As famosas PEC'S tão de sejadas... são uma farsa! | Blog Blog do MILICOREAÇA | Portal Militar

Blog Blog do MILICOREAÇA

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

As famosas PEC'S tão de sejadas... são uma farsa!

Publicado em 04 de Jun de 2009

1128 Visualizações


Venho informar que, eu gostaria de que quaiquer umas das PEC's entrassem em vigor pois toda a classe militar está precisando! E seria a coisa mais justa a ser feita no mais curto tempo possível, mas...

Infelizmente, creio que essas PEC's são apenas instrumentos, ou seja, representam uma BANDEIRA ELEITOREIRA que os respectivos Políticos, autores das mesmas, vão utilizá-las nas próximas Eleições.

Sendo assim, não creio que elas sejam realmente concedidas aos militares!

Infelizmente estou descrente com tudo! (Joguei a toalha).

Como já estou na reserva, vou trabalhar na informalidade mesmo. Pelo menos não pago impostos para esses malditos políticos encherem os bolsos.

1 comentários


Tilyka comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

17 de Jun de 2009 às

Tilyka
Meu caro amigo OMILICO, concordo plenamente em gênero, número e grau com seu raciocínio, porém, sou filha de pensionista militar e como muitos em minha situação e em situação de pensão, ou mesmo de reforma necessitam de apoio principalmente de vcs, militares, reformados ou não, afinal, ainda continuamos a fazer parte da Força Maior deste país (escrevo país com letra minúscula propositalmente, pois não possuímos mais uma Nação e sim um aglomerado de pessoas miseráveis). Precisamos dos antigos Generais, onde estarão? Como a família Militar pode deixar acontecer e chegar a esta situação? Bem, nosso povo medíocre e ignorante pediu a Democracia, vixe, estamos vivenciando uma Ditadura Democrática e com o povo passando fome, porém, alguns que adoram comer carne moída (nada contra) acham que já basta, que sua mesa é farta, comendo xepa de feiras, promoções em supermercado, remédios genéricos, dentre outros... Vivendo de favores, caridades. Não Jogue sua toalha, amigo, vamos nos unir, atando umas nas outras(as toalhas jogadas, exaustas) aí sim faremos uma grande corda e teremos uma força imensa e poderemos enforcar quem quiser nos peitar, Abraços e saudações.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!