O Clamor Hipócrita Do General | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O Clamor Hipócrita Do General

Publicado em 08 de Jan. de 2017


1529 Visualizações


O CLAMOR HIPÓCRITA DO GENERAL

NÃO MUITO LONGE, NAS MANIFESTAÇÕES DO 20 CENTAVOS, SOMENTE NA AVENIDA PAULISTA EM SÃO PAULO, MILHÕES DE PESSSOAS FORAM PARA O PROTESTO, SEM FALAR NAS OUTRAS CIDADES E CAPITAIS DE TODO E POR TODO O PAÍS.  NAQUELA OPORTUNIDADE A REDE GLOBO E AS DEMAIS A ELA ATRELADAS DIVULGARAM, ÀS PRESSAS, QUE A MANIFESTAÇÃO HAVIA AGLUTINADO “250 MIL PESSOAS EM TODO O PAÍS”, E A POLÍCIA MILITAR E A DATA FOLHA ALGO EM TORNO DE 150 MIL MANIFESTANTES.

NATURALMENTE ESQUECERAM-SE QUE A POPULAÇÃO NÃO É “TOTALMENTE” CEGA E CORRERAM PARA TENTAR JUSTIFICAR A TRAPAÇA.

DITO ISSO VAMOS AO CLAMOR DO GENERAL.

TEMOS OUVIDO INSISTENTEMENTE QUE AS FORÇAS ARMADAS SOMENTE TOMARÃO AS MEDIDAS CONSTITUCIONAIS A ELAS INERENTES QUANDO O CLAMOR PÚBLICO FOR ÀS RUAS IGNORANDO SOLENEMENTE QUE JÁ FORAM INÚMERAS VEZES.

AGORA EXCIA, SENHOR GENERAL, ANTES QUE ISSO ACONTEÇA, NATURALMENTE, HÁ NECESSIDADE DE COMBINAR COM O DATA FOLHA, COM O IBGE, COM AS POLÍCIAS MILITARES, COM OS SINDICATOS, COM O MST, COM O IBOPE, COM A FOLHA DE SÃO PAULO, COM O ESTADÃO, COM A CARTA CAPITAL, COM A REDE GLOBO, COM A REDE BANDEIRANTES E, ACESSÓRIAMENTE, OBRIGAR “TODAS” AS EMISSORAS DE TV A TRANSMITIREM INCESSANTEMENTE E AO VIVO TODO E DURANTE TODO O TEMPO O “CLAMOR” ESPECIALMENTE DIRIGIDO PARA O SENHOR GENERAL; E, PARA QUE TAL ACONTEÇA TEM QUE COMBINAR TAMBÉM COM TODA A MÁFIA QUE ENGLOBA “TODOS” OS PARTIDOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE CONTROLAM E ROUBAM O PAÍS HÁ PELO MENOS 14 ANOS, O QUE REALMENTE NÃO É POSSÍVEL.

PORQUE DISSE ISSO???  PORQUE NÃO SOMENTE NAS RUAS COMO EM TODOS OS LARES BRASILEIROS O CLAMOR PÚBLICO CHEGA AOS MILHÕES DIARIAMENTE PELAS REDES SOCIAIS.  HÁ GRUPOS QUE CONCLAMAM PARA QUE A POPULAÇÃO SE AGLOMERE EM FRENTE AOS QUARTÉIS, UMA BOBAGEM VISTO QUE NEM TODAS AS CIDADES, NA VERDADE A MINORIA, POSSUEM QUARTEIS, POR OUTRO LADO, O QUARTEL NÃO PASSA DE UMA EDIFICAÇÃO COMO OUTRA QUALQUER.

DOIS CAMINHOS APONTO PARA O CLAMOR AO GENERAL:-

1 – PARALIZAÇÃO GERAL EM TODO O PAÍS POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ QUE SUA EXCIA., O GENERAL, RESOLVA ENTENDER QUE:-

- O ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO, SOB O ASPECTO DELE, É UMA BALELA E O QUE MAIS VALE É QUE O PODER EMANA DO POVO E NÃO O DOS COMUNISTAS DO EXECUTIVO, DO LEGISLATIVO E DO JUDICIÁRIO.  PARA SUA INFORMAÇÃO SENHOR GENERAL, SE É QUE O SENHOR NÃO SABE, O TEMER, O RENAN OU A CÁRMEM LÚCIA, RESPECTIVAMENTE, O EXECUTIVO, O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO, JAMAIS IRÃO PEDIR UMA INTERVENÇÃO POIS SERIAM OS PRIMEIROS A IREM PARA O XILINDRÓ. E ,MAIS, SOMENTE PARA COMPLEMENTAR, DIZENDO-LHE QUE O COMUNISTA PETRALHA QUE O COMANDA, O “SINSITRO” DA DEFESA JAMAIS VAI LHE AUTORIZAR POIS FAZ PARTE DO BANDO QUE HÁ 14 ANOS FERRA O PAÍS E SUA POPULAÇÃO;

- E QUE O POVO ESTÁ CANSADO DE AUTORIZAR E DE LHE DIZER O QUE DEVE FAZER; E/OU,

2 – FAZER UM PLEBISCITO, SEM URNA ELETRÔNICA, PERGUNTANDO SE O ELEITOR ESTÁ DEMOCRATICAMENTE SATISFEITO COM A ATUAL SITUAÇÃO CALAMITOSA QUE NOS ENCONTRAMOS E POR ISSO SE DESEJA OU NÃO INTERVENÇÃO MILITAR.

FORA DESSAS DUAS HIPÓTESES NADA RESOLVE POIS POVO NAS RUAS, PRINCIPALMENTE, SOMENTE NOS DOMINGOS NÃO PASSA DE UMA FESTA POPULAR QUE SERÁ SEMPRE, COMO JÁ VÁRIAS VEZES FORAM, SOLENEMENTE IGNORADAS PELOS TRÊS “FODERES” DA REPÚBLICA SOCIALISTA COMUNISTA DO BRASIL.

 

 

3 comentários


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Jan. de 2017 às 20:19

pixuleco
Pegou pesado! Quando o General diz estar atento à tudo; inclui esse site, também. Sei que isso não te inibe pois és corajoso.


Peixoto

09 de Jan. de 2017 às 11:13

Peixoto
a única solução para o brasil será as forças armadas assumirem e enviar o pt e toda a sua cúpula para a China com a corrupção junto


Amiel Ballistra

13 de Jan. de 2017 às 5:29

Amiel Ballistra
Porque em 1964 acabaram com as promoções ao posto/graduação imediatos quando da passagem para a inatividade? O Coronel percebe proventos com base no soldo de General de Brigada, mas se fosse promovido a este posto passaria a desfrutar também de " cama, mesa e banho, - casa, comida, roupa lavada e passada - além de motorista e cozinheiro." Por isto ficam caladinhos diante desta roubalheira. Fazem parte das "panelinhas" dos políticos. Vejam um projeto de lei apresentado em 2014 pelo Deputado Miro Teixeira. Os Coronéis ficam de fora. General é o mesmo que peste bubônica. Fidel Castro tinha razão.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )