Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - pensão para filha dependente
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

pensão para filha dependente

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Filhas de Militares
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
anacc1077
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 03 Nov, 2011

PostEnviada: 09 08 2016, 12:47    Assunto: pensão para filha dependente Responder com Citação

Ola. Tenho 45 anos. E sempre fui dependente de meu pai. Ele sempre me sustentou. Mesmo porque eu não conseguia emprego de vida a doença de bipolar. Meu pai tem 77 anos casado há 50 anos com minha mãe com comunhão total de bens. Só que agora ele deu de falar que quer largar de minha mãe insinuando que tem uma bem mais nova. E que só vai dar 30% minha mãe. Do soldo. Se ele divorciar mesmo, eu terei algum direito? Ele paga os 1,5% desde 2001. Mas quantos % eu terei de direito com a separação? Eu na verdade cuido da minha mãe levando ela no médico, passeando. Eu nunca casei e tive filhos. Obrigada pela atenção.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Filhas de Militares
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download