Portal Militar retornando após 60 dias off line | Blog do Coordenador do Portal Militar | Portal Militar

Blog do Coordenador do Portal Militar

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Portal Militar retornando após 60 dias off line

Publicado em 18 de Out. de 2018


495 Visualizações


Prezados e estimados membros e visitantes do portal militar.

Estamos retornando após um período de 2 meses off line. 

Em 20 anos de portal, estivemos off line apenas nesses 2 meses. Não foi por vontade da equipe. Tivemos sérios problemas com o servidor. Ainda temos alguns.

O portal é um sistema de 20 anos que requer atualizações do software. É um sistema gigantesco com enorme base de dados. 

Com a ajuda de alguns usuários conseguimos atualizar recursos indispensáveis para retornarmos. 

Vamos seguir nessa linha.

Felizmente estamos de volta para comemorarmos juntos a vitória de Bolsonaro nas urnas no próximo 28 de outubro .

Abraço a todos e agradecemos a paciência .

Paixão pelo Brasil!

2 comentários


tktech comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Out. de 2018 às 14:33

tktech
Ótimo! Já estava preocupado se o portal iria resistir. Tantos anos online não poderia cair facilmente. Abraço Coordenador. Estamos juntos!

 

 
Coordenador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Out. de 2018 às 14:34

Coordenador
É isso aí. Estamos trabalhando para manter o Portal Militar online por mais 20 anos pelo menos.


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Out. de 2018 às 19:11

paranaense
Senhor Coordenador! Inicialmente os meus agradecimentos pelo empenho de V. S. no retorno do nosso Portal Militar. Eu digo nosso no sentido figurado, devido aos anos que tenho o meu Blog hospedado. Quero lhe dizer da minha preocupação pelas notícias desencontradas a respeito do assunto. Nesses anos de Portal fiz grandes amizades, muitas delas, por comungar as mesmas ideias. Me recordo quando iniciei no Portal, a maioria dos blogueiros eram militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares. Facilitava o convívio por falarmos a mesma linguagem. Passamos um período de dificuldades, principalmente na era dos governos petistas. Tenho observado nestas eleições a grande rejeição que o Partido dos Trabalhadores tem junto a camada dos brasileiros mais jovens. Essa rejeição que o PT vem amargando, começou no governo Lula com os escândalos de corrupção (mensalão). O Senhor deve lembrar que vários blogueiros (militares), eu me incluo, fazíamos postagens diariamente sobre o assunto. Era um trabalho incansável, batendo na mesma tecla. Eu comparo com o trabalho das formigas, que unidas, constroem o formigueiro com muita rapidez. Imagine os inúmeros Blogs espalhados pelo Brasil. A grande mídia, diga-se Globo, principalmente, fazia vistas grossas, com faz até hoje. Não posso afirmar com convicção, mas acho que essas manifestações gigantescas a favor do Bolsonaro, é a consequência da conscientização da juventude. Aproveito esta oportunidade para alertar que esta eleição será a oportunidade única de expurgar essa gente PETISTA do poder. Pensem no assunto, votem BOLSONARO, 17. Senhor Coordenador, mais uma vez obrigado pelo empenho de sempre com o Portal Militar. Meu fraterno abraço!

 

 
Coordenador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Out. de 2018 às 20:06

Coordenador
Obrigado amigo. Tem sido uma luta manter o Portal online. Mas é a nossa missão. Ainda queremos melhorar bastante. Vamos todos amanhã de Bolsonaro 17. Mais uma vez agradeço por estar no nosso portal. Ele é de todos nós! Abraços de toda equipe do Portal Militar


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )