Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - transferência de servidora federal para acompanhar militar
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

transferência de servidora federal para acompanhar militar

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Leis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cantinha
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Mar, 2013

PostEnviada: 19 03 2013, 15:52    Assunto: transferência de servidora federal para acompanhar militar Responder com Citação

olá, meu esposo é sargento do exército e está aguardando transferência para outra guarnição ainda este ano(ainda não sabe para onde vai), no momento moramos em jaguarão/RS. Eu, cônjuge, estarei fazendo um concurso para Universidade Federal de Pernambuco em maio e no edital fala que após a data que divulgará os aprovados, os mesmos terão até 30 dias para se apresentarem. se, caso, eu for aprovada neste concurso e terá que tormar posse do cargo ainda este ano, ou antes de ocorrer a movimentação do meu cônjuge, eu poderei acompanhá-lo no seu novo destino? por favor, me ajudem.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Leis
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download