Veja os últimos preparativos para a intervenção militar. | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Veja os últimos preparativos para a intervenção militar.

Publicado em 05 de Mai de 2018


1817 Visualizações


Olha só a intervenção Militar aí!

 

 

onça

2 comentários


Amiel Ballistra

06 de Mai de 2018 às 6:27

Amiel Ballistra
"Sem unhas, sem dentes, capada e escorada no pau". Chico Bento, de Juiz de Fora, MG tem opinião: "- sô minêro isperto, purissu num voto nesses trem." Haja Deus.


Amiel Ballistra

09 de Mai de 2018 às 13:36

Amiel Ballistra
Sem unhas, sem dentes, mas "crack" em dar patadas na tropa. Leiam, no Decreto-Lei nº 1029 de 21/Dez/1969 (Estatuto dos Militares) dos 3 Ministros Militares, na parte em que fala nas Recompensas. Os militares das FFAA, além de perderem as promoções (Lei 4.902/65), só teriam direito aps proventos da graduação/posto acima quando da passagem para a inatividade, se tivessem um "QI", Quem Indicou. Fernando Henrique Cardoso leu aquilo e pensou: "-vou repetir a "patada". E baixou a MP 2215/2001, "eternizada" pela Emenda Constitucional nº 32. Alguém das FFAA já ouviu o General Mourão, General Villas Boas, General Mané, Brigadeiro Zé, Almirante Tumé, ou Capitão Chulé falarem a respeito disso? Nãp. Todos "amoitados". Se não olham para os interesses dos seus comandados, vão fazer o que pelo Brasil? Para eles, Brasil é "brasil"", braseiro para fazer churrasco..

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Mai de 2018 às 21:54

luisreb
Eu mandei Twitter para o General Villas Boas e para os Generais candidatos o seguinte: "Quem não defende a sua Tropa, não defenderá a sua Nação! ninguém respondeu!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )