Escondendo O Bandido Em Casa - REPETECO | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Escondendo O Bandido Em Casa - REPETECO

Publicado em 10 de Jan. de 2017


357 Visualizações


 ESCONDENDO O BANDIDO EM CASA


É. É ISSO MESMO. ESCONDER UM BANDIDO EM NOSSA PRÓPRIA CASA É ALGO ASSUSTADOR, PORQUE ELE FARÁ DE NÓS, AO LONGO DO TEMPO, SEU CÚMPLICE E, ENTÃO, ELE VAI PARTICIPAR DE TODOS OS EVENTOS ENTRE NOSSAS QUATRO PAREDES.
TUDO PASSA A GIRAR EM TORNO E BENEFÍCIO DO BANDIDO, ASSIM É QUE PASSAREMOS A COZINHAR, LAVAR E PASSAR PARA O FACÍNORA E NÃO PODEREMOS RECLAMAR, POIS NINGUÉM IRÁ NOS DAR O DEVIDO CRÉDITO, POIS QUE ACHAM QUE NÃO É POSSÍVEL QUE EXISTA UM BANDIDO CONVIVENDO CONOSCO SOB NOSSO TETO.
DEPOIS DE DETERMINADO TEMPO PASSADO, ELE PASSARÁ A EXIGIR DE NÓS, DE NOSSA FAMÍLIA, TODOS OS DIREITOS QUE ACREDITA TER E NOS IMPUTARÁ OBRIGAÇÕES A SEREM CUMPRIDAS, NÃO SE IMPORTANDO COM O SACRIFÍCIO QUE TENHAMOS QUE FAZER, ATÉ MESMO ASSENHORANDO-SE DE NOSSOS PENSAMENTOS. NOSSA OPINIÃO NÃO TERÁ MAIS NENHUM VALOR, MESMO COM PROVAS DE ABSOLUTA VERDADE.
E FOI ASSIM. POR MAIS DE UMA DÉCADA DEMOS GUARIDA EM NOSSA CASA, BRASIL, PARA O BANDIDO SISTEMA COMUNISTA, AGORA APELIDADO DE SOCIALISMO, COM SEUS AGENTES CRIMINOSOS NOS INFERNANDO O NOSSO DIA A DIA SEM PARAR POR MAIS DE 14 ANOS SEM ININTERRUPTOS.
SEUS AGENTES CRIMINOSOS, SOB TODAS AS SIGLAS PARTIDÁRIAS, CONSEGUIRAM O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL, QUAL SEJA, TRANSFORMAR A MENTIRA EM VERDADE ABSOLUTA, A PONTO DE TERMOS QUE COLOCAR NAS RUAS OS MAIS DE 200 MILHÕES, QUE É TODA A POPULAÇÃO DO PAÍS, PARA QUE ALGO SEJA TIMIDAMENTE FEITO PARA RESTAURAR A NOSSA DIGNIDADE COMO CIDADÃO DE BEM QUE DESEJA O FIM DO CAOS NO PAÍS.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )