Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Concurso para a PM do Pará
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Concurso para a PM do Pará

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Polícia Militar
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Coordenador
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 30 May 2006

PostEnviada: 04 06 2007, 8:28    Assunto: Concurso para a PM do Pará Responder com Citação

Sai o edital do concurso público da Polícia Militar do Estado, que será realizado durante o período de 26 de agosto a 29 de outubro deste ano. As inscrições começam dia 12 de junho e vão até 7 de julho, nos postos de atendimento da Big Serviços, no horário de 8h às 20h, exceto domingos.

Estrutura - Serão 1.800 vagas entre oficiais e praças, sendo 1.700 para o Curso de Formação de Soldados (CFSD) e 100 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). A faixa de idade vai de 18 anos a 27 anos até o encerramento das inscrições, de acordo com o edital e a Lei de Ingresso da Polícia Militar do Pará nº 6.626, de 03 de fevereiro de 2004.

A taxa de inscrição, para ambos, é de R$ 30,00. Para admissão no CFSD é preciso ter concluído o 1º ano do ensino médio ou equivalente até dia 7 de julho (término das inscrições) e, para o quadro de oficiais, nível médio completo. As alturas mínimas são de 1,60 metro para mulheres e 1,65 metro para homens.

O resultado final sairá até o dia 14 de novembro de 2007.

Mais informações através do telefone (91) 3277 5623, Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar, ou pelo endereço eletrônico ascompm@gmail.com e através do site www.pm.pa.gov.br.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger MSN Messenger
diegocosta
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 31 Oct, 2012

PostEnviada: 01 11 2012, 15:38    Assunto: Responder com Citação

galera eu fi o concurso da pm PA passei na primeira fase e quando saiu o resultado dos aprovados la dizia que no dia 25/09/2012 sairia o cartao dizendo a data de entrega dos exames e nao saiu veio estar disponivel no dia 18/10/2012 e o meu dia de entrega foi dia 24/10/2012 e nao consegui estar com todos os exames em maos entreguei os que eu tinha e provavelmente vao me reprovar por falta de entrega dos exames. então opergunto caso entre com recurso existe a possibilidade de ganhar? quem poder me ajudar eu agradeço
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
X-men
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 03 11 2012, 10:54    Assunto: Responder com Citação

Leia o que está escrito no edital do concurso sobre as datas dos eventos. Você não sabia das datas limites de entrega dos exames? Sempre há a possibilidade de ganhar uma ação, como também a de perder. Pense se você tem argumentos fortes para convencer um juiz a lhe dar ganho de causa. Me parece que você sabia da data limite para entrega dos documentos e que a PMPA, se te reprovar, fará cumprindo o preconizado no edital pois você não entregou os documentos necessários até a data certa.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Polícia Militar
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download