Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Gays nas forças armadas
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Gays nas forças armadas
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Gays e Lésbicas nas Forças Militares
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Já trabalhou com algum militar do sexo masculino afeminado?
Sim
70%
 70%  [ 19 ]
Não
29%
 29%  [ 8 ]
Total de Votos : 27

Autor Mensagem
Itauna
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 09 Dec 2007
Mensagens: 6

PostEnviada: 29 05 2014, 3:49    Assunto: INTERESSANTE Responder com Citação

De ITAUNA
Por que interessante?
Por toda a minha vida sempre participei e convivi em grupos. Inclusive em família pois minha avó teve 23 filhos, minha mãe teve 11. Na escola recebendo aulas e ministrando cursos, nos folguedos em Salvador - BA, na empresa de transporte de cargas para todo o Brasil, onde tive minha infância. No Exercito, onde conviví durante trinta anos. Na reserva e na reforma continuei exercendo funções no Exército por intermédio de participação em diversos Gremios até a presente data. Dos 18 anos até hoje participo ativamente dos movimentos populares nos vários estados do Brasil sempre envolvidos com todos os séxos. Sempre lidei com gays e lésbicas, mas sempre senti forte atração por mulheres e forte repulsão por homens a ponto de ao toque ou simples contato quando era preciso, sentir repulsa. Claro que durante essse tempo trabalhei e tive de amizade tanto com gays como com lésbicas. Com raras excessões todos tinham comportamento exemplar e na maioria das vezes melhor do que os ditos normais. Isso no extremo das hierarquias, entenda. Na área militar é notório que são, esses personagens eméritos instrutores, inteligentes ao extremo e pude observar que quando alguém insinuava algo a respeito era de pronto repreendido de forma educada, porém à altura, que não tentavam a segunda vez. Eram pessoas, sobretudo educadas mas de uma personalidade equilibrada que fazia com que nós até achassemos que aquele vício era como outro qualquer uma doença que poderia oferecer prazer em determinados momentos, porém repulsa logo após o ato. Comecei a me interessar ao estudo dessa enfermidade, sem contudo chegar a uma conclusão plausível. Tive algumas dificuldades durante minha vida na caserna e por incrivel que pareça todas foram resolvidas por gays que usaram de sua intimidade com militares de alto cargos que tinham autoridades para me transferir de uma unidade para outra, autorizar empréstimos na hora que precisei, de forma imediata, e até repreender uma autoridade de cargo elevado que me perseguia, inquirindo o próprio que não foi aquilo que ministrou para ele sobre a atitude que deveria ter com os subordinados quando teve instruções com ele a respeito, na Academia.
Nas minhas pesquiisas sobre o assunto cheguei à conclusão que essa doença, podemos pensar assim, era uma doença pre-existente e tinha um fundo reflexos de vidas passadas, pois encontrei respostas vindas da 3ª Raça Raiz - A Lemúriana, onde os seres eram gigantescos chegavam atingir 4 metros e alguns centímetros de altura, tinham os 7 sentidos desenvolvidos e eram "hermafroditas" tinham ambos os sexos, dentre outras diferenciações. Houve, então na 4ª Rapa Raiz - a Atlantiana, as devidas reparações. Mas, em alguns casos essas diferenciações, ainda permanecem em algumas encarnações hoje.A história nos mostra alguns casos como Calígula, Nero, Messalina, Hitler e outros. Acreditamos, no entanto, que seja alguns disturbios que afetaram essas pessoas e despertadas neles, precocemente, a energia de Kundaline.
Reconheço que o mundo vem sofrendo profundas alterações que denominamos de "evolução" Exército, no entanto, é uma casta que está imune a esse tipo de evolução, até porque a Nação depende, no final de tudo, quando a situação descambar para um descrédito total, conforme está previsto e já está acontecendo, os tres poderes são independente, sabemos, mas tem que ser harmônicos, pois é dessa harmonia que conseguimos o equilíbio e a paz. Alguns direitos que estão sendo outorgado aos cidadãos em nome do regime democrático estão quebrando essa Harmonia. Houve uma época que a Força singular Exército era respeitada pelo povo. Atualmente o povo está perdendo esse respeito, e isso é muito perigoso pois se nós tivermos que reagir para salvar a nação estamos tão divididos que não haverá a tão desejada por alguns a UNIDADE NACIONAL. Reflita!

"UNIR PARA EXPANDIR"
"O EXÉRCITO SÓ PODERÁ SER DESTRUIDO POR ELE MESMO"
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
capelliom
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 27 Jun, 2014
Mensagens: 2

PostEnviada: 29 06 2016, 0:14    Assunto: Responder com Citação

Leão é leão, bode é bode, urso é urso, égua é égua ... e assim vai. Mas, o ser humano parece ser insaciável na sua busca pela "libertinagem". Façam o que quiserem em quatro paredes e façam o favor de deixar os seres de comportamento normal em paz!
_________________
Terra oca.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
capelliom
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 27 Jun, 2014
Mensagens: 2

PostEnviada: 29 06 2016, 0:26    Assunto: Responder com Citação

Com relação ao que foi escrito por itauna, está correto sobre os lemurianos e atlantes. Duas raças de longevidades extremas, mas que forçaram a destruição da face da terra por duas vezes, por fogo e por água. Porém, nos tempos de hoje, a humanidade ainda insiste em errar. A busca pela verdadeira natureza divina que existe em cada um de nós fica muito mais complicada quando nos afastamos da luz, e o templo de Salomão (nosso corpo) não pode ser profanado.
Quanto ao desmérito das FFAA, é fato que, estão sim caindo em descrédito, por culpa do alto comando, porquanto os subalternos estão sendo esfoliados e massacrados como todos os brasileiros, são os que ainda são respeitados pela população. E, na hora "H", precisaremos de "todos os tipos de gêneros" para destruir o mal impregnado de vermelho.
_________________
Terra oca.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Gays e Lésbicas nas Forças Militares
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download

Powered by phpBB © 2001-2008 phpBB Group