Pela Real Independência Dos Poderes | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Pela Real Independência Dos Poderes

Publicado em 06 de Jan. de 2017


639 Visualizações


REPASSE ESSA IDEIA
TODO SENADOR E/OU DEPUTADO QUE ACEITAR NOMEAÇÃO, A QUALQUER CARGO ESTRANHO A SUA FUNÇÃO PARA A QUAL FOI ELEITO SENADOR E/OU DEPUTADO, NO ATO DA NOMEAÇÃO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE RENUNCIANDO, EM CARÁTER IRREVOGÁVEL, AO RESPECTIVO MANDATO E EM CONSEQUÊNCIA TAMBÉM RENUNCIANDO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL A TODOS OS DIREITOS INERENTES AO MANDATO EXTINTO, RESPONDENDO APENAS POR SEUS DEVERES QUE TENHAM SIDO EXERCIDOS DE FORMA CRIMINOSA E/OU DANOSA AO ERÁRIO PÚBLICO.

1 comentários


Abreuhomem

07 de Jan. de 2017 às 11:08

Abreuhomem
Com a esquerda infiltrada em toda a administração do 1° escalão com ficha suja sendo eleita pelo nosso povo que não entende o que é nação, para compor o Congresso Nacional, porque só fisam interesse pessoal não adiante falar em divisão dos 3 poderes, visto que esses poderes trabalham para si e não para o bem da nação e do povo, é bom lembrar que não há escola de civismo entre a classe civil e os militares onde são preparados para a defesa nação e do seu povo estão em silêncio adsoluto e neste país só se propaga seitas terríveis, já está se repitindo no meio civil decapitação e corações arcancados, não se sabendo se de pessoas vivas ou mortas, faz lembrar os mártires uruaçu e cunhaú no RN quando um dos mártires teve o coração arrancado pelas costas comido por um índio incentivado por estrangeiros que invadiram o país através de Recife, e a FARC é uma organização terrorista internacional que a missão é distribuir drogas, armas e implantar a esquerda e por vários anos dominam uma nação na América do Sul e esta história de paz que estão proclamando é conversa para boi dormir é a mesma do comunismo que acabou. Cuidado com o fogo de munturo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )