Por onde anda os antigos blogueiros ,agora só tem um | Blog do tinoco | Portal Militar

Blog do tinoco

Perfil do tinoco
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Opinio Pessoal

Por onde anda os antigos blogueiros ,agora só tem um

Publicado em 16 de Fev. de 2019


653 Visualizações


Por onde anda os antigos blogueiros ,agora só tem um KASCA ?

2 comentários


Darlou Darisbo

18 de Fev. de 2019 às 21:07

Darlou Darisbo
Com o maior respeito aos militares que assumiram cargos no governo federal, discordo de assumirem seus dignos postos fardados. Da mesma forma disciplinar, ao assumir seus cargos deveriam titular-se pelo respectivo posto, ou seja "Ministro Fulano; Secretário,..." e não General Fulano... Deixo claro que sinto confiança e satisfação em saber que um lider militar comanda uma pasta, uma secretaria,... que é a sua nobre atividade presente. É a minha humilde opinião.

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Fev. de 2019 às 14:45

tinoco
Fiquei sem entender nada.


Darlou Darisbo

19 de Fev. de 2019 às 21:13

Darlou Darisbo
Caro Tinoco: Entendo que, ao assumir um cargo público - seja municipal, estadual ou federal, que é o caso - o militar não deve apresentar-se fardado, nem permitir que seu nome seja antecipado pela patente militar, pois está assumindo uma função civil. Isto não desmerece sua graduação nem quebra de hierarquia, bem ao contrário coloca-se no cargo um cidadão com todas as prerrogativas de boa moral, decência, retidão de caráter e, principalmente disciplina.

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Fev. de 2019 às 16:43

tinoco
Estou reformado só falo que sou militar em blitz, para não ser extorquido por policiais.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )