Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Promoção ao QAO
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Promoção ao QAO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Processos Judiciais
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Promoção ao QAO, por que é tão dificil? E por que militar no comportamento excepcional não é promovido?
QAO
0%
 0%  [ 0 ]
Ler e responder
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0

Autor Mensagem
Braga
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 11 Jul 2006

PostEnviada: 01 12 2014, 9:37    Assunto: Promoção ao QAO Responder com Citação

Gostaria de uma orientação e se há algum caso revisto e ganho. Minha situação sou sargento da EsSA, turma de 1985, curso de Engenharia, comportamento excepcional, todos os cursos regulares da carreira Menção B, nos dois, uma missão exterior, praça mais antiga da 15ª Bda Inf Mec, Cascavel, Paraná, há 03 (três) anos sou o militar escalado para por fogo nas bandeiras por ocasião de seu dia. Continuo subtenente, minha turma alguns já saíram capitães e em 2016, serei abrangido pela compulsória, nunca estive impedido de entrar uma única vez no quadro de acesso, mas há 09 (nove) promoções sou preterido pela comissão, acredito não haver nada desabonador em minha carreira militar. Pois a Lei de acesso as Informações esta ai. Gostaria de uma orientação, já pedi a revisão dos conceitos para a DAPROM, e a resposta não me foi muito satisfatória, não mudaram fichas que considerei com conceitos baixos. Peço aos companheiros, se houver uma luz, agradeceria. ATT ST Braga
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Processos Judiciais
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download