As Instituições Funcionando E O Seu Contracheque | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

As Instituições Funcionando E O Seu Contracheque

Publicado em 06 de Jan. de 2017


1413 Visualizações


É o Supremo Tribunal Fictício - STF - trabalhando incansavelmente para a bandidagem

1 comentários


Abreuhomem

06 de Jan. de 2017 às 18:09

Abreuhomem
. Quando em 1964 cassaram o Mins. Lins e Silva di STF porque ficou provado que ele estava fazendo reunião com os militares revoltosos no Sindicato dos Metalúrji cos no Rio de Janeiro, eu li a ata da reunião que esse Min. participou, porque o proc. dos Marimnheir o Min.s cassados que eram 16 volumes, estavam sob a minha, guarda, lá estava o Min. Lins e Silva.Era para que naquela época não ter ficado nenhum Ministro e o STF ter sido fechado, mas, ficou o ranço contra os militares e depois o famigerado congresso, porque eu nãp sei porque ainda está funcionando, e devolveu aos bandidos todos os direitos e a cúpula militar esqueceu dos graças e dos graduados fazendo-os sofrer até a situação se agravar com o tal FCH que se asilou para depois ferrar os militares. Um oficial General ceedu a pressão para ser criado o M. da Defesa que nada defende até hoje, só prejudica os militares. O Brasil está nas mãos de pessoas que deveriam está na sibéria para sofrer , porque cabe ao Estado a guarda de qualquer preso, mas, os governos estaduais entregam presídios com presos perigosos e quando a FARC e os grupos criminosos tomam o lugar entre tudo, até parece bordel e asmas de grosso calibre entram sem falar em tóxicos e o governo, se vê se faz de inocente. e aí veio desgraçeira com extermínio de dezena y de condenados e no fim o estado e nós vamos pagar. Esse Estado pagava o dobro por cada condenado na prisão e, ainda, eles recebiam salários individual e incluindo cada familiar valores acima do permitido, uma prova de que realmente não há governo sério nesse pais e a Justiça fecha os olhos e o MP só depois de tudo isso aparece, continuando solto os bandidos enterraram a nação.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )