Bolsonaro sofre com fogo amigo e projetos são rejeitados | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Corpo de Bombeiro

Bolsonaro sofre com fogo amigo e projetos são rejeitados

Publicado em 10 de Mai de 2019


819 Visualizações


 

Câmara questiona Decreto de Porte de Armas, inclusive para praças das Forças Armadas estabilizados, ou seja, com tempo de serviço igual ou superior a 10 anos.

Ora vejo sim pontos questionáveis no decreto em lide, no entanto, jamais quanto ao porte de armas para militares estabilizados das FA, caso exista veto a militares praças das FA com estabilidade fica uma pergunta: Quais categorias tem habilidade quanto ao manuseio com armas para ter com segurança o direito ao "Porte de Armas"?

Vejo traição ao Presidente Bolsonaro, inclusive, advindo do Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, também de menbros do PSL; vejo muito fogo amigo e falta de artiluladores para fazer a promoção política dos projetos dos governo e para isso, embora presentes no governo, os generais não servirão. BOLSONARO TEM QUE JAIR SE ACOSTUMANDO COM PARASITAS. 

BOLSONARO pode ainda lançar mãos de praças das FA que poderão com humildade contribuir muito com o Governo. 

 

LEIAM: 

Fonte: https://veja.abril.com.br    https://veja.abril.com.br/politica/camara-e-senado-consideram-que-bolsonaro-se-excedeu-em-decreto-sobre-armas/

Câmara e Senado apontam ilegalidades em decreto de armas de Bolsonaro

 

Para consultoria legislativa do Senado e secretaria-geral da Mesa da Câmara, texto extrapola os limites de um decreto presidencial

2 comentários


João Mario

10 de Mai de 2019 às 17:59

João Mario
Então os Militares Federais, considerados Graduados, devem pedir autorização à policia federal para terem a posse de arma de fogo. Isso denota que a policia federal é mais importante no Brasil, que as Forças Armadas? Eu quero aplaudir.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Mai de 2019 às 9:02

Avassalador
Militares FA que estão no governo têm sim que fazer alarde, isso na articulação política, mostrando os pontos positivos e repercussão dos projetos do governo para o fortalecimento da nossa economia. A meu ver os oficiais generais que fazem parte do governo não estão fazendo a diferença. POLÍTICA SE FAZ COM POLÍTICA.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )