Blog

Perfil do volko
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

contra cheque de junho-exercito

Publicado em 25 de Jun de 2009 com 7025 Visualizações


boa noite,acabei de retirar do site da cpex o contra cheque de junho,não há aumento,somente parcela do adicional natalino.

Comentários

3 comentários enviados.


Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jun de 2009 às | Comentário 1

Zaryj
O aumento é para o mês de Julho de 2009. Portanto, será pago no início de Agosto de 2009.

Isso é o que está na Lei que reajustou os nossos salários.


volko comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Jun de 2009 às | Comentário 2

volko
o companheiro tem toda razão.


troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Jun de 2009 às | Comentário 3

troia173
Caro amigo, nossa diferença de em média 10%, estará na folha de julho, não temas, porque as folhas para o próximo mês encerram lá pelo próximo dia quinze. Não há tempo hábil para uma medida drástica e desgastante do governo, ainda mais gora que o Congresso, em frangalhos, procura qualquer motivo para se mostrar e esta discussão, como qualquer outra que envolva interesses de grandes coletividades, viria a calhar.
E há, ainda, duas batalhas a enfrentar, que são, a votação do veto do Executivo sobre a reposição dos aposentados e sobre o fator previdenciário. Delas resultarão, um desgaste enorme do Presidente e, creio, sua menor ousadia em levar adiante o cancelamento dos aumentos já concedidos. Como sabemos que nenhum Ministro tem autonomia suficiente, não tomariam essa iniciativa sem o aval do "Companheiro"
Para os militares que estão juntando documentos para alguma ação judicial, que incluam cansativas idas às SIPs, o CEPEx facilitou bastante, pois disponibiliza as fichas financeiras atrasadas no Site, além da ficha em curso.
Uma bela medida.
Um abraço, e, OTIMISMO, TCHÊ.

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!