ismaelmac escreveu no fonoclama: Estou no terceiro ano de marinha e quando sai da escola de aprendizes marinheiro assinei um contrato de 2 anos, ja cumpri mais da metade e agora quero pedir baixa. Posso? e sai com quantos dias a baix
Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós É GRÁTIS E PARA TODOS! | Entrar [ Pesquisa | Anuncie Já | Fórum | Bate-Papo | Proposta ]
Usuário: Senha: Código Segurança (CS): Digite este Código de Segurança no campo abaixo Digite o CS: (Cadastro)  clique aqui para pesquisar no portal militar  Seja parte do Portal Militar. Lhe convidamos a compartilhar sua história, foto, video, acontecimento com o mundo!
Portal Militar - Paixão pelo Brasil | Fórum de assuntos militares.
Fórum de assuntos militares.

Junte-se a nós!

É Grátis!
Site para quem tem copiadora, impressora, multifuncional e precisa de peças e suprimentos, e para empresas que vendem peças e suprimentos e técnicos. CLIQUE AQUI PARA PESQUISAR NO PORTAL.
viewtopic--Onde estou? Página Principal >> yo1 >> Valor, reajuste e aumento >> Topic > yo1
PORTAL MILITAR: Fórum

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Muita ansiedade sobre o reajuste
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Muita ansiedade sobre o reajuste

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Valor, reajuste e aumento
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Como virá o reajuste?
parcelado
83%
 83%  [ 10 ]
de uma vez
16%
 16%  [ 2 ]
Total de Votos : 12

Autor Mensagem
neder
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 04 Jun, 2008

PostEnviada: 20 08 2012, 11:33    Assunto: Muita ansiedade sobre o reajuste Responder com Citação

Está se depositando muita ansiedade sobre um reajuste que deve vir minguado e parcelado. Provavelmente deve vir abaixo da inflação. Isso tudo se vier já que não dá pra confiar em promessas. São muitos anos de desgaste nas conversas sobre salário.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
rosalina
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Jul, 2010

PostEnviada: 22 08 2012, 17:15    Assunto: Responder com Citação

pois e sempre ficamos a ver navios,promessas,promessas...
Emax3
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: May 06, 2008

PostEnviada: 22 08 2012, 19:18    Assunto: Responder com Citação

E aí? Eta assunto sigiloso que ninguém sabe nada. Nem mesmo um boato circula. Segredo de estado.
MATMATKO
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 15 Jul, 2009

PostEnviada: 26 08 2012, 18:06    Assunto: Responder com Citação

SEM DÚVIDAS ESTE REAJUSTE VIRÁ SURPREENDENDO......
S1pensante
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 10 Mar 2008
Estado: Rio de Janeiro

PostEnviada: 26 08 2012, 18:56    Assunto: Responder com Citação

Não sei se teremos tanta surpresa, companheiro MATMATKO. Estou bem pessimista em relação a esse reajuste. Acredito eu que será parcelado e com percentual que não deve ultrapassar os 20%, mesmo pq o governo sinalizou com índices bem baixos para os servidores em greve (na casa dos 15%), então, imagine um aumento robusto e significativo para nós militares! A gritaria dos demais seria imensa! Não creio que a nossa Presitent"A"vai querer comprar essa briga por nós. Saudações a todos os companheiros e companheiras das FFAA!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
Volverine
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Sep 2006
Estado: Rio Grande do Norte

PostEnviada: 27 08 2012, 11:45    Assunto: Briga entre servidores Responder com Citação

S1pensante escreveu:
Não sei se teremos tanta surpresa, companheiro MATMATKO. Estou bem pessimista em relação a esse reajuste. Acredito eu que será parcelado e com percentual que não deve ultrapassar os 20%, mesmo pq o governo sinalizou com índices bem baixos para os servidores em greve (na casa dos 15%), então, imagine um aumento robusto e significativo para nós militares! A gritaria dos demais seria imensa! Não creio que a nossa Presitent"A"vai querer comprar essa briga por nós. Saudações a todos os companheiros e companheiras das FFAA!

Nós miltares temos uma mania de perseguição e de achar que os outros vão ficar magoados por isso ou aquilo. Sentimos isso pelos demais servidores por que está no nosso sangue a disputa por posições, a individualidade e a desconfiança no colega e parceiro que afinal pode ser ele um dedo duro ou algo assim. É nossa formação pois não temos muitos combates reais quando realmente precisaríamos da confiança do parceiro. Ficamos portanto somente nas intrigas coisa que os outros funcionários públicos não se importam nem fazem conosco.
Dilma sabe que os militares são o elo mais fraco do processo. Não podem fazer greves nem manifestações que coloquem a aceitaçao do seu governo em risco, reduzindo os índices de popularidade ainda mais em ano de eleição. Portanto imagino que nosso reajuste virá em níveis menores do que precisamos para recompor nossa perda salarial. E muito provavelmente em parcelas anuais pois assim se cozinha a tropa por mais alguns anos, suficiente para passarmos pelos anos dourados do Brasil quando ocorrerá a Copa do Mundo e as Olimpíadas no RJ.
MATMATKO
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 15 Jul, 2009

PostEnviada: 28 08 2012, 21:24    Assunto: Responder com Citação

Volverine escreveu:
S1pensante escreveu:

Nós miltares temos uma mania de perseguição e de achar que os outros vão ficar magoados por isso ou aquilo. Sentimos isso pelos demais servidores por que está no nosso sangue a disputa por posições, a individualidade e a desconfiança no colega e parceiro que afinal pode ser ele um dedo duro ou algo assim. É nossa formação pois não temos muitos combates reais quando realmente precisaríamos da confiança do parceiro. Ficamos portanto somente nas intrigas coisa que os outros funcionários públicos não se importam nem fazem conosco.
Dilma sabe que os militares são o elo mais fraco do processo. Não podem fazer greves nem manifestações que coloquem a aceitaçao do seu governo em risco, reduzindo os índices de popularidade ainda mais em ano de eleição. Portanto imagino que nosso reajuste virá em níveis menores do que precisamos para recompor nossa perda salarial. E muito provavelmente em parcelas anuais pois assim se cozinha a tropa por mais alguns anos, suficiente para passarmos pelos anos dourados do Brasil quando ocorrerá a Copa do Mundo e as Olimpíadas no RJ.

QUANDO DISSE SURPREENDENTE FALEI DAS DUAS OPÇÕES BOM OU RUIM !!!!!
FORTE ABRAÇO
rosangelasenna
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 30 Aug, 2012

PostEnviada: 30 08 2012, 15:34    Assunto: Re: Muita ansiedade sobre o reajuste Responder com Citação

neder escreveu:
Está se depositando muita ansiedade sobre um reajuste que deve vir minguado e parcelado. Provavelmente deve vir abaixo da inflação. Isso tudo se vier já que não dá pra confiar em promessas. São muitos anos de desgaste nas conversas sobre salário.
com certeza mas pra eles não falta pros reajuste reajustes altissimos que ganham
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
pccmil
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 24 Nov, 2009

PostEnviada: 13 09 2012, 18:30    Assunto: Responder com Citação

Se o aumento esta no orçamento de 2013 e nós militares segundo o sr. Lula não temos data base,por que não receber em primeiro de janeiro data em que o governo libera o aumento do INSS e sobe tudo sem contarmos nos obrigações de início de ano:IPVA,MATERIAL ESCOLAR,IPTU,FARDAMENTO ESCOLAR,ETC.
pccmil
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 24 Nov, 2009

PostEnviada: 13 09 2012, 18:43    Assunto: Responder com Citação

Se o aumento esta no orçamento de 2013 e nós militares segundo o sr. Lula não temos data base,por que não receber em primeiro de janeiro data em que o governo libera o aumento do INSS e sobe tudo sem contarmos com nossas obrigações de início de ano:IPVA,MATERIAL ESCOLAR,IPTU,FARDAMENTO ESCOLAR,ETC.
Tilde
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 21 Mar, 2011

PostEnviada: 17 09 2012, 10:54    Assunto: Responder com Citação

ESTA NOVELA JÁ ACABOU, O FINAL FOI 30% EM 3 PARCELAS E MAIS NADA.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Valor, reajuste e aumento
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download