Audiência no Senado dia 15 de abril reestruturação | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Audiência no Senado dia 15 de abril reestruturação

Publicado em 11 de Abr de 2019


1878 Visualizações


Na próxima segunda-feira, dia 15/04 ás 09:00h haverá Audiência Pública na CDH do Senado Federal sobre a Reforma da Previdência, o Sistema de Proteção Social das Forças Armadas e sobre a reestruturação da carreira. O evento será voltado aos Trabalhadores dos Setores de Segurança Pública e Forças Armadas, teremos a participação da Sra. Kelma Costa, Sra. Ivone Luzardo, Sr. Genivaldo da Silva e da Bancada Militar do RJ, acompanhem pela TV Senado e pelo site do Senado Federal.

2 comentários


Clésio

11 de Abr de 2019 às 19:39

Clésio
J? assistimos esta novela e vai come?ar de novo ! Vale a pena ver de novo? JB. sabe d? situa??o de todos n?s, n?o acredito mais em audi?ncia nenhuma.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Abr de 2019 às 20:19

luisreb
Não é nada disso meu amigo, veja bem, se trata de defender a Reestruturação da carreira junto com as alterações da Previdência! se for aprovada!


José

12 de Abr de 2019 às 17:56

José
Que seja sugerido também reestruturação de efetivos: Tomando-se por base o Exército Americano; efetivo total x quantidade de Of generais, coronéis,..praças em suas diversas graduações . Também seria de bom alvitre, fazer a mesma regra de três para; Número de eleitores x Nr de Senadores e Deputados. Então sim começaria uma busca de equilíbrio econômico.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )