Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Eleições 2008 - votaremos em candidato militar.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Eleições 2008 - votaremos em candidato militar.

Este Fórum está Trancado. Não é permitido postar, responder, editar ou apagar mensagens   Este Tópico está Trancado. Não é permitido responder ou editar mensagens    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2008
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você votaria em um candidato militar?
Sim
82%
 82%  [ 14 ]
Não
17%
 17%  [ 3 ]
Total de Votos : 17

Autor Mensagem
X-men
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 13 10 2007, 12:16    Assunto: Eleições 2008 - votaremos em candidato militar. Responder com Citação

Pessoal, tenho lido muito no blog sobre a formação de uma bancada militar forte nas casas legislativas. Concordo plenamente com nossos amigos que expuseram a idéia de votarmos em candidatos militares.
Temos que fazer esta idéia desabrochar.

Vamos conversar com nossos familiares, amigos, parentes, vizinhos e colegas. Temos que mostrar que esta é a única saída, para a classe militar. O congresso está cheio de revanchistas e não vai atender nossos pleitos.

Vejam em http://www.militar.com.br/modules.php?name=Militares como já existem muitos militares candidatos. Eles precisam ser eleitos. Em alguns estados/cidades se exige um número pequeno de votos para elegermos os nossos representantes militares.

Militares candidatos, se apresentem para que possamos conhecê-los. Façam contato com a administração deste portal para que sejam colocados no ar suas propostas. Temos um ano para trabalhar esta idéia.... outros já estão se mobilizando, nos diversos setores, pois em política tudo é um jogo.
Vamos mudar a situação. Bolsonaro é uma voz isolada.. precisamos fortalecer nossa presença lá em Brasília e nos estados.
Vamos pensar seriamente no assunto. Todos querem melhorar suas vidas e como militares que somos, sabemos que não há outra saída legal, honesta e democrática. Temos o voto em nossas mãos.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
Juvenal
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 01 Sep 2006
Estado: Acre

PostEnviada: 13 10 2007, 12:33    Assunto: Eleições Responder com Citação

Estou contigo. Já venho nesta campanha. É a única solução... Vamos lutar todos juntos para conseguir mudar esta situação. Lutar é conseguir votos para os candidatos militares.
Queremos saber quem vocês são.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email
praca
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: Non 0, 0000
Estado: São Paulo

PostEnviada: 21 10 2007, 13:11    Assunto: temos que ter representação politica Responder com Citação

Deixo a disposição meu site para divulgar candidatos militares. VAMOS NOS UNIR
www.blogdopraca.blogspot.com
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger
Oficial
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 28 Nov 2006

PostEnviada: 29 10 2007, 8:00    Assunto: Eleição Responder com Citação

Acho que é uma ótima idéia. Vamos aguardar que os candidatos militares se apresentem.
O Brasil precisa mudar.
Contem comigo.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Braga
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Jul 2006

PostEnviada: 29 10 2007, 14:21    Assunto: Boa idéia Responder com Citação

Acho muito boa a idéia, desde de que não se faça como fizeram com o Bolsonaro, porque desde que o respectivo Deputado assumiu, só tenho visto familiares dele bem ,já perdi a promoção a um posto acima, anuênio, licença especial, auxílio-moradia se for para aparecer outro pelego que fique do jeito que está.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Braga
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Jul 2006

PostEnviada: 29 10 2007, 14:22    Assunto: Boa idéia Responder com Citação

Acho muito boa a idéia, desde de que não se faça como fizeram com o Bolsonaro, porque desde que o respectivo Deputado assumiu, só tenho visto familiares dele bem ,já perdi a promoção a um posto acima, anuênio, licença especial, auxílio-moradia se for para aparecer outro pelego que fique do jeito que está.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
sgtinfeliz
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 05 Dec 2007
Estado: Ceará

PostEnviada: 07 04 2008, 11:26    Assunto: Responder com Citação

uma andorinha só naõ faz verão

a lei que cortou os direito ainda é medida provisoria não foi votada no congresso não podemos cobrar dos depudatos nada sobre ela mas devemos aumentar nossa bancada, e facil falar mas voce já votou em um militar?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
AGUIA_REAL1
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: Apr 23, 2008

PostEnviada: 24 04 2008, 16:51    Assunto: Responder com Citação

Coloco-me a disposição dos senhores como pré-candidato a vereador no Rio em 2008 e assumo a obrigação com os senhores em responder qualquer comentário que se faça necessário. Meu nome é André, 1º sargento da FAB - Ativa, mais conhecido como ANDBYRIO, deixo meu site para futuras visitas : http://www.andbyrio.com - assim como meu fórum de debates: http://andbyrio.forumeiros.com/
meu email: andbyrio@andbyrio.com

é tel: 21 9519-0283

Desde já agradeço.

ANDBYRIO
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Fórum está Trancado. Não é permitido postar, responder, editar ou apagar mensagens   Este Tópico está Trancado. Não é permitido responder ou editar mensagens    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2008
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download