Comandante Do Exército Não Quer Ouvir Falar De Intervenção | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Comandante Do Exército Não Quer Ouvir Falar De Intervenção

Publicado em 23 de Jan. de 2018


1148 Visualizações


APOIO É TERMÔMETRO
INTERVENÇÃO MILITAR SERIA ENORME RETROCESSO, DIZ COMANDANTE DO EXÉRCITO
COMANDANTE DO EXÉRCITO NÃO QUER OUVIR FALAR NESSA HISTÓRIA
Publicado: 23 de janeiro de 2018 às 16:08 - Atualizado às 17:13
Redação
  •  
  •  
  •  
   

4 comentários


Abraão Gomes Alves

23 de Jan. de 2018 às 23:35

Abraão Gomes Alves
"As instituições estão funcionando". "Não abandonarei meus comandados no campo de batalha". É, como desgraça pouca é bobagem, mesmo com 60.000 homicídios por ano, incompetência, corrupção e descrédito das instituições, temos que ouvir mais essa: "intervenção militar é retrocesso".


José

24 de Jan. de 2018 às 0:35

José
Quem o indicou? >>É lógico preserva o padrinho da madrinha. >>>Mesmo com o sacrifício da própria saúde.


Amiel Ballistra

25 de Jan. de 2018 às 23:55

Amiel Ballistra
Vamos relembrar 1964. Lembrem-se da Lei 2370/56 qua concedia aos Subtenentes e Primeiros Sargentos, com o Curso de Comandante de Pelotão, a promoção ao posto de 2º Tenente, na passagem para a inatividade após 25 anos de serviço. Vieram os Generais. Com a Lei 4902/65 as promoções foram suprimidas, e o tempo aumentou para 30 anos. "Retrocesso" é este General não questionar a Medida Provisória 2131/1999 (2215/2002). Aqueles 40% mencionados pelo General, são da população composta pelos Eduardo Cunha, Aécio Neves, Temer, Maia, Garotinho etc. Ao invés de confiança,os verdadeiros brasileiros, patriotas e honestos, tem é medo das Forças Armadas, que só agem sob o comando de outros interesses. Vejam os casos do Paulo Salim Maluf, nomeado prefeito e depois governador de SP. O General não disse "não abandonarei meus comandados no campo de batalha", ele disse "NO CAMPO DE BATATAS".


Antonio Tadeu Dos Santos

06 de Fev. de 2018 às 12:02

Antonio Tadeu Dos Santos
Fazia algum tempo que nao visitava o site, pergunta e quem colocou o Comandante, certo que foi escolhido a dedo por Dilma, porque sabia que teria todo o apoio. O Brasil mergulhado na podridao, onde todos os principios foram jogados no lixo e u General vem dizer que as Instituiçoes estao trabalhado harmonicamente. O sagrificio feito no passado para salvar o Brasil do comunismo nao faleu de nada, pois os mesmo traidores da Patria voltara e as vistas das FFAA, destruiram o Brasil . Comandados por um comunista aceitam todo o tipo de desmoralizaçao,


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )