Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Mensagem enviada pelo usuário Castelo_Branco em 30-04-2017 às 21:11 hs:
"AS VISUALIZA��ES DO MEU BLOG EST�O TRAVADAS????????????????????????????????????????????????? SEGUIDORES EST�O ESTRANHANDO QUE AP�S ACESSO, RETORNAM E N�O VE�M ALTERA��O DE VISUALIZA��ES..."
Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Regularização Militar
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Regularização Militar

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Não se alistou? e agora?
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gustavoribas
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 17 Mar, 2013

PostEnviada: 17 03 2013, 11:10    Assunto: Regularização Militar Responder com Citação

Me alistei com 18 anos, fui dispensado mas não peguei meu certificado de dispensa. Como faço agora com 25 anos, para pegar o CDI?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
capnelson
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 23 Jul, 2013

PostEnviada: 23 07 2013, 11:22    Assunto: Responder com Citação

Vc deve dirigir-se a Junta do Serviço Militar da cidade aonde reside com uma foto 3x4 e a certidão de nascimento original, pagar uma taxa para confecção do CDI e uma multa por não ter retirado o documento na data prevista.
Mais informações:
O brasileiro do sexo masculino, entre 1 de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco)anos de idade deve fazer prova de sua situação militar para obter e renovar passaporte, matricula em ou ingresso em instituição pública entre outros (ART.74 da Lei 4.375 de 17 Ago 1964 - Lei do Serviço Militar).
Constituem prova de estar o brasileiro em dia com as suas obrigações militares: a) o Certificado de Alistamento,nos limites de sua validade; b) o Certificado de Reservista; c) o Certificado de Isenção; d) o Certificado de Dispensa de Incorporação. (ART.75- Lei do Serviço Militar)
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Não se alistou? e agora?
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download