Difundem que Bolsonaro vai vetar PL 1645 | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

Difundem que Bolsonaro vai vetar PL 1645

Publicado em 29 de Ago. de 2019


1883 Visualizações


 

Resultado de imagem para pl 1645/2019

Foto WEB.

***DIFUNDEM INFORMAÇÕES QUE BOLSONARO VAI VETAR PL 1645/19, VOCÊS ACREDITAM?

*** EU, EM PARTICULAR NÃO ACREDITO EM VETO, VEJO QUE, EM HAVENDO VETO, HAVERÁ DERROTA PARA MEIA DÚZIA DE GENERAIS E CLUBE MILITAR E VITÓRIA DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES.

***AGUARDEMOS PELO FIM DO IMBRÓGLIO.

 

 

bbbVote na Enquete

Vocês acreditam em Veto ao PL 1645-19
 Sim, Bolsonaro é o Presidente
 Não acredito, Bolsonaro é Fantoche de generais
 Acredito em veto, BOLSONARO sabe fazer política

6 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Ago. de 2019 às 7:26

Avassalador
Me reservo ao meu direito de não votar na enquete. Em querendo, votem.


Abraão Gomes Alves

29 de Ago. de 2019 às 11:00

Abraão Gomes Alves
Alguém acredita que o MD e os Comandantes das Forcas fariam algo que contrariasse as diretrizes do Chefe Supremo das Forças Armada? Lembrem-se que o Presidente levou o PL à Câmara, está sendo bombardeado nas redes sociais, nas suas lives, foi abordado por um SO da MD que foi por ele ignorado, os parlamentares do seu partido sabem e agora por meio das audiências públicas que estão ocorrendo na Câmara. Então, é óbvio que ele sabe. O que é perturbador é o seu silêncio. Ele está assistindo a tropa sangrar e a está entregando às hienas.


João Mario

29 de Ago. de 2019 às 19:13

João Mario
Parece que quem realmente vão se ferrar com esse PL, irmão da MP 2215, serão os antigos reformados por invalidez, (de graduação inferior a terceiro sargento), vão aumentar os descontos e não terão nenhuma compensação. Acho que o PL é mais ou menos assim, se estiver errado por favor me corrijam.

 

 
Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Ago. de 2019 às 5:45

Avassalador
O PL prejudica, principalmente o pessoal do QESA e não tão somente reformados, cabos, uns terão mais prejuízos que outros, subtenentes e suboficiais que hoje estão na reserva também terão perdas, enfim o PL é sem nexo, discriminatória e desagregadora.


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Ago. de 2019 às 14:18

luisreb
Se o PL passar como foi apresentado, prejudicando Graduados para privilegiar Oficiais generais, sugiro queimar fotos grandes do presidente na frente do Palácio do Planalto!


Osvaldo Costa Homem

30 de Ago. de 2019 às 16:20

Osvaldo Costa Homem
As forças do mal se aperaram do Brasil há mais de trinta anos e desde 1964,estão violentamente interferindo neste pais contra as FF.AA. Um homem só nos lançou a PEC do mal. Se espera que o atual Governo que é militar e enfeixa todos os poderes nas mãos nos restitua o que nos foi tirado abruptamente os nossos direitos. . Lembrem-se que até hoje a esquerda vem, por todos os meios procurando destruir o atual governo . As forças do mal disfarçadas de direitos humanos retiram do brasileiro ter arma para sua defesa, que tínhamos desde de 1500. Com a farsa de direitos humanos, armaram as organizações criminosas para roubarem o país e derem garantia ao bandido e deixar o cidadão de bem sem proteção até dendro do seu santo lar. Se espera que o nosso Presidente ouça o clamor dos que se sentem prejudicados e restabeleça os direitos reclamados , a tempo, como medida de Justiça.


José

30 de Ago. de 2019 às 19:27

José
Antes a derrota de meia dúzia, do que perder milhões de votos de praças e alguns oficiais.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )