Temer Efetiva General no Comando do Ministério da Defesa | Blog do X Men | Portal Militar

Blog do X Men

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Temer Efetiva General no Comando do Ministério da Defesa

Publicado em 13 de Jun de 2018


1154 Visualizações


O presidente Michel Temer não seguiu recomendação de assessores e auxiliares e efeitou nesta quarta-feira (13) para o comando do Ministério da Defesa o general do Exército Joaquim Silva e Luna.

É a primeira vez quem um militar ocupa a pasta como titular desde a sua criação em 1999.

O general desempenhava a função de forma interina e agora foi efetivado.

(Evaristo Sá -19/04/2018/AFP)


Leia também:

Vídeo Motivacional das FFAA (1673)

2 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jun de 2018 às 19:58

tinoco
Oque vai mudar para nós das FFAA, as mazela irão continuar ?


Amiel Ballistra

14 de Jun de 2018 às 22:21

Amiel Ballistra
Tinoco. Vai mudar nada. Vejamos. FHC criou a Medida Provisória do mal (2215/2001) e a Emenda Constitucional nº 32 que a tornou Medida Permanente. . Extinguiu o recebimento dos proventos do posto/graduação superior e os anuênios. Entrou o Lula. Ficou 8 anos. Depois veio a Dilma, 6 anos. Um Taifeiro da Aeronáutica conseguiu, com o Comandante da Aeronáutica que o Lula assinasse uma Lei dando promoção, a Suboficial, de outros Taifeiros que já estavam na reserva, reformados e até para aqueles já falecidos.E isto contrariando o disposto no artigo 62 da Lei 6.880/80, Estatuto dos Militares. Nenhum dos defensores da família militar- EB, MB e Aer.- (inclusive o Bolsonaro) se manifestou, em favor daqueles que não eram Taifeiros da Aeronáutica. Sabendo disto, você acredita que Bolsonaro, General Mourão, General Luna, General Etchegoyen, General Villas Boas, Senhora Kelma Costa (se eleita Deputada Federal) vão fazer alguma coisa em benefício do que você entende como Forças Armadas? Para eles, Forças Armadas são os Oficiais Superiores e Oficiais Generais. Você acha que de Capitão para baixo, algum militar vai comer daqueles camarões e beber daqueles espumantes que o Exército pretende comprar? A revista Manchete de 2.000 publicou a festança (comemoração do ano novo) do FHC no Forte de Copacabana. Convidados só políticos e grandes empresários, como o Garotinho e a dona da TV Bandeirante. Militares? Só a Polícia do Exército servindo de seguranças, e para os quais foram distribuídos os "canapés" que sobraram. Tinha até Tenente e Sargento levando bandeijinhas com restos de salgadinhos e doces para casa. Se vamos censurar os procedimentos do Renan, Cunha, Temer, Lula, Dilma, Cunha, Cabral etc., não devemos nos esquecer que os militares não estão vacinados contra a corrupção.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )