Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - FUSMA - Sim ou Não
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

FUSMA - Sim ou Não

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Marinha
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Baisch
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 01 Dec, 2011

PostEnviada: 02 12 2011, 18:25    Assunto: FUSMA - SIM ou NAO Responder com Citação

Da mesma forma que tivemos que optar pela contribuição "pensão", devemos reavaliar a "contribuição obrigatória" do FUSMA. O Sistema de Saúde é fraco, em que pese os ótimos profissionais que temos na Saúde. FUSMA, só pra quem optar !!!!!!!!!!!! Temos que ter o direito de optar !!!!!!!!!!!.

Baisch
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Volverine
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Sep 2006
Estado: Rio Grande do Norte

PostEnviada: 02 10 2012, 6:50    Assunto: Responder com Citação

Pode funcionar para o pessoal da reserva. Para quem está na ativa o FUSMA tem que ser obrigatório.
Temos que analisar de outra forma. Uma grande parcela dos militares paga dois planos de saúde, o FUSMA e o particular. Por que? Por que a saúde nas FFAA está no mesmo nível da saúde pública. Deveríamos zelar pelos serviços de saúde das forças o que acabaria com a necessidade de contratar plano particular.
ilanarosario
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 May, 2014

PostEnviada: 19 05 2014, 20:56    Assunto: Responder com Citação

BOA NOITE! ALGUÉM PODE ME ORIENTAR? MEU COMPANHEIRO É 3° SG FN. ELE É SEPARADO DE FATO HÁ 7 ANOS E ESTÁ EM PROCESSO DE DIVÓRCIO LITIGIOSO. NÃO HÁ FILHOS ENVOLVIDOS. SENDO QUE TÁ DIFICIL POIS A EX SUMIU DO MAPA. MAS ELA CONTINUA COMO DEPENDENTE DELE NO FUSMA. COM UM CONTRATO DE UNIÃO ESTÁVEL E COM ALGUM PAPEL QUE COMPROVE QUE ELE ESTÁ NESSE PROCESSO DE DIVÓRCIO EU CONSIGO SER INCLUÍDA NO FUSMA? ESTAMOS COM UMA CERTA URGÊNCIA POIS TENHO ALGUMAS QUESTÕES DE SAÚDE QUE PRECISO VER LOGO.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Marinha
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download