Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Alguem me ajuda por favor !
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Alguem me ajuda por favor !

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Corpo de Bombeiro Militar
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lucas_Yshuri
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 14 Oct, 2009

PostEnviada: 15 10 2009, 23:50    Assunto: Alguem me ajuda por favor ! Responder com Citação

Por favor preciso a ajuda de vocês
Meu nome é Lucas Vieira tenho 17 anos,
faço Ensino médio de técnico de Info e tenho em mente chegar a uma faculdade

pretendo seguir carreira de Bombeiro Militar
Porém tem algumas coisas que me impedem
seguindo as regras do Compo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro
Não pode ter Agênesia de Orgãos [Falta do mesmo] , Doeças Hepaticas [Figado]

Sendo que devido a um acidente, tive uma cirurgia onde houveram problemas e acabei perdendo Vesicula Biliar e Baço. e devido ao mal funcionamento da vesicula, o Figado foi prejudicado com uma (Cirrose Secundária - Esta em regressão e tratamento)

Nenhum dos dois problemas me impedem de fazer exercicios fisicos exigidos

Um colega meu disse que tem como pedir liberação da Justiça para os problemas q tenho, e pode fazer a prova numa boa
isso existe mesmo?

Existem Cursos para mim conseguir vaga em uma area no corpo de bombeiros ? exemplo: "Soldado Combatente"

Pelo amor de Deus, alguem me ajuda, essa carreira é meu Sonho
e não vou desistir, não pretendo desistir!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Zaryj
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 29 Mar 2008

PostEnviada: 16 10 2009, 8:38    Assunto: Corpo de Bombeiros Responder com Citação

Prezado Lucas_Yshuri,

uma sugestão é você ir no Corpo de Bombeiros da tua cidade e falar com o Oficial de Relações Públicas da Corporação. Ele poderá esclarecer TODAS as tuas dúvidas. Aconselho que NÃO SOFRAS ANTES DA HORA!

CONTINUE ESTUDANDO COM AFINCO POIS ESSA É A CHAVE DE UM SUCESSO CERTO QUE TERÁS EM TUA VIDA.

Um abraço
JACKSON15
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 17 Apr, 2010

PostEnviada: 30 06 2011, 20:50    Assunto: faça primeiro Responder com Citação

Não fale com nenhum oficial ,pricipalmente das relações públicas ,na televisão são uma coisa, ao vivo é como qualquer outro qualquer, vai te mandar seguir no mínimo outra carreira.

1)faça a inscrição e passe
2)na hora dos exames médicos fique calado caso pergutem minimize o caso o máximo possível.
3)caso venham a embargar teu lado entra com um mandado de segurança para realizar os testes físicos e ingressar, caso venha a passar em tudo.
lute pelo seu sonho não desiste ser militar é algo lindo, e bombeiro então não tenho palavras.boa sorte!!!!!!!!!!!!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email
neder
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 04 Jun, 2008

PostEnviada: 01 07 2011, 21:23    Assunto: Re: Alguem me ajuda por favor ! Responder com Citação

Lucas_Yshuri escreveu:
Por favor preciso a ajuda de vocês
Meu nome é Lucas Vieira tenho 17 anos,
faço Ensino médio de técnico de Info e tenho em mente chegar a uma faculdade

pretendo seguir carreira de Bombeiro Militar
Porém tem algumas coisas que me impedem
seguindo as regras do Compo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro
Não pode ter Agênesia de Orgãos [Falta do mesmo] , Doeças Hepaticas [Figado]

Sendo que devido a um acidente, tive uma cirurgia onde houveram problemas e acabei perdendo Vesicula Biliar e Baço. e devido ao mal funcionamento da vesicula, o Figado foi prejudicado com uma (Cirrose Secundária - Esta em regressão e tratamento)

Nenhum dos dois problemas me impedem de fazer exercicios fisicos exigidos

Um colega meu disse que tem como pedir liberação da Justiça para os problemas q tenho, e pode fazer a prova numa boa
isso existe mesmo?

Existem Cursos para mim conseguir vaga em uma area no corpo de bombeiros ? exemplo: "Soldado Combatente"

Pelo amor de Deus, alguem me ajuda, essa carreira é meu Sonho
e não vou desistir, não pretendo desistir!

Amigo, não se ilude e não siga os conselhos de pessoas que não estão preocupadas com seu sucesso, mas sim pregando o rancor entre oficiais e praças. Os oficiais estão lá porque estão preparados para a função.
Apenas um leigo pode achar que no exame médico você vai conseguir esconder dos profissionais os problemas que teve. Pode lhe custar caro e você perder tempo e o pior, a dor ser maior do que encararm a realidade. Quem aje de má fé ou ignorância te recomenda subir no avião sem paraquedas! Tome as precauções antes e faça como o amigo sugeriou, procurando o oficial de relações públicas. Leia também os editais dos concursos. Falo isto para você ficar prevenido. Caráter e bons costumes nunca faz mal a ninguém.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
valdo
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 08 Jun, 2011

PostEnviada: 02 07 2011, 9:30    Assunto: Responder com Citação

Parabens ministro Jobim eu imagino este bando de idiotas neste governo que estão lidando com fatos sérios com imcopetencia e autoritarismo e uma grande dose de revanchismo liderados pela presidenta Dilma ( aluna diária de lula ).Estamos entregues ao casoismo sem verbas, sucateados e sem aumento.Pior que nosso ministro não tem mais voz ativa no governo esta reelegado a 2 plano, ele sente isto , tanto que se expressou nas entre-linhas . Srs. generais chegou a hora de dar força ao nosso ministro, a hora é agora....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Corpo de Bombeiro Militar
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download