Não haverá intervenção militar e essa é a razão | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Não haverá intervenção militar e essa é a razão

Publicado em 25 de Abr de 2018


1052 Visualizações


Não esperem nada dos militares, eles se deixaram enganar por promessas e migalhas, e não conseguiram se impor frente ao Governo Federal que roubou o dinheiro público como nunca, nem tiveram peito para cobrar isonomia salarial para a própria Tropa em relação aos outros servidores do Executivo, em mais de 20 anos, com salários defasados historicamente. Se não conseguem resolver um problema básico da sua própria tropa como poderiam resolver o maior problema da Nação?

3 comentários


Abraão Gomes Alves

25 de Abr de 2018 às 16:49

Abraão Gomes Alves
Excelente análise. Concordo plenamente.


Ricardo

25 de Abr de 2018 às 17:31

Ricardo
A tropa está desmantelada, desmotivada e perdeu o espírito de corpo do passado. Não há mais interesse interno na caserna.


Amiel Ballistra

27 de Abr de 2018 às 9:55

Amiel Ballistra
General Comandante em cadeira de rodas. Não presta continênciam por não conseguir levantar o braço. Acompanhando o Presidente, também passa a usar uma sonda uretral e dormir com fraldas descartáveis. Coitado do General, Nada pode fazer porque é doente. E não entrega o posto porque o Exército o adora. No princípio de 2019 será "aposentado". Caso não se agrade do Presidente eleito, ficará bem de saúde, irá para os Clubes Militares dar entrevistas e falar "grosso", se apresentando como defensor das Forças Armadas. Podem anotar esta "profecia".

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Abr de 2018 às 13:18

luisreb
Verdade, apesar da debilidade física, sua cabeça funciona muito bem, ele, se quisesse, poderia fazer muito em prol da valorização dos Militares de também da reestruturação dos soldos defasados a mais de 20 anos por causa da roubalheira do governo Federal e do revanchismo político devido aos anos de chumbo, o General sabe que fomos ludibriados, enganados e roubados durante todo os Governos Civis, ele tem o dever de exigir que o MD tome uma atitude enérgica no sentido de cobrar ao Governo Federal a devida compensação e reposição de nossas perdas salariais, se não for ele, que o próximo o faça, é uma imensa dívida com a Tropa.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )