Você Ainda Vai Pagar Por Isso | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Você Ainda Vai Pagar Por Isso

Publicado em 07 de Jan. de 2017


1419 Visualizações


INDENIZAÇÃO PARA CRIMINOSOS - REPASSE.
O STF - SUPREMO TRIBUNAL FICTÍCIO - JÁ ESTIPULOU ATÉ O VALOR DA INDENIZAÇÃO AOS CRIMINOSOS DE MANAUS E O COMUNISTA -"SINISTRO DA DEFESA COMUNISTA"- QUER CRIAR UM IMPOSTO PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE ELES, OS GOVERNOS COMUNISTAS, CRIARAM COM NÚMERO REDUZIDO DE VAGAS NAS PENITENCIÁRIAS EM RELAÇÃO AO CRESCIMENTO DA CRIMINALIDADE AO LONGO DOS ANOS.
A FACÇÃO CRIMINOSA FDN, AUTORA DOS EXTERMÍNIOS, DEVERIA SER JUDICIALMENTE ACIONADA PELA FACÇÃO, VÍTIMA, A FACÇÃO PCC, PARA FINS DE INDENIZAÇÃO, PORQUE, AFINAL NÓS NÃO PERTENCEMOS A NENHUMA DAS DUAS FACÇÕES; ASSIM SENDO NÃO TENHO QUE PAGAR NADA. OU TENHO???
E O "SINISTRO COMUNISTA DA DEFESA" QUE VÁ CRIAR IMPOSTO LÁ NA PQP.

1 comentários


Abreuhomem

07 de Jan. de 2017 às 21:30

Abreuhomem
As autoridades deste pais não procuram se espelhar nas nações civilizadas para fazer prisões seguras e garantir a vida dos presos que estão sob a guarda do Estado, engregam os presos a delegados, a agente penitenciário e emparedam vivos os infelizes, mas, muitos criminosos de alta periculosidades, basta olhar os assassinatos nos presídios, degola, esquartejamento e corações arrancados dos corpos sem se saber se as vitimas ainda estavam vivas. Os Juizes e la. instâncias só condenam a pedido dos promotores que só enchergam com um olho para aparecer trabalho, os delegados prendem quialquer, ainda hoje vários carros perseguiram uma mulher que eles achavam que era suspeita de assalto a banco, quando já uma ordem para perseguir carros de passeio dessa forma, essa mulher teve sorte e se tivesse sido morta em tiroteio com certeza teria aparecido do seu lado uma pistola calibre, 38, ou 39. Agora vem o MD se manifestar em fatos que não é da sua competencia. O aumento dos militares ele não se interessa para dar um aumento justo junto aos Chefes Militares.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )