As Instituições Continuam Harmônicas, No Crime... | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

As Instituições Continuam Harmônicas, No Crime...

Publicado em 10 de Jan. de 2017


829 Visualizações


AS INSTITUIÇÕES CONTINUAM HARMÔNICAS, NO CRIME...

CONHEÇAM A ESTRATÉGIA WC

          ANTES DIZENDO QUE VIMOS, LEMOS E OUVIMOS DIZER QUE QUANDO O GEN. VILLAS BOAS CHAMOU OS PATRIOTAS QUE QUEREM O PAÍS LIVRE DOS LADRÕES COMUNISTAS DE “TRESLOUCADOS MALUCOS” ELE USOU DE UMA ESTRATÉGIA E QUE ELE AGE EM FUNÇÃO DE UM “ESTADO MAIOR”. 

          TRÊS ASPECTOS: PRIMEIRO, CHAMAR PATRIOTAS DE TRESLOUCADOS MALUCOS É ENTREGAR DE BANDEJA CARNE PARA LEÕES FAMINTOS, SEGUNDO, SE AGE EM FUNÇÃO DE UM ESTADO MAIOR, CÁ PRA NÓS, ESSE NÃO É UM ESTADO MAIOR, É UM “ESTADINHO BEM RUINZINHO”; E, EM TERCEIRO, IGUAIS ESTADINHOS QUE AGIRAM DE FORMA SEMELHANTE  PÓS-1985 QUANDO ENTREGARAM O PAÍS PARA OS COMUNISTAS E SABEMOS EXATAMENTE O QUE ACONTECEU.  NA ÉPOCA ADOTARAM A ESTRATÉGIA WC, A MESMA DE AGORA, QUE É AQUELA QUE SE ESPERA O VAZO SANITÁRIO ENTUPIR ATÉ A BORDA E DEPOIS QUERER DAR DESCARGA ... É MERDA PARA TODOS OS LADOS ...

          VAMOS AGORA PARA A HARMONIA CRIMINOSA DOS TRÊS “FODERES”, O EXECUTIVO QUE SÓ EXECUTA ORDENS PARA FERRAR A POPULAÇÃO E O PAÍS, O LEGISLATIVO QUE SOMENTE LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA E O JUDICIÁRIO QUE SOMENTE PUNE SEVERAMENTE LADRÕES DE GALINHA.

          ENQUANTO A PRIMEIRA VARA JÁ EXPEDIU MAIS DE CEM SENTENÇAS CONDENATÓRIAS DO PESSOAL QUE PASSOU PELA DUCHA DO MORO E SUAS EQUIPES, O SUPREMO TRIBUNAL FICTÍCIO — STF — CONTINUA COM CENTENAS DE PROCESSOS ENVOLVENDO POLÍTICO SEM NENHUMA SENTENÇA.  DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE O TEORI, MINISTRO DAQUELE STF, ESTÁ DEBRUÇADO, QUEM SABE DORMINDO, SOBRE OS PROCESSOS ORIUNDOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO.  CERTAMENTE DEPOIS DE MUITO ESTUDO ELE IRÁ DEVOLVER PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ALEGANDO QUE NÃO FOI BEM INSTRUÍDO, COISA QUE QUALQUER MENOS INSTRUÍDO SABE QUE SE TRATA MESMO DE CRIMINOSOS DA PIOR ESPÉCIE, MAS PARA ELE SÁO ANJOS E ARCANJOS DA FALANGE DO SÃO RENAN E COMO TAIS DEVEM PERMANECER NOS ALTARES DO CRIME PARA SEREM ADORADOS E SEGUIDOS PELA NOSSA JUVENTUDE INCAUTA.

          LÁ NO COMPLEXO DO RENAN, NADA A VER COM O COMPLEXO DO ALEMÃO, EMBORA AJAM DE FORMA SEMELHANTE, ESTÃO DE RECESSO, EMENDANDO COM AS FÉRIAS E CLARO, NEM PODERIA SER DIFERENTE, ESTÃO TRABALHANDO COM AFINCO PARA MUDAR A CONSTITUIÇÃO DE FORMA A PREMIÁ-LOS — A ELES MEMOS — TODOS COM ALGUM BÔNUS POR TEREM TRABALHADO ARDUAMENTE DURANTE TODOS ESSES ANOS, EM PROL DO SUCESSO DO FRACASSO DO PAÍS.

          POR FALAR NO SÃO RENAN, É PRECISO LEMBRAR QUE AGORA ELE ESTÁ EMPENHADO EM SER MINISTRO DE QUALQUER PORCARIA, MAS PREFERE A JUSTIÇA, POIS ASSIM ELE TERÁ O MORO NA BANDEJA E JÁ FEZ CHEGAR SEU DESEJO/ORDEM AO TEMEROSO QUE REZA PARA TODOS OS SANTOS PARA SE VER LIVRE DELE, MAS PARECE QUE É CHOVER NO MOLHADO, AFINAL, É E SEMPE FOI APÓS A ERA DO SARNEY, ELE O PAI, A MÃE E A MADRASTA DESSA DESGRACEIRA TODA.

          E ASSIM, HARMONIOSAMENTE, VAMOS NAVEGANDO NAS ÁGUAS IMUNDAS DESSE ESGOTO FÉTIDO CHAMADO AGORA DE REPÚBLICA FEDERATIVA COMUNISTA SOCIALISTA DO BRASIL.

3 comentários


Abreuhomem

10 de Jan. de 2017 às 15:56

Abreuhomem
Em verdade eu vos vigo que o Kasca esta certo e eu apoio quase tudo. Home ao abrir o saite da OAB/RJ, deparei-me com uma decisão em um processo que eu funcionei a 38 anos atrás e só agora o Juíz mandou expedir o formal de partilha, processo esse que iniciaei em uma Vara de Órgãos e Sucessões desde de l978. Hoje o ministro esyádo STF fazendo das suas, o Sr. Teori, mas, quando no STJ, ficou com o processo que eu anida defendo no STJ, 5 anos, já entro3 mais dois no seu lugar no STJ e até hoje lá está ´ppcessp dp SD do RJ, que depois ingressar na Justiça do Rio por 5 vezes suas petições foram negadas,. Quando fazia 20 anos que tinha sido injustamente expulso da PM, ingressei com sua reforma, na época ele já era doente, ganhamos na 1a. Instância, no TJ do Rio e todos recursos usados pela defesa do Estado subiu ao STJ, e o 3º Min. do STJ, mudou o recurso legal para inventar recurso igual aquele de espectava de direito para postegar e hoje lá se encontra o processo. A bem da verdade o Pres. Gaisel criou a JF foi para que o servidor público não ganhasse nenhuma questão contra o Estado. Hoje é preciso que altas autoridades militares não brinquem com com a verdade porque o crime na verdade é orientado pela esquerda, não se esqueçam que o C.Vermelho teve seu início em um presídio de Niteroi, no Rio de Janeiro porque para lá foram alguns intelectuas da esquerda condenados pela Justiça Militar., alastrando=se para depois para S. Paulo.Esses criminos da forma que estão hajindo não perde para os criminios da Esquerda quando da invasão da Coréia do Norte para se apoderar da Coréia do Sul e hoje estão praticando crimes que o EL está perdendo. O correu na Cidade de Nordestina na Bahia um assaldo na mina de Diamante LIMPARE, cerca de 40 homens, 20 ingressaram na mina e usaram dinamite fazendo expodir as paredes onde estava o cofre com os diamantes e levaram o cofre, os seguranças na mina não se fala se reagiram, mas, levaram dois e deixaram perto da mina, isto ocorreu na noite de domingo às 22horas e foi até umas duas horas da manhã.Esta mina é a maior no Brasil em operação e os diamentes estão sendo extraidos a 3 mil metros abaixo do solo.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Jan. de 2017 às 15:46

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. KASKA. Na verdade é o Fim! Estamos vendo o fim do Estado Democrático de Direito do BRASIL. O Povo está doente de tanto assistir Rede Globo! Carnaval e Futebol! O Povo está anestesiado de tanto ser agredido nas filas do SUS. O Povo está alienado pelos ensinos nas Escolas e Universidades. O Povo adquiriu esquizofrenia social quando votou no PT. O Povo está num verdadeiro sanatório chamado Estado Brasileiro. O Povo que ainda não está louco, está na UTI da crise e da Impunidade. O Povo está num velório sepultando a CF/88 O Povo aguarda a missa de Sétimo dia da LAVA JATO! O Povo pelo menos merece respeito! É chamado de Zé Povinho! O Povo ganha uma placa das FFAA Escrita: Ordem e Progresso!


Amiel Ballistra

15 de Jan. de 2017 às 13:50

Amiel Ballistra
Jornal "O Tempo", 13/Jan/2007, pág. A5, caderno política. Ministro Pertence, do STF é acusado de vender sentença por R$600.000,00 A Ministra Ellen, do STF, disse acreditar na inocência do Pertence, e que nada mais havia para a comentar. A denúncia foi arquivada. No mesmo Jornal contam que a Ministra Ellen Gracie foi "de metrô" visitar o Governador do DF,José Roberto Arruda em seu gabinete em Taquatinga. Não demorou e este José Roberto Arruda foi envolvido no escândalo do painel eletrônico da Câmara dos Deputados, mensalão do DEM e corrupção no governo do DF. Foi cassado, preso e suspensos os seus direitos políticos. Diga-me com quem andas, e te direi quem és. A Ministra Ellen Gracie, do STF, pode jogar pedras no Lula? Ela concordou em que " - a Constituição é um documento orgânico, sempre em mutação, que permite ao Tribunal interpretar e reinterpretar seu significado dentro do contexto da época." Neste "contexto da época" derrubaram a Dilma, mas mantiveram os seus direitos políticos. Deixaram o Cunha como Presidente da Câmara, mas impedido de substituir o Presidente da República. Dá para acreditar em PODER JUDICIÁRIO? O Lula errou ao falar somente de 300 picaretas na Câmara. Eles estão também no Senado e nos Tribunais.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )