outros. O que se sabe hoje usam não as armas, as propina, a corrupção, a mentiram e o bla bla, e a sociedade aceita.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )