PL 1645 favorece Generais e Of. Superiores e Pensões | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Carreira Militar

PL 1645 favorece Generais e Of. Superiores e Pensões

Publicado em 07 de Out. de 2019


813 Visualizações


 

 

PIOR ENTRE AS PIORES DAS DISCREPÂNCIAS QUE SE VERIFICAM COM O PL 1645/2019, É QUE, A PENSIONISTA DE GENERAL E DE OFICIAIS SUPERIORES, TERÃO 73% DE REAJUSTE NO VALOR DA PENSÃO, JÁ O 3º SARGENTO, CABO E SOLDADO TERÃO QUASE QUE DECRÉSCIMO SALARIAL.

 

 

5 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Out. de 2019 às 9:33

Avassalador
Desculpem faltou eu colocar o vídeo do nobre Senador Telmário Mota, elogiando um general.


Abraão Gomes Alves

07 de Out. de 2019 às 10:25

Abraão Gomes Alves
Para quem pensava que as FFAA era um bloco, o PL 1645 expõe as castas existentes no meio militar. Será que nossas esposas tem o mesmo tratamento da esposa de um oficial-general num hospital militar? Curiosamente, descontamos os mesmos percentuais que os "estamentos superiores". Estamos para um bloco como um monte de pedras está para uma casa.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Out. de 2019 às 11:38

Avassalador
PL 1645/2019. Sinceramente é inacreditável o que os senhores pensam, e porque assim pensam, ao defenderem reajuste de 73% para pensionistas de oficiais generais e superiores e quase nenhum reajuste aos militares de baixas graduações e soldados. MEU DEUS! QUE MEDIOCRIDADE.


João Mario

07 de Out. de 2019 às 16:49

João Mario
O relator do PL 1645/2019, é mal informado em ralação aos graduados. Considerou que o soldado, o cabo e o terceiro sargento, são Temporários. E aqueles que são reformados por invalidez, nessas graduações? Não teriam direitos a melhoria de seus proventos? Mas os descontos serão iguais aos de Carreira. Haverá redução nos proventos desses militares, em 3 por cento.


Jose .rodrigues Fraga

08 de Out. de 2019 às 7:43

Jose .rodrigues Fraga
bom dia gostaria de incluir nais alguns detalhes ai a respeito do sistrma de saude ai do exercito,,,vcs falam de previlegio com relaão as esposas de generaisa comparaçao ainda e pior,,,eu moro no interior quando tenho que fazer algum tratamento tenho que me deslocar para capital as vezes por causa de um exame tenho que ir ate tres vezes,a gente paga por por um convenio onde vc tem que passar por triagem,,,eu acho que o convenio sus e melhor pra mim,,,,poucas xezes eu usei este convenio....se for somar tudo este convenio so beneficia eles mesmo....sou cristão e como ele diz ser tive esperança, fico envergonhado com o presidente bolsonaro em assumir compromisso e não cumprir,não posso julgar sem primeiro saber ou ver ele assinando,mas so de ver sua atitude ja da pra ver sua preocupação,,,um abraço.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )