Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Margem negativa
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Margem negativa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Empréstimo Consignado
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
silrocha
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 13 Aug, 2012

PostEnviada: 29 08 2013, 10:20    Assunto: Margem negativa Responder com Citação

sou pensionista de militar da aer e achei que apos reducao da margem consignavel de 70 para 50%,meu salario liquido seria aumentado,aconteceu foi que fiquei com margem negativa de 624,00 e segundo soube, a aeronautica deixou de pagar alguns contratos po enquanto e apos a margem ficar positiva,havera os descontos destes contratos que nao estao sendo pagos,ou seja,se o contrato tem 3 anos para ser quitado,o mesmo sera estendido por mais alguns meses ou anos,quando pensarmos que estamos terminando de pagar teremos a surpresa de que nossa divida foi estendida por mais um tempo.Alguem pode me explicar sobre esta reducao da margem?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
CONDORKY
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 30 Jan, 2012

PostEnviada: 14 02 2014, 23:03    Assunto: Responder com Citação

Para nós militares todo início de ano é difícil, é raro encontrar um militar que não recorra ao empréstimo consignado em início de ano para equilibrar as finanças, porém nem todos são possuidores de margem para consignar. A esses militares sem margem e com nome limpo (sem restrição SPC/SERASA) que dirijo essa mensagem: EXISTE ALGO PARECIDO COM O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO. Pode-se pagar em longas parcelas, anote o e-mail: prosperite@bol.com.br
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email
armbritto
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 27 May, 2012

PostEnviada: 21 05 2015, 5:01    Assunto: AMBRA faz consignados com venda casada c mensalidade eterna Responder com Citação

Associação dos Músicos Militares do Brasil com sede no RJ faz consignados atrelados a venda casada de ser sócio para obter empréstimo, o que é vedado pelo Código de Defesa do Consumidor. A Ambra não é autorizada pelo Banco Central para fazer, segundo me informei junto á Ouvidoria do BACEN. A mensalidade que cobram não é seguro de vida e não traz nenhum benefício para o militar. O pior é que os órgão pagadores das FFAA são coniventes e negam que seja uma venda casada. Uma minoria de oficiais de alta patente se beneficiam dessa grana tirada da boca da família dos militares, que ganham pouco. Nâo façam empréstimos nesse órgão de fachada que não serve para nada. Denunciem no site Reclame Aqui e ponham essa Ambra na Justiça para ser indenizado e acabar com esse abuso. Somos praças, mas não somos burros. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
armbritto
Newbie
Newbie

PostEnviada: 21 05 2015, 5:07    Assunto: Ambra não atende telefones e nem respondem email, abuso Responder com Citação

site: ambra.org.br
titular: Associação dos Musicos Militares do Brasil
cnpj: 30.504.617/0001-05
responsável: Marcelo G da Costa
Ambra se diz sem fins lucrativos, me engana que eu gosto.
armbritto
Newbie
Newbie

PostEnviada: 21 05 2015, 5:15    Assunto: Vamos nos juntar e pedir o cancelamento mensalidade da Ambra Responder com Citação

Você quer virar Papai Noel e dar dinheiro de graça para a Ambra, faça um empréstimo consignado lá e ficarás eternamente atrelado a uma doação forçada de dinheiro que não tem volta, um desconto no contracheque de 63,90 por mês que em um ano dá 766,80 reais. Infelizmente há militares espertos tirando vantagens de irmão de farda. Estou indignado com essa Ambra.
armbritto
Newbie
Newbie

PostEnviada: 21 05 2015, 5:26    Assunto: Quem fez consignado na Ambra ponha a boca no trombone Responder com Citação

Vamos reclamar no site Reclame Aqui, lá existem várias e nenhuma foi resolvida por esse órgão. Digitem lá Ambra e verão que não estou mentindo. No site da ambra não tem o nome do militar oficial da peninha que administra aquela caixa preta. Lá nada é transparente. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
wcruz120026
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 05 Jun, 2011

PostEnviada: 15 06 2015, 10:33    Assunto: REDUÇÃO DA MARGEM CONSIGNÁVEL DA FAB Responder com Citação

A MARGEM DA FAB A PARTIR DE JULHO SERÁ REDUZIDA DE 50% PARA 30%.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coeli
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 28 Jul, 2015

PostEnviada: 28 07 2015, 18:04    Assunto: Responder com Citação

E gostaria de saber quando os militares terão seu reajuste salarial,pos o que se pagou em maio foi a ultima de 3 anos atras,se souber me fale.
X-men
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 28 07 2015, 19:44    Assunto: Infelizmente as notícias não são animadoras Responder com Citação

coeli escreveu:
E gostaria de saber quando os militares terão seu reajuste salarial,pos o que se pagou em maio foi a ultima de 3 anos atras,se souber me fale.

O que posso dizer é que não há nenhuma previsão para reajuste do salário dos militares.
Enquanto as outras categorias se juntam e elegem seus representantes nas câmaras legislativas e no congresso, nós militares, pensionistas e dependentes não elegemos nossos representantes para formarmos nossa base de deputados e senadores.
Portanto não há ninguém para pressionar o executivo a dar melhores salários para os militares e seus dependentes e pensionistas.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
dcunha
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 16 Oct, 2017

PostEnviada: 16 10 2017, 14:56    Assunto: Re: Margem negativa Responder com Citação

silrocha escreveu:
sou pensionista de militar da aer e achei que apos reducao da margem consignavel de 70 para 50%,meu salario liquido seria aumentado,aconteceu foi que fiquei com margem negativa de 624,00 e segundo soube, a aeronautica deixou de pagar alguns contratos po enquanto e apos a margem ficar positiva,havera os descontos destes contratos que nao estao sendo pagos,ou seja,se o contrato tem 3 anos para ser quitado,o mesmo sera estendido por mais alguns meses ou anos,quando pensarmos que estamos terminando de pagar teremos a surpresa de que nossa divida foi estendida por mais um tempo.Alguem pode me explicar sobre esta reducao da margem?

Resposta: Atenção! Militares E Pensionistas Da Força Aérea
Novidade! AUMENTO DE MARGEM!!!
Para Empréstimos Consignados. Saiba Mais entre em contato por e-mail: pegmais@gmail.com As Melhores Condições Do Mercado, Rápido, Fácil, Juros baixos, em Até 96 Vezes. Sem Consulta Ao Spc/ Serasa. Refinancie seus consignados ou mesmo com margem negativa consulte-nos.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Empréstimo Consignado
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download