As opiniõess expressas neste blog particular e seus comentários não representam a opinião do Portal Militar, das Forças Armadas e Auxiliares, ou de qualquer outro órgão governamental, mas tão somente a opinião do usuário blogueiro. Os comentários e respostas são moderados pelo blogueiro.

 
   Olá Visitante! Junte-se a nós ou Entre. Principal | Anuncie Já | Hinos | Fórum | Colabore | Novas | Todos 
  Onde estou? Página Principal >> Blogs Hospedados no Portal Militar  
  Perfil do volko
Blog
volko - Todas as Postagens
 
   
 
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
 
 
contra cheque de junho-exercito

25 de Jun de 2009 com 6795 Visualizações
 

 
boa noite,acabei de retirar do site da cpex o contra cheque de junho,não há aumento,somente parcela do adicional natalino.


Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!
 
 
Zaryj comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - Zaryj - 25 de Jun de 2009 às |1 C
O aumento é para o mês de Julho de 2009. Portanto, será pago no início de Agosto de 2009.

Isso é o que está na Lei que reajustou os nossos salários.

volko comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - volko - 25 de Jun de 2009 às |2 C
o companheiro tem toda razão.

troia173 comentou. Clique aqui para ver seu perfil. - troia173 - 26 de Jun de 2009 às |3 C
Caro amigo, nossa diferença de em média 10%, estará na folha de julho, não temas, porque as folhas para o próximo mês encerram lá pelo próximo dia quinze. Não há tempo hábil para uma medida drástica e desgastante do governo, ainda mais gora que o Congresso, em frangalhos, procura qualquer motivo para se mostrar e esta discussão, como qualquer outra que envolva interesses de grandes coletividades, viria a calhar.
E há, ainda, duas batalhas a enfrentar, que são, a votação do veto do Executivo sobre a reposição dos aposentados e sobre o fator previdenciário. Delas resultarão, um desgaste enorme do Presidente e, creio, sua menor ousadia em levar adiante o cancelamento dos aumentos já concedidos. Como sabemos que nenhum Ministro tem autonomia suficiente, não tomariam essa iniciativa sem o aval do "Companheiro"
Para os militares que estão juntando documentos para alguma ação judicial, que incluam cansativas idas às SIPs, o CEPEx facilitou bastante, pois disponibiliza as fichas financeiras atrasadas no Site, além da ficha em curso.
Uma bela medida.
Um abraço, e, OTIMISMO, TCHÊ.